1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com J-HOPE (velho amigo de infancia) >
  3. Mensagens

História Imagine com J-HOPE (velho amigo de infancia) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


OI OI OI OI GENTE DESSE PLANETINHA.
TUDO BEM ?
ESPERO QUE SIM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP.

Capítulo 27 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Imagine com J-HOPE (velho amigo de infancia) - Capítulo 27 - Mensagens

Quando ja tinha fechado  todas as janelas e apagado as luzes e vou para subir escuto a campanhia. Olho para o visor que tem quando tocam a campanhia e vejo era Kim Yumi, quando vi que era ela me deu um alivio tão grande, acendo as luzes e vou ate a porta para ela poder entrar.

KY - Oii hobi, como você esta? - fala ela vindo me dar um abraço. 

 

- Agora eu estou bem, e voce ? - falo retribuindo o abraço. 

 

KY - Como assim hobi? - fala ela me olhando confusa. 

 

- Não é nada esquece o que eu disse. - falo dando de ombros. - Espera vou chamar a S/A 

 

KY - Não precisa eu vou ate la encima, ela não esta dormindo ainda mesmo. - fala ela sorrindo e subindo a escada, apago todas as luzes da casa de volta e vou ate o meu quarto onde a S/A esta com a Yumi pego minhas roupas e então vou ate o banheiro, depois de tomar um banho bem longo, vou ate a pia faço coisas para a minha pele, me olho no espelho e fico pensando... o quanto a S/N ficario descepcionada comigo se soubesse que o pai dela tentoou me subornar para ficar longe dela, que eu tenho que fazer ate os ultimos dias é proteger e cuidar dela para que nada nem ele possa machucar ela ou fazer algum mal, eu á amo para deixa-lá, saío dos meus pensamentos, me troco. Vou até a porta do meu quarto e esculto as meninas rindo e conversando então vou até o sofá e fico mexendo no meu celular, vendo um filme If Only um dos meus filmes preferidos, passa um tempo  e acabo pegando no sono. 

 

 

 

J-HOPE OFF: 

 

 

 

 

S/N ON: 

 

Esculto o hope falando com alguem vou ate a porta do quarto e escuto uma voz feminina, fico pensando se não era a ex namorada dele fico com um faisca de ciumes não vou negar. 

Quando já estava deitada escuto alguem abrir a porta penso logo que era o hope, mas quando a pessoa abriu mais a porta consegui ver a Yumi, sai o mais rapido possivel das cobertas para abraça-lá, estava com tanta saudade dela. Então era ela a menina que estava falando com hope.

 

- Eu estava com tanta saudade de voce, por onde andou em sua vaca? - falava apertando mais e mais ela com toda a minha força.

 

KY - Tinha que resolver algumas coisas da escola sabe, então desculpa não ter ido te ver no hospital - falava ela fazendo um bico de desculpas. 

 

- Como não te perduar ne sua boba. - falei apertando seu nariz de uma maneira super fofa. 

 

KY - Mas algumas fontes minhas, falaram que teve varias coisas naquele hospital acontecendo, como sua perda de memoria que eu sinceramente não entendi. - falava ela sentando comigo na cama. 

 

- Bem a perda de memoria foi mentira, foi para fazer meu Appa se sentir culpado pelo o que ele fez com o hope e por simplesmente não ter feito nada a respeito quando eu fui embora de casa. 

 

KY - Como assim "o que ele fez com o hope" - falou ela toda confusa, fazendo uma cara super engraçada. 

 

- Meu Appa veio ate aqui atras de mim, não sei o por que, e quando eu tinha saio senti um sentimento super estranho então eu voltei e vi ele batendo em hope. Foi horrivel. - na mesma hora e que eu falo isso hope aparece para pegar sua roupa que ele iria tomar banho. 

 

KY - Me desculpa, mas isso é bem tipido do seu Appa S/N. - fala ela com um olhar do tipo "é obvio que ele faria isso"  

 

- Eu sei, o pior que eu sei Yumi, e então de noite eu recebi uma mensagem. - mostro para ela a mensagem em meu celular, ela olha e fica com um olhar e espanto.  

 

KY - E quem seria capaz de mandar uma mensagem dessa? - fala ela com um olhar pensativo. 

 

Eu olho para ela com um olhar obvio de quem seria capaz de fazer isso. 

 

KY/SN- HYUNA E KRISTEN. 

