História Imagine Chanyeol- My Secret Love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol, Exo, Hentai, Kpop, Romance
Visualizações 23
Palavras 1.514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segunda capítulo da fic , espero que gostem . Boa leitura 😊😊😊

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Chanyeol- My Secret Love - Capítulo 2 - Capítulo 2

Chego em frente ao prédio de chanyeol (sim , ele mora sozinho) dou bom dia pro porteiro que me deixou entrar , pois ele ja me conhecia , entro no elevador ...chego em no andar e fico em frente da porta do apartamento e toco a campainha , e logo o mesmo atende .

 

-oi bebê - falo o beijo , era um beijo calmo e apaixonado , nos separamos por causa da maldita falta de ar 

 

-Entra - ele fala dando espaço para eu entrar dentro de seu apartamento, entro e me jogo no sofá , e chanyeol vem em minha direção e senta no sofá colocando a minha cabeça em cima de seu colo e passando as mãos pelo meu cabelo

 

-É tão bom receber carinho de você - falo o encarando - eu to com medo .

 

-Medo do que ? - fala chanyeol 

 

-Medo de descobrirem todo nosso plano de fugir e separarem a gente para sempre .

 

-Hey , não fica pensando nisso ta bom ? Fica tranquila , deixa que eu cuido disso e vai dar tudo certo e nunca ninguém vai nos separar ,ok ?- assinto com a cabeça sorrindo - que bom , agora você precisa relaxar um pouco , anda tão irritada esses dias - ele fala me colocando sentanda em seu colo e logo beijando meu pescoço.

 

-Tudo por culpa dessa história de casamento .

 

-Esquece um pouco essa história, e pensa agora em nós dois , hum ? - ele fala me carregando estilo noiva e me levando pro quarto , logo o mesmo me joga na cama e subindo em cima de mim - deixa eu cuidar de você - ele fala mordendo o lóbulo da minha orelha e fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo chegando a barra do meu short e logo o abaixando junto com a calcinha , ele começa a lamber minha intimidade e meu clitóris me fazendo sentir um prazer infernal ...sinto meu ápice chegando e levanto a cabeça olhando para chanyeol ainda com a cabeça entre as pernas 

 

-Não goza ainda - chanyeol fala e coloca dois dedos na minha boca , me fazendo chupar , segundos depois chupando aqueles dedos enormes , o mesmo tira me penetrando com os dois dedos , jogo minha cabeça pra trás gemendo , e sinto meu líquido sair da minha intimidade e derramando nos dedos no meu namorado , me levanto se sentando na cama  e olhando pro chanyeol .

 

-Agora é minha vez de brincar - falo sorrindo maliciosa , chanyeol logo entende e se senta na beira da cama e eu me ajoelho na frente dele , tiro seu cinto e jogando para qualquer lugar do quarto e ele fica em pé para ficar melhor para tirar a calça e a cueca box e chanyeol aproveita e também tira sua camisa ,vejo seu pau ser pulado pra fora , ele estava muito duro , chanyeol se senta de novo na beira da cama .

 

-Ele ta duro que nem uma pedra yeol - falo olhando pra ele e mordendo os lábios 

 

-Ele precisa de você pra resolver esse probleminha - ele fala sorrindo malicioso . Começo lambendo a glande e ja vejo ele jogando a cabeça pra tras , logo meto seu pau até a metade em minha boca e fico chupando , até que chanyeol colocou a mão na minha cabeça empurrando para seu pau entrar mais em minha boca , até que faço uma garganta profunda e me engasgo um pouco , ouço a risada do maior e o olho começando uma masturbarção rápida .

 

-S/N e-e-eu v-vou g-gozar - assim que ouço essa frase ponho a a glande de seu pênis em direção a minha boca e o masturbo mais rápido e olhando pro maior , e logo sinto um líquido quente ser jorrado em minha boca, chanyeol geme , cuspo todo gozo que estava em minha boca no seu pau e lambo o mesmo fazendo o gozo entrar na minha boca de novo e dessa vez o engulo .

 

-Eu amo leite da fonte , é mais delicioso , principalmente o seu - falo rindo e sentando em seu colo .

