1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Rock lee >
  3. Uma missão ou será que não

História Imagine com Rock lee - Uma missão ou será que não


Escrita por: thaynet

Notas do Autor


Esse e meu primeiro estilo de imagine não se está bom . Mas eu tentei -u-

Capítulo 1 - Uma missão ou será que não


Você estava voltando de uma missão , quando chega nos portões da vila você escuta uma voz familiar .

Rock Lee - s/n !! Que bom que você voltou . Eu posso ter pedir um favor ?

Sn- Oi rock Lee , claro o que seria?

Rock lee- Você poderia me encontrar perto da cerejeira as 05:00 da tarde hoje.

Sn- claro as 05:00 

~As 05:00 da tarde ~

Rock lee-  Que bom que você veio tenho uma coisa para te falar você ..

Sn- Lee...

Rock lee-  Você que namorar comigo ?

Sn-. . .

Rock lee- se você não quiser não precisa.

Sn- mas e claro que eu quero Lee.

Rock lee- sério mesmo?

Sn- claro

Rock lee- nossa nunca pensei que você ia acei..

Antes que ele possa terminar você puxa ele para um beijo calmo e doce.

Sn- isso responde a sua dúvida? Rsrs

Rock lee- sim rsrs

∆tempos depois∆

Você se divertiram bastante até anoitecer , ele te levou até em casa você o convidou para entra e lá ficaram conversando por um bom tempo.

Rock lee- bom eu acho que já vou indo 

Sn- tem certeza já está bem tarde ? Você pode dormir aqui se você quiser ,aqui tem um quarto de vista você pode dormi nele se quiser .

Rock lee- não precisa e sério.

Vocês escutam um barulho estrondoso , e a chuva que parecia cada vez mais forte , fazendo barulho assustador.

Sn- parece que você não tem escolha agora Lee .

Rock lee- e né

Sn- vou preparar alguma coisa para nós comemos.

~ Algum tempo depois ~

Sn- boa noite Lee

Rock lee- boa noite Sn!

Você se aproxima e começar a beijar seu rosto . O mesmo fica corado de vergonha isso fazendo você rir.

Rock lee-  isso não tem graça.

Sn-  tem sim rsrs

Rock lee então se aproxima e começa um beijo calmo e doce , que foi intensificando para um mas *selvagem* você se surpreende mas não separa . Depois de um tempo se separam pela a falta de ar . Você vai descendo os beijos até seu pescoço arrancando gemidos do mesmo.

Rock lee- tem certeza Sn ?

Sn-  claro..

Você puxa para mais um beijo quente e sem perceber ele tem leva para um quarto e te põe com cuidado sobre a cama separado o beijo.

Continua beijando até seu pescoço dando leves mordidas e chupões

Sn- aaah aah 

Ele vai sua blusa e você faz o mesmo dando a vista de um peitoral trincado . Ele fica tem encarando com se tivesse pedido permissão . Você balança a cabeça sinalizando que sim .

Depois de ter tirado seu sutiã , ele te encara por alguns segundos , e começa e chupar um peito e brincar com o outro .

Sn- aaah aaa Lee 

Ele parece ter acelerado seus movimentos depois de ouvir aquilo . Ele troca de seio novamente indo um pouco mais forte e rápido. 

Sn- tive uma ideia.

Você deita ele, ficando ele embaixo e você encima . Ele te olhar meio supreso . Você começa a fazer uma trilha de beijos até sua calça , onde marcado pelo volume .

Rock lee- tem certeza?

Sn- claro

Então você tira sua calça mas não a cueca . Você começa a distribuir beijos na ereção do garoto fazendo ele gemer mais alto que antes

Rock lee- pare de me torturar Sn !!

Sn- só se pedir com jeitinho!

Rock lee