 

S/N - Exatamente elas seriam capaz de fazer isso, elas sabem que indepentende de qualquer coisa eu ainda me preocupo com meu Appa - ela simplesmente me olha e concorda. - e então eu acabei desmaiando e pedi para o doutor forjar meus examentes e mentir falando que eu estava com perda de memoria e foi isso. 

 

KY - Eu sabia que voce seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo - fala ela apenas rindo. 

 

Ficamos conversando durante horas, estranho o hope estar demorando no banho, vou ate o banheiro, ele não esta vou ate a metade da escada e o vejo vendo seu filme preferido If Only, apenas subo e vou conversar so mais um pouco com Yumi. 

 

 

QUEBRA DE TEMPO: 

 

 

Ficamos ainda conversando por mais 2 horas, então Yumi fala que tem outras coisas para resolver e então ela vai embora. Descemos a escada bem quietas e tem aquela porta que faz um barulho quando ela vai abrir, mas o hope deve estar tão cansado que nem se mexeu do sofá. Fico com uma dozinha de acordar ele para subir ate o quarto, mas ele vai ficar todo dolorido quando amanhecer, e então apago a TV, pego seu celular e pego seu braço para tetar puxar ele para levar ele ate la encima. 

 

- hope, hope, preciso que voce venha comigo para subirmos. 

 

JH - Hum? 

 

- Eu, voce, deita la encima, vem. 

 

JH - Okay - respondia ele pratimente sem nem ter noção do que estava acontecendo. Conseguimos subir uma escada uma de cada vez, e então depois de uma internidade consegui fazer ele deitar na cama, cobri ele e fui levantar para apagar a luz. 

 

- Misão concluida, colocar meu bebe para deitar. - falo sem querer

 

JH - Que bebe vai mamar? - falava ele meio sonolento 

 

- Nada hope, volta dormir, vai. - contia a risada, e então vou deitar ao seu lado. 

 

 

OUTRO DIA: 

 

 

S/N OFF:

 

 

J-HOPE ON: 

 

Acordei sem ententer como fui parar na cama, nem que horas eram, olhei para o lado e não vi a S/N então pensei que ela tinha ido dormir no sofa fui correndo para baixo, ela não estava, fui procurar no resto da casa e não a vi. Então fui procurar meu celular para ligar para ela.............Achei depois de um tempo na mesa da cozinha, fui ligar para ela, mas ela não atendeu. Respirei tentando não pensar no pior, então fui tomar um banho, trocar de roupa e depois comer alguma coisa. 

 

J-HOPE OFF: 

 

 

QUEBRA DE TEMPO: 

 

 

S/N ON: 

 

 

Acordei as 7:40 a.m. olhei para o hope ele ainda estava dormindo feito um anjo, fui no banheiro e trocar de roupa, desci coloquei o celular do hope encima da mesa para não ficar dificil ele achar, olhei os armarios e não tinha mais pão, então resolvi ir na panificadora para comprar algumas coisas para eu e hope comer, olhei as horas eram 8:40 , peguei meus fones e coloquei meu tenis da fila e fui. 

 

Estava andando escutando famous do kyne west, e fui surpriendida com o JB e Jackson aparecendo do nada na minha frente. 

 

- MICHAEL JORDAN DO CÉU - falo dando um pulo de susto. 

 

JCK - O que voce disse? - falo ele me olhando confuso. 

 

- O QUE ??? - fao sem entender

 

*ele faz um gesto para mim tirar os fones*

 

- Ah é eu tinha esquecido. - falo tirando os fones.

 

JCK - Mas porque disse "Michael Jordan do ceu" - fala ele bem confuso. 

 

- Eu não uso do nome do senhor em vão. - falo simples. 

 

JB - É estranho kkkkk - fala ele dado risada. 

 

- Mas o que estão fazendo aqui. 

 

JCK - Estavamos indo ate uma loja de roupas, precisamos de mais roupas. - fala ele me olhando sorrindo. 

 

JB - E o que esta fazendo andando sozinha ? 

 

- Eu estava indo na padaria comprar algumas coisas para comer. 

 

JB - Então a gente vai junto com voce, se voce não se incomodar. - falava ele todo fofo. 

 

- Claro podem ir junto comigo. 

 

S/N OFF: 

 

 

J-HOPE ON: 

 

Fico no sofa mexendo no celular e vejo o Story da S/N com dois meninos, pelo menos ela esta bem, não esta sozinha. Recebo uma mensagem do Appa da S/N novamente. 

 

MENSAGEM ON: 

APPA DA S/N - VOCE ACHA QUE IGNORANDO MINHAS MENSAGEM VAI FAZER EU ESQUCER O QUE VOU FAZER COM VOCE ? 

APPA DA S/N - QUANDO MENOS ESPERAR VOU FAZER VOCE PAGAR O QUE VOCE MERECE. 

MENSAGEM OFF:

Olho para essas mensagem e querendo ou não eu fico assutado, não quero que aconteça nada com ela, não importo com os meus sentimentos e sim com o delas, se eu não cuidar dela quem vai cuidar dela como eu. 

 

Sou tirado dos meus pensamento quando escuto a porta ser aberta por S/N. 

 

S/N - Ooi hobiii, chgueiii. - falava ela vindo me abraçar, obvio que retribui o abraço dela. 

 

- Onde voce estava mocinha. - falei separando nosso abraço e estava olhando nos olhos dela. 

 

S/N - Eu tinha ido ate a panificadora, por que não tinha mais comida de cafe da manha aqui na sua casa. - falou ela deixando as sacola encima da mesa. 

 

- Eu vi, apareceu nos seus storys voce com um menino. - falei pegando as coisas para preparar o cafe da manha e deixando meu celular na mesa. 

 

S/N - Ciumes por acaso hobi kkkkkkk? - falou ela se encostando na  mesa. 

 

- Ciumes de voce? Ate parece ne sua tontinha. - falei me virando de costas para ela. 

 

J-HOPE OFF: 

 

 

S/N ON: 

 

Fui ate a panificadora com os meninos, jackson tirou uma foto para colocar no story, repostei e marquei eles. Escolhi coisas que eu e hope gostavamos no cafe da manha, e estavamos indo embora ate que estavamos andando ate a casa de hope e JB me convida para sair, obvio que eu aceitei não sou boba ne. Entrei em casa hope estava com uma cara de espanto como se estivesse vendo um fantasma. 

 

- Ooi hobiii, chgueiii. - falei indo dar um abraço nele, obvio que ele retribui. 

 

JH - Onde voce estava mocinha. - falava ele separando nosso abraço e me olhando com seus olhos lindos que eu simplesmente fico hipinotizada. 

 

 - Eu tinha ido ate a panificadora, por que não tinha mais comida de cafe da manha aqui na sua casa. - falei simples deixando as sacola encima da mesa. 

 

JH - Eu vi, apareceu nos seus storys voce com um menino. - falava ele meio enciumado pegando as coisas para preparar o cafe da manha e deixando seu celular na mesa. 

 

 - Ciumes por acaso hobi kkkkkkk? - falei toda brincalhona me encostando na  mesa. 

 

JH - Ciumes de voce? Ate parece ne sua tontinha. - falava ele se virando me dando as costas. 

 

- Eu...sei que...voce esta...com cium..ciumes - falava pausamente porque seu celular não parava de apitar de mensagem.  - mas que tanta mensagem voce esta recebendo, é de alguma menina? - falei brincando. 

 

JH - É obviu que é, sou muito cobisado por aqui, mas deixa isso de lado. - falava ele com um tom modesto e simples, obvio que não acreditei então peguei seu celular e liguei vi pela barra de mensagem, mensagens do meu Appa, não acreditava no que estava vendo naquele celular. 

 

MENSAGENS: 

APPA DA S/N - VAI PAGAR CARO POR ESTAR ME IGNORANDO

APPA DA S/N - ACHA MESMO QUE VAI SAIR NUMA BOA, DEPOIS DE TER ME DESAFIADO NAQUELE HOSPITAL. 

APPA DA S/N - DEVERIA TER FEITO O QUE EU MANDEI VOCE FAZER QUANDO TE DEI DINHEIRO.

APPA DA S/N - SE AFASTADO DELA SEU IMBECIL. 

MENSAGENS OFF: 

 

Olhei para aquele celular sem acreditar no que estava escrito naquilo. Fiquei realmente hipnotizada, horrorizada. 

- Mas que porra de mensagens é essa do meu Appa para voce. - ele se virou com o rosto espantado sem saber o que falar  e eu mostrando seu celular com as mensagens pela barra de notificação ]

 

JH - Isso é...

 

A CAMPANHIA TOCA....

 

 

 

CONTINUA..... 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE VERDADE.
SPOILER: BRIGA TERRIVEL, E ALGUNS CORAÇÕES VÃO SE MACHUCAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...