1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Chanyeol.... >
  3. Um dia comendo coisas Saudaveis!!😖

História Imagine Chanyeol.... - Um dia comendo coisas Saudaveis!!😖


Escrita por: Gayoon23bom

Notas do Autor


Annyghaseo

Mais um capítulo.

Desculpas a demora e pq essa semana eu estava muito ocupada.



BOA LEITURA....

Capítulo 9 - Um dia comendo coisas Saudaveis!!😖


Fanfic / Fanfiction Imagine Chanyeol.... - Um dia comendo coisas Saudaveis!!😖

Medico- vou passar um remédio para vc só que vc so pode tomar ele uma vez por mes.

S/n- Ok

Chanyeol- medico, ela também fica sentindo dores nas costas.isso e normal na gravidez?

Medico- olha dores nas costas durante uma gravidez nao e comun, mais S/n vc precisa se cuidar, isso deve ser por alimentação, vc está comendo bem?

S/n- eu estou sim.

Chanyeol- ela está so que ela come muito chocolate e bebe muito refrigerante.

Medico- deve ser por isso que vc está sentindo dores,mais não só pelas costas mais sim nas outras partes do corpo que vc me falou...

Ele tirou uma folha branca com uns desenhos de comida de sua gaveta do consutorio, ele entregou nas mãos de chanyeol que estava com uma cara de entender nada.

Medico- essa folha que dei ao seu marido s/n e para vc se alimentar bem.

Chanyeol- não se preocupe doutor, ela não vai mais comer essas porcarias..(riu sem graça)

S/n- mais medico, isso significa que eu não posso mais comer essas coisas?

Medico- olha vc pode comer só que é melhor vc evitar.

S/n- Ok.

Saímos da sala de atendimento e fomos em bora, entramos no carro e chanyeol começou a falar:

Chanyeol- vc viu o que o médico disse ne moçinha, nada de ficar comendo coisas que não prestam.

S/n- mais ele também falou que eu também posso comer.

Chanyeol- ele disse de "vez em quando" senhorita. 

S/n- tá bom 

Chanyeol- e pra garantir isso eu vou te ajudar.

S/n- ajudar em que?

Chanyeol- vou ti dar comida todos os dias (riu sem graça)

S/n- vc acha que eu tenho quantos anos?

chanyeol- sei lá, deixa eu ver, uns 9

S/n- pois fique sabendo que eu tenho 26 anos e estou gravida e também sei me cuidar sozinhá. 

Chanyeol- calma aí senhora estrese, daqui a pouco o nosso filho nasce estresado..kkkk

S/n- chanyeol posso fazer uma pergunta?

chanyeol- manda.

S/n- acho melhor vc parar de fazer piada se não toda vez que vc contar eu vou jogar tomate.

Chanyeol- e aonde vc vai comprar tomate.kkk

S/n- no lugar que eu compro pra comer, no supermercado.

A viagem intera foi uma conversa mais acho que quando chegar em casa vai ser pior, é também em pensar que vou comer legumes,AAHHHHHHHHHH

 

Quebra de tempo......


Chegamos em casa com uma fome danada, chanyeol foi na cozinha e pegou um chocolate para comer mais infelizmente eu tinha que sair dali para eu não ter vontade de comer também.


CHANYEOL (ON)


Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi chegar na geladeira e pegar alguma coisa pra comer, vi um chocolate e peguei e comecei a comelo só que depois vi a S/n subi para o nosso quarto e depois a nao vi mais, pensei que ela estava dormido e então resolvi fazer uma comida pra ela


CHANYEOL (OFF)


subi para o meu quarto e me deitei na cama e dali mesmo peguei no sono.

Acordei com cheiro maravilhoso vindo da cozinha então como sou curiosa e estava com fome decidi descer.

Quando dessó as escadas vejo a coisa mais linda da minha vida preparando uma refeição.

Sentei na mesa e comecei a falar:

S/n- quando isso vai ficar pronto?

chanyeol- daqui a pouco, espere só um pouquinho.

S/n- Ok

Não demorou muito e chanyeol já levou a refeição, quando olho para dentro da panela vejo a coisa mais feia do mundo "brocolis" que nojo as vezes eu me pergunto pq as pessoas comem isso.

Chanyeol- vamos princesa abra a boca

S/n- chanyeol eu não vou comer isso.

Chanyeol- ah vc vai sim.ainda mais eu preparei isso tudo pra vc com amor e carinho e também o médico disse que vc tenque comer isso.

S/n- o médico disse pra eu comer alimentos saudáveis e não comida com cara de coco.

Chanyeol- chega disso, agora abra a boca antes que seja do jeito ruinm 

S/n- não vou abrir.

Chanyeol- vc  que pediu isso.

Ele se levanta da cadeira e vai em minha direção ele me da um beijo e sussurra em meu ouvido.

Chanyeol- vc vai abrir essa boca antes que eu a abra e a encha de leite.

S/n- que leite.

Chanyeol- vc quer sexo não quer?

S/n- quero mais só mais tarde.

Chanyeol- se VC abri comer a comida toda eu prometo que vou ti dar prazer hoje a noite.

S/n- chanyeol eu não vou comer essa comida por causa de sexo...






















 



Notas Finais


...............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...