1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. 07 - Jaebum

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 07 - Jaebum


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


Voltei diva que nem as preto rosa e seu comeback maravibeatfoul

Capítulo 8 - 07 - Jaebum


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 07 - Jaebum

Narrado por Jeon ____


Acordei com algo se mexendo na cama, então percebi que era Jungkook, então sorri lembrando da noite de ontem.


- Bom dia, Jungkook! - Disse sorrindo com um sorrido de orelha a orelha. O mesmo apenas se vestiu e foi saindo do quarto, mas antes dele completar tal ato, o chamei. - Jungkook, por que você tá me ignorando?


- Porque eu quero. Algum problema? - Disse sarcástico.


- O que aconteceu com você? Uma hora tá um Jungkook carinhoso, outra oura é o Jungkook de sempre, assim não dá! Já se esqueceu do que fizemos ontem?


- Não fizemos nada.


- Como assim "Não fizemos nada"?! Fazer amor não significa nada pra você?!


- Não fizemos nada de mais, apenas sexo. - Disse o mais velho se retirando do quarto.


[...]


"- Não fizemos nada de mais, apenas sexo."


Era isso que eu conseguia pensar. Isso quer dizer que Jeon me usou? Ele apenas... Fez sexo comigo por diversão? Idiota! Por que eu cedi aos seus encantos? Esse história ao invés de a Bela e a Fera, virou uma lenda de sereia, onde a própria atraia os homens para dentro do mar e os matavam. Mas nesse caso, Jungkook é a sereia. Quem me visse pensaria que eu acabei de cortar cebolas e agora não consigo parar de chorar. De uma hora pra outra, automaticamente, me lembrei do garoto que havia esbarrado ontem à noite.


- Jaebum... - Disse enquanto pegava o cartão de visitas que o mesmo havia me dado na noite passada. Nele estava seu número, então pensei seriamente se ligava ou não pra ele, até que eu decidi que ligaria. Digitei o número do mesmo no celular e esperei o alguém atender.


- Alô? - Disse uma voz doce do outro lado da linha.


- Ah, oi, desculpa atrapalhar, mas Jaebum está? Digamos que... Sou uma amiga que ele esbarrou na rua. - Gargalhei com meu próprio comentário.


- Ah, sim. - Ele gargalha. - Sim, ele está,  vou passar pra ele agora. Aliás, não que isso lhe venha ao caso, mas eu me chamo Mark. E você?


- ____. Jeon ____. - Mark, hm? Bem, a voz é bonita, o nome também, mas se o dono for mais ainda... Eu pego de um jeito que misericórdia! Não, espera! O que deu em você, ____?!


- ____... Belo nome... Imagino que a dona também seja... Bem, vou passar pra ele, espera só um minuto. - O celular fica em silêncio por alguns segundos, mas logo retorna com uma voz doce que eu reconhecia muito bem.


- ____? Sou eu, Jaebum. O cara que esbarrou em você ontem, lembra?


- Lembro, lembro sim. Bem, eu queria saber se você está ocupado agora...


- Não, não. Na verdade, eu acabei de chegar em casa não faz muito tempo.


- Oh, sério? Bem, queria saber se você quer sair comigo. Isso se eu não for um incômodo, claro! E se você tiver planos pra mais tarde, tudo bem, eu... - Fui interrompida pelo mesmo do outro lado linha.


- Não! Quer dizer, sim! Eu aceito sair com você. E não se preocupe, você não é um incômodo pra mim.


- Ah, sério? - Corei. - Bem, obrigada, eu acho...


- Mas, pra isso você tem que me passar seu endereço, certo?


- Tenho? Tenho! Espera, eu moro na rua... Qual é a rua? Ah, moro na rua ____, número __.


- Sério? Eu moro perto daí.


- Então como eu nunca te vi antes?


- Também não sei. - Gargalhamos. - Vou passar aí pra lhe buscar então, ok?


- Tá. Vou ficar te esperando na frente da casa. Ah, se você demorar, eu te arrebento!


- Ui, que medo! Vou agora mesmo ir ver você, não quero perder meu belo rosto angelical. - Disse com um tom de sarcasmo.


- Idiota. - ri.


- Sou mesmo. Bem, me espere na frente da casa, como você disse, que eu já estou saindo.


- Ok. Tchau. - Desliguei o celular e fui pra frente da casa. Fiquei distraída com o celular enquanto esperava por Jaebum, até que senti uma mão em meu ombro e alguém sussurrar em meu ouvido.


- Sentiu minha falta, baby girl?


- AAAAAH! - Berrei. - Nossa! Que susto, seu idiota! Quer me matar do coração?! Pensei ser o Jungkook ou um estrupador, seu louco! ( A: Pensaram ser o Jungkook, né? 👺)


- Você acha que eu, Jaebum, poderia ser um estrupador e ainda me chama de louco? Haha, conta outra! - Ele disse dando altas gargalhadas.


