1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. 09 - Ciúmes ou obsessão?

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 09 - Ciúmes ou obsessão?


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


Voltei que nem as Lemisi do twice 🔫👺

Boa leitura! ~💞~

Capítulo 10 - 09 - Ciúmes ou obsessão?


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 09 - Ciúmes ou obsessão?

Narrado por Jeon Jungkook


(S/n): - J-jungkook, não é o que você está p-pensando... - Disse com a voz trêmula.


JK: - E O QUE exatamente eu estou pensando, amor? - Ótimo! Vou ter de contratar um assassino particular pra esse cara agora! - Eu apenas estou triste porque vocês comeram sem mim. Aigoo!


(S/n): - I-sso! Comemos sem... Você! Desculpa, meu bem. A fome foi maior, sabe? E eu pensei que você chegaria tarde hoje...


JB: - Bem, acho melhor eu ir embora... - Disse olhando para (S/n) e depois me encarando.


JK: Não, não! Não é necessário. Fique conosco, vamos comer nós três.


JB: - Olha, realmente, não precisa.


JK: - Eu insisto! Vai ser legal, não é (S/n)?! - Disse encarando a menor.


(S/n): - I-sso! Vai ser legal... Vamos pedir uma pizza? - Pergunta se retirando.


JK: -Ela nem esperou - Ri.


JB: - O que você é dela? - Perguntou me fuzilando com os olhos. - Namorado? Amante? Ficante? E...


JK: - Esposo. - Interrompi o mesmo. - Somos casados. - Disse mostrando a aliança no dedo.


JB: - C-casados...? - Assenti com a cabeça. - A-ah... Legal...


JK: Ótimo. Amor, você já pediu a pizza? - Perguntei assim que vi a menor se aproximar novamente.


(S/n): - Já. Daqui a pouco ela chega, eu acho.


[...]


JB: - Vocês estão casados tem muito tempo? - Pergunta olhando pra (S/n). Não gostei dele, tipo, só fica olhando pra ela! Significa que quer morrer cedo.


JK: - 1 anos e meio. - Disse cruzando meus braços sobre a mesa.


JB: - Legal...


JK: - Por que a pergunta? - Encarei o mesmo que me olhou de uma forma fatal.


JB: - Curiosidade, só isso. - Ficou em silêncio por um tempo - Bom, eu tenho que ir. Tchau! - Disse se levantando e saindo, sem ao menos olhar pra minha cara. Viadão.


JK: - Não gostei dele.


(S/n): - Ciúmes? - Disse sorrindo.


JK: - Só não quero ser corno como você, apenas.


(S/n): - Broxei.


JK: - Vou ir dormir, tchau. - Disse me levantando e indo em direção à escada, mas parei ao ouvir a mesma gritar:


(S/n): - Ciumento!


JK: - Vai tomar no seu cu! - Disse e segui em direção ao quarto. Me joguei na cama e fiquei encarando o teto (A: Maconha). O quarto tinha paredes brancas, que ao se misturarem com a luz de fora, causou um efeito - um pouco - assustador, mas que não deixava de ser lindo. Logo parei e pensei: "Aquilo lá embaixo foi apenas ciúmes ou obsessão?" Logo foi possível ouvir o barulho da chuva fina, que foi engrossando com o tempo.


Toc toc*


JK: - Sim? - Disse ainda encarando o teto.


(S/n): - Jungkook? Posso entrar? - Abre a porta e logo fecha novamente. - Deixe, já entrei.


JK: - O que foi? - fitei a menor.


(S/n): - Posso dormir aqui? Tipo, só hoje! - Vi a mesma se aproximar.


JK: - Tem medo da chuva? - Disse segurando o riso.


(S/n): - Não! É só... Trauma... Mas, enfim! Posso ou não? Eu sei que você não gosta de mim, mas pelo menos deixa eu.. 


JK: - Vem logo.


(S/n): - S-sério?


JK: - Cinco segundos e eu mudo de idéia. - Logo a mesma se aproximou da cama num piscar de olhos. Abri espaço para a mesma deitar e assim foi feito. - 95% da cama é minha e o resto é seu.


(S/n): - Ata. - Disse se deitando de costas pra mim. Por impulso, acabei por abraça-la e colocando minha perna por cima da sua. - Sabe...


JK: - Hmm... - Murmurei de olhos fechados.


(S/n): - Eu ainda acho que aquilo na cozinha com o Jaebum era ciumes, porque tipo, você tava fuzilando ele com o olhar! - Ri.


JK: - Fala mais uma merda e você dorme no sofá.


(S/n): - Boa noite. - Um silêncio se estalou no quarto, mas era um silêncio bom. - Te amo... - Me surpreendi com seu ato, não vou negar. Mas permaneci em silêncio. Um tempo depois, eu disse:


JK: - Também te amo. De verdade, te amo do fundo da minha bunda! Mas, infelizmente, não posso dizer isso pra você na frente de todo mundo, mesmo querendo segurar sua mão e dizer: "Hey! Ela é minha esposa, eu amo ela e ninguém nunca vai nos separar!". Consegue entender isso, pequena? Mas saiba que eu te amo, ok?... (S/n)? - Vi que a mesma estava dormindo. - Ótimo. Tanto esforço pra nada! - Ri da minha própria cara. Logo fechei os olhos e o sono veio. E foi assim que dormimos. Juntos. Como uma verdadeira família feliz.


Do jeito que eu sempre sonhei...




E como Sócrates dizia:

"Jikook é mais real que meu pau."

Quem sou eu pra discordar?


Notas Finais


Jaocu ta cum siumes euem jaocu siumes mata si nao tive cuidad deuze maiz euem seloko a hum 🔫👺



Capítulo pequeno? Sim, porém melhor do que nada. Só pra não ficar quase um mês sem postar, môro? Bem, talvez amanhã - ou hoje mesmo - eu poste um novo capítulo a
Já ia me esquecendo: Comentem aqui qual o dia que vocês querem capítulo novo que depois eu vou fazer uma mine agenda e postar os capítulos nesse dia, ok? *sem vácuo pelamordedeuskkkkkkjchorando*
Bjs a 💞🔫👺

Tchau!
@Taequila_Bro
(Ou Debra, risos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...