 

-Sua boquinha que é deliciosa - ele fala logo me beijando e ainda me beijando ele me deita na cama e logo para o beijo se levantando da cama e indo até sua cômoda e pegando um pacotinho , provavelmente era o pacote da camisinha , o mesmo abre e logo põe em seu pau , ele sobe em cima de mim e esfrega a glande no meu clitóris me fazendo ter uma sensação maravilhosa e logo ele enfia seu pau dentro de mim e ele começa com estocadas lentas .

 

-Ch-ch-chanyeol m-mais r-r-rápido - falo com um pouco de dificuldade e o mesmo começa a fazer movimentos rápidos  e começo a arranhar suas costas com minhas unhas - awn awn ah - gemo muito alto quase gritando , não é de noite mas chanyeol pode levar uma multa cara por conta dos nossos barulhos , ele continua as estocadas até que sinto meu ápice chegando .

 

-Amor , e-eu v-v-vou gozar 

 

-Aguenta ai , eu to quase la também - ele fala rouco , assim que ouvi sua voz , gozei na hora , segundos depois chanyeol goza também e se deita no meu lado , nós dois estavamos ofegantes , nossos peitos estavam subindo e descendo sem parar , até que lembro do jantar , me levanto num pulo e chanyeol me olha assustado.

 

-Que foi ? 

 

-Que horas são ? - chanyeol pega seu celular e vê as horas .

 

-17:00 

 

-Caralho , o jantar , eu tenho que ir embora - falo me levantando da cama e pegando minhas roupas 

 

-Ah é o jantar - ele fala revirando os olhos 

 

-EI , não fica assim , eu te amo , viu ? - falo passando a mão pelo seus cabelos negros e dando um selinho e termino de vestir minhas roupas 

 

-não quer nem tomar um banho comigo rapidinho ?

 

-Sinto muito amor , mas eu tenho que ir agora mesmo , da próxima vez eu tomo banho com você , ta bom ? - o mesmo assente fechando a cara e revirando os olhos de novo - amooor , não fica com raiva de mim .

 

-Não tô com raiva 

 

-Vou fingir que eu acredito - falo e dou um beijo na bochecha do mesmo - tchau amor 

 

-Não vai nem me dar um beijo de despedida descente - volto e dou um selinho demorado .

 

-Satisfeito ? 

 

-Dessa vez eu deixo passar - rio e vou em direção a porta , o mesmo vem atras de mim e abre a porta 

 

-tchau amor -falo sorrindo pra ele e indo em direção ao elevador 

 

-Tchau princesa - ele fala e logo fecha a porta e entro no elevador , ainda bem que o prédio do chanyeol não é tão longe da minha casa , saio do elevador , dou tchau pro porteiro e saio correndo em direção a minha casa ..... chego la e entro , subo a escada correndo dando de cara com meu pai saindo do quarto todo arrumado e de paletó .

 

-O que ficou fazendo la na casa da Nancy pra chegar agora S/N ?

 

-Desculpa por chegar agora pai , eu estava assistindo serie com a nancy e acabei perdendo a hora .

 

-Por que está suada ?

 

-Eu vim pra ca correndo 

 

-Vá logo se  trocar e tomar um banho , você está fedendo , e trate de ficar bem bonita para o seu noivo , rápido , ele e os pais ja estão para chegar - assinto com a cabeça indo em direção ao meu quarto , entro no banheiro e tomo um banho rápido , decido não lavar meu cabelo para não demorar mais , e também eu lavei meu cabelo ontem , ele não está tão sujo, saio e visto um sutiã e uma calcinha qualquer e vou até meu closet escolher um vestido, pego um vestido preto rodado e de alça , vou até minha penteadeira para fazer uma make , até que ouço vozes vindo da sala , até que ouço alguém perguntando por mim .

 

???:Cadê a S/N ?

 

-Ah ela está se arrumando , ela ja vai descer , sabe como são as mulheres , se produzem até demais , mas dessa vez eu entendo porque ela está se arrumando tanto , quer se arrumar pro seu noivo - diz meu pai , aff , nunca que eu ia me arrumar pra outra pessoa a não ser pro meu namorado , mas até q chanyeol não quer que eu me arrume tanto , ele sempre diz que me prefere sem maquiagem e sem roupa , solto um riso com meus pensamentos e termino de fazer minha maquiagem , calço um salto preto e deixo meu cabelo solto e desço as escadas atraindo a atenção de todos e olho para o meu  noivo ...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico . Bjs Até o próximo capítulo 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...