- Se você fazer isso de novo, mano, eu juro que não vai conseguir mais procriar. - Disse apontando o dedo pra ele.

- Ei, calma aí, Sr. Estressadinha! Mas você tinha que ver a sua cara, tava tão engraçada que era pra eu tirar foto!

- Repete... - Disse lançando um olhar mortal para o maior.

- Eu gosto de marshmallow. - Disse fazendo uma voz de criança.

- Vai se ferrar.

- Prefiro ir em uma sorveteria, quer ir comigo?

- Você que paga. - Disse indo em direção à sorveteria. - Você vem ou não?

- A-ah, vou ir, vou sim... Espera... Esquece! - Ele me seguiu e fomos de encontro pra sorveteria que tinha perto daqui. Basicamente, nós fomos para a sorveteria, fomos ao parque, depois sentamos em um banco do parque e agora estamos em uma pequena ponte.

- Aqui é lindo... - Disse.

- Não mais do que você... - Disse fitando meus olhos, dos meus olhos para meus lábios e vice e versa.

- O-obrigado... Eu acho... - Corei e fitei a água cristalina da ponte.

- De nada. - Sorriu. - Bem, já está um pouco tarde, quer que eu te deixe em casa?

- Não precisa, eu posso ir sozinha.

- Não, o que é isso? Não tenho nada pra fazer mesmo, seria o mínimo que eu poderia fazer por você.

- Sério? Muito obrigada!

- Nada. Vamos? - Disse pegando minha mão e me levando junto.

- Já tá me levando mesmo... - Disse baixinho, porém alto o suficiente para o mais velho ouvir e dar uma risada. Como estávamos perto de casa, alguns minutos foram o suficiente para chegarmos em nosso destino. - Obrigada, Jaebum, por me trazer em casa. É sério, não precisava se preocupar, eu poderia ter vindo sozinha...

- E deixar você voltar pra casa sozinha correndo algum perigo? De jeito nenhum! O importante é que a princesa está entregue salva e saudável em seu castelo.

- Princesa? - Ri. - Olha que assim você me conquista, seu red bull.

- Ei! - Gargalhou. - Tudo bem. Até mais, ____. Obrigado pela noite.

- Eu que agradeço, Jaebum.

- Ah, pode me chamar de JB, Oppa ou futuro namorado se quiser.

- Idiota. - Gargalhei batendo de leve em seu peito.

- Bem, vou indo. Até outro dia, my lady. (A: Quem pegou a referência, parabéns. Quem não pegou, paciência, meu bem.)

- Tchau... - Esperei o mesmo sumir do meu campo de visão para entrar em casa. Assim que entrei, me deparei com Jungkook com uma cara nada amigável sentado no sofá.

- Onde estava? - Raiva. A raiva era visível em seus olhos.

- E-eu... Tinha saido...

- Aonde?

- T-tinha ido na sorveteria...

- Oh, sim. Sorveteria, hm?

- Isso. S-sorveteria. - Senhor, sou muito jovem pra morrer!

- E POR QUE não me avisou que tinha saído com aquele seu "coleguinha"? - Disse a palavra coleguinha entre aspas.

- C-como...

- Como eu descobri? Simples! Eu VI você chegando com ele. Agora, ____, quem te deu permissão pra sair com homens quando quiser? O Papa?!

- Eu! Eu mesma me dei permissão! Por que essa preocupação?!

- PORQUE EU SOU SEU MARIDO! - Aumentou o tom de voz.

- SÓ PERCEBEU ISSO AGORA?! - Disse quase chorando, porém não daria esse gostinho pra ele de me ver chorando. - VOCÊ NEM SE PREOCUPA COMIGO, POR QUE TÁ ESTRESSADO SÓ PORQUE EU SAÍ COM UM AMIGO?!

- NOSSA NOITE NÃO SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ?!

- Você mesmo disse que o que fizemos era apenas sexo, por que eu me importaria com isso? - Disse fria abaixando o tom de voz. Passei por Jungkook, batendo em seu ombro de leve de propósito, subindo as escadas pra ir de encontro ao quarto. Eu só sabia chorar, chorar e chorar. Eu era como uma criança que acaba de descobrir que papai noel não existe e teve sua infância completamente destruída. Mas não ia deixar Jungkook se livrar dessa. Eu vou mudar. Não vou ser mais sua marionete.

Me aguarde, Jeon Jungkook. Você verá a nova ____.


Notas Finais


A ____ vai fazer s*ruba com o JB e com o Jungkook agora e se possível com o Mark também 👺

Me siga no amino porque sim rs KKKKKKKKmentiramassequiser:
http://aminoapps.com/p/f03zt5w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...