1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. 03 - Ficando louco?!

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 03 - Ficando louco?!


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


Oie! Eu sei que sumi, me desculpem! Prometo avisar da próxima vez que eu for sumir assim de novo! Bom, boa leitura!

Capítulo 4 - 03 - Ficando louco?!


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 03 - Ficando louco?!

- Capítulo 03

Ficando louco!? -


- Não, não. É o pai Noel, sua imbecil!


- Ah, desculpa, é que eu me assustei...


- Quem você pensou que seria? O Cj saindo do GTA com o Ryder invadindo as casas de Seoul pensando que é Los Santos? - Disse irônico.


- Eu não tenho culpa! Você disse que não voltaria hoje, e já são 02:05! com um barulhão desses você quer que eu pense o quê?!


- Tá! Não importa! Eu não voltaria hoje, mas acabei voltando. - Ele disse me olhando.


- P-por que voltou se não iria voltar? - Por que ele voltou? Será que... Ele se lembrou de mim? - pensei.


- Não, eu não voltei por sua causa. Não pense em coisas que nunca aconteceriam ou acontecerão.- Seu tom frio me magoou bastante.


- C-certo... B-bom, eu vou subir... - Disse e subi as escadas para o meu quarto... Boa noite...


- Tanto faz. - Ele voltou com a atenção para o que estava fazendo antes, que pelo o que me parece, deve ser algo do trabalho. Não me importei com isso, afinal, sobre o trabalho de Jeon, eu apareço somente em alguns compromissos, apenas para cumprir com o dever de "esposa".


Seoul_Casa dos Jeon's
11:47_Jeon (S/n)

Acordei exausta, como sempre, mas dessa vez não tão cansada como antes. Olhei o relógio e... Puta merda! 11:48?! Como consegui dormir tanto assim?! Em um pulo, já estava separando a roupa e tomando um banho quente - já que aqui na Coréia tá fazendo um frio que se possível eu morro -. Separei uma roupa simples, que fosse possível sair sem chamar muita atenção, pois não gosto muito de chamar atenção desnecessária.


Fui até a cozinha, peguei uma maçã e saí pela rua comendo ela. Estava até me sentido atrasada pro colégio de novo. Sentei em um banco da praça e fiquei observando o movimento por lá. As pessoas, as crianças, os brinquedos, os animais, os casais... Saio de meu transe ao ouvir meu celular vibrar. Será que era...? Não, não era ele. Era só mais uma mensagem de um jogo que eu tinha.


- Que droga! - Disse guardando o celular. - Por que eu contínuo tendo esperanças? Isso nunca vai acontecer! Jeon nunca irá me tratar como sua esposa, ou nunca me olhará com outros olhos. Então, sendo assim, por que insisto em que um dia ele irá me amar? - Pensei triste.



Você, (S/n) (S/s). Aceita se casar com Jeon Jungkook, seu futuro esposo, e amá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem? - Disse o padre me encarando. Todos em minha volta estavam me olhado esperando uma resposta. Não conseguia falar, meus lábios estavam secos - estava nervosa -. Até que finalmente saiu uma resposta de meus lábios.


- Sim. Aceito. - Disse sorrindo.


- E você, Jeon Jungkook Aceita. se casar com (S/n) (S/s)?


- Sim. Eu aceito. - Disse sorrindo e me encarando. Meu coração disparou.


- E eu os declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva! - Disse sorrindo. Por um momento, podia jurar que o padre estava chorando.


Jungkook me beijou. Ah, seu beijo era maravilhoso. Era como chegar até as nuvens e - delicadamente - beijá-las. Céus! Que homem! - (S/n)! PROMETO LHE FAZER A PRIMEIRA PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! E EU SEREI A SEGUNDA, POR ESTAR AO SEU LADO LHE FAZENDO SORRIR! - Gritou. Após seu ato, todos gritavam. Ele me abraçou e... - Na verdade, querida  (S/n). Vou lhe fazer a primeira pessoa mais infeliz do mundo.


- O-o que quer dizer com isso?


- Sabe bem o que quero dizer com isso, pequena (S/n)... - Ele riu. Pode parecer bobo, mas apenas com sua risada, me senti desconfortável ali. Eu não acreditei em Jungkook, pois isso é nornal em casamentos arranjados, certo? Sim, talvez, não. Não foi dessa vez. Jungkook realmente me fez a primeira pessoa mais infeliz do mundo. Eu só queria voltar naquele altar e poder dizer: "Não".


Peguei meu celular e vi que estava um pouco tarde. Teria que voltar para fazer o almoço, pois se Jeon chegasse e a comida não estiver pronta, ele me mata. Decidi voltar pra casa, pois não gosto muito de andar pela rua sozinha. Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto e me joguei na cama. Sem perceber, acabei dormindo ali mesmo.


Seoul_Casa dos Jeon
13:25_Jeon Jungkook

Cheguei em casa e não vi a praga. Fui para a cozinha e não vi a mesma também. Estranho... Ela não fez a comida?! Garota imprestável! Subi em direção ao seu quarto furioso, e quando abri a porta, a mesma estava dormindo. Ela estava tão linda dormindo que parecia um anjo... Espera! O que eu acabei de dizer?! Eu estou ficando louco?!


- Ei... Ei! - Gritei. A mesma já se encontra assustada na cama. - Por que não fez o almoço?! - Gritei novamente, fazendo a menor me olhar com medo.


- D-desculpa, eu acabei dormindo. Tem como você pedir pizza ou comer fora? - Disse me olhando.


- Imprestável. - Saí de lá deixando a mais nova em seu quarto. É sério que eu teria que comer fora?! Mas pensando bem, a comida de (S/n) é horrível, então vai valer a pena. Saí de casa e fui direto para um restaurante mais próximo e almocei lá mesmo.


Notas Finais


안녕! 사랑래! ~ 👺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...