1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Jungkook >
  3. Maya bêbada

História Imagine com Jungkook - Maya bêbada


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Espero que vcs gostem e por favor eu quero que tenha pelo menos 1 comentário nessa cap,

Capítulo 6 - Maya bêbada


A gente chegou la e não demorou pra gente descrudar dos meninos e começar a dançar iqual lokas, os meninos só na observação, até eu eu chamei eles:

-Aqui tem muita gente, ninquem ta percebendo que vocês são do Bts, parem de cu doce e vem dançar com a gente. -Eu disse pulando de alegria, e não cai, e eu tava de salto.

-A gente ta bem observando vocês lokas mesmo -Disse o Tae.

-Parem de ser chatooos!! -Disse a Yara.

A primeira a tomar atitude foi a Aninha, ela chegou no Jimin e começou a rebolar na frente dele,o que tirou a atenção da gente e toda atenção foi pra Aninha, raivinha bateu aqui...

-Um passarinho chegou em mim e disse que se vocês continuarem a olha pra Aninha...eu,Maya e Maria Clara iremos bater no Tae,Jungkook e hoseok..sabe de que cor era o passarinho?? vermelho, a mesma cor que vai ficar a cara de vocês se vocês continuarem a olhar....área territorial do Jimin, vaza!!! -Disse a Yara, foi super verdadeira.

-Pra que tanto estrece?? que meninas bipolares. -Disse o hoseok.

-Somos mesmo!! -Disse a Maria Clara cruzando o braço.

A Aninha tacou o foda-se pra gente e saiu com o Jimin pra outro lado da balada, e a balada era grande viu:

-Jungkook, eu vou com o hoseok em outro lugar, cuida da Maya pra mim?? -Diz a Maria Clara.

-Eu me cuido sozinha!! -Eu disse

-bêbada?? melhor não arriscar,você já é doida sem beber, imagina bebendo...-Disse ela revirando os olhos.

-Ok, eu cuido dela - O Jungkook Disse rindo.

-Você também é outro neném. -Eu digo cruzando os braços quando a Maria Clara foi embora.

-Mais eu sou mais velho que você, e mais rápido como deu pra ver ontem. -Ele diz cruzando os braços me imitando.

-Ok então, eu vou beber alguma coisa, quer algo?? -Eu digo olhando pra um balcão servindo bebida perto dali.

-Quero...quero áqua. -Ele diz sorrindo.

-Tu tá de brincadeira...não é possível.... '-' okay, a você quer eu vou lá buscar. -Eu digo indo pra la.

-Me de uma garrafinha de áqua e um suco de maracujá, por favor.  

(Autora: sei lá se tem isso tem um baile, nunca fui!! não me julguem)

O moço pegou a garrafa de áqua gelada e quando foi o meu suco de maracujá,ele ficou mexendo e colocando um monte e bebida junto...Eu num tava entendendo nada, mais eu ira beber por que eu estava pagando, eu sei o dinheiro pro moço e sai com a garrafa e áqua gelada e meu suco e maracujá.

-Pensei que você iria pegar bebidas alcoólicas.

-Eu não bebo -Eu digo dando um gole no suco, mais Meu Deus do céu, tava forte...Eu comecei a ver tudo borrado, eu só lembro do Jungkook tirando o suco e maracujá da minha mão...

♧♧Jungkook on♧♧

A Maya bebeu o suco de maracujá dela e começou a ficar cambaleando eu tinha estranhado, quando eu vi, o suco tinha álcool ...e suponho que ela é fraca pra bebida...já que ele nunca bebeu....Eu tirei o suco dela sem joguei no chão:

-Maya, você está bem?? -Eu disse segurando ela

-Eu to ótimaaa amiga!! -Ela disse, ela não tava com bafo de cachaça, mas tava tontinha.

-Você não tá bem... -Eu digo colocando o braço dela no meu ombro pra ela se apoiar.

-Quem foi o...induruido...indicado...inducado...indicador....indivíduo que falou pra você que eu não to bem?? -Ela disse rindo.

-Da pra ver m sua cara que você não tá bem.

-Qué dança qué dança o tigrão vai te ensinar, vô passar serrou na mão vou sim vou sim vou amarrar pela rabiola assim assim, vou passar você na mão, vou mostra que sou trigrão, então martela martela martela o martelão...isso sim é música boa... -Ela disse descendo até o chão, eu só conseguia rir da situação, ela tava loka de pão de queijo. 

(Autora: meu primo fala isso comigo quando eu to meio noia )

-Maya....kkkkkkkk, vamo sair daqui, eu não aquento, minha barriga ta doendo de tanto rir. -Eu disse quase sem respirar de tanto rir.

-Toooooomaaaaa doril a dor sumiu, sbt contrate tois que a gente faz propaganda -Ela diz olhando pra mim, ela não tava bem mesmo.

Ela foi em um lugar alto e começou a dançar, e todos os meninos de festa pararam pra ver e eles estavam babando, eu coloquei uma mascara branca (que os integrantes tem caso uma coisa desse tipi acontecer e a gente nao querer mostrar o rosto pra não da merda) no meu rosto pra se talvez tiver Armys ali, não saberem que sou eu,se não iria dar merda , eu peguei ela:

-Ei !! eu sei que sou de mais!!! -Ela diz saindo e perto de mim.

-Mayaa!! pelo amor de Deus, para com isso!! -Eu digo segurando a mão dela.

-Ou!! que isso?? Quem é você?? -Ela diz mole e caiu nos meus braços.

-Eu sou Jungkook do Bts, lembra não?? o seu bias! mais não fala pra ninquém daqui da balada,vai que tem Army!! -Eu digo.

Ela começa a cantar "Boy In Luv" primeira vez que eu vejo uma bêbada cantando k-pop, ela enrolada as letras tudo, ela não cantava quase nada:

-Vai Jungkook, canta também -Ela disse fazendo uma dancinha sem noção.

-Ok... - Eu começei a cantar.

-Cara você é....100  por cento de mais, a voz iqualzinha do Jungkook,por que não vira cosplay?? -Ela diz quase caindo 

-Mais eu sou o Jungkook!! -Eu digo levantando ela.

-Ataaaa,sei.. sou besta não minino. -Ela diz e pula em cima de mim.

-Vai cavalinho, vai!! -Ela diz, e eu fui pra fora da balada.

-Ou!! to tiste com você, eu queria...que Deus tivesse piedade sabe...kkkkk -Ela racho de rir, e eu começei a rir junto.

-Você ta vendo?? tem um unicórnio do seu lado!! meu Deus!! menino que faz cosplay do Jungkook pega pra mim por favor.-Ela disse quase caindo das minhas costas em não para quieta, eu tive que pedir ajudar.

♧♧Mensagens on♧♧

Eu- Pelo amor de Deus cara, a Maya ta bêbada, eu não concigo segurar ela aqui não mano, ela r loka os caramba.

Hoseok●parça● -Mano, eu até r ajudaria se a Maria Clara não tivesse bêbada também, ela ta loka, eu acho eu não vou conciguir cuidar dela não vei...vi e que sair tchau.

Eu-Ok, tchau!!

♧♧Mensagens off♧♧
 
Outro jeito era pedir pro Tae e o Jimin, mais eu já sabia que a Aninha ja tava bêbada e ele também....

♧♧Mensagens on♧♧

Eu- Tae!! me ajuda!! a Maya ta bêbada e eu não concigo parar ela!!

Taehyung ●palhaço ● - Cara a Yara também ta bebaça aqui, essas mininas tudo é doida, credo mano... 

Eu- Ok, tchau.

♧♧Mensagens off♧♧

Caraca, ja tava difícil viu....Eu tive que fingir pegar o unicórnio pra ela, depois eu fui pra casa dela.

-Por que você me trouce aqui??já sei....haaaaa safradinho, eu também quero isso, não se preucupa, ja tenho tudo preparado,não sei se vai ser sua primeira vez, mais eu vou fazer muitas brincadeirinhas com você toma cuidado...-Ela Disse sorrindo.

-Oi?? eu n-não quero isso não... -Eu disse colocando ela no sofá.

-Olha a mente poluída do garoto, eu to falando de festa de pijama retardado. -Ela disse rindo.

-Ok,você quer alguma coisa?? -Eu disse abrindo a geladeira, tinha muita coisa la, nadaaaaaa saudável.

-Quero miojo!! -Ela disse ligando a Tv.

-Ok, de frango?? - Eu disse fechando a geladeira e abrindo os armários.

-Se tiver sabor Jungkook também pode ser! -Quando ela disse isso, eu levantei a cabeça e bati ela em alguma coisa,decidi me abaixar de novo.

-EU QUERO VER BOB ESPONJA!!!!-Ela disse fazendo manha.

Tava ficando irritado.

-Ok, vai ver se tem bob esponja.

Eu fiz o miojo, quando eu fui ver ela estava dormindo, tão bonita...Eu coloquei o miojo na mesa e levei ela pra quarto dela, tava escrito na porta "Quarto da Maya e Yara!!" então eu levei ela pra la, quando eu entrei tinha um monte e posts meus e do Tae...que meninas sonhadoras, não evitei rir de alegria.

Coloquei ela na cama aonde tinha uma foto minha em cima da cama ...elas são lokas, mais são legais.

Quando eu fui sair...

-Cosplay do Jungkook...-Ela Disse abrindo um olho.

-Eu já disse que eu sou o....nada não, deixa quieto, que foi?? -Eu disse voltando.

-Deita aqui comigo? -Ela disse e eu não recusei, em estava bêbada,aposto que ela iria cair no chão.

Eu deitei e ela pegou minha e colocou em volta na sintura dele, me fazendo abraçar ela...

-Eu sei que você é o Jungkook e não é ocosplay, boa noite.

-Hã?? tudo bem...vai dormir menina bipolar, boa noite.-Eu disse dando um sorriso de orelha a orelha.

Eu sinceramente não queria dormir....mais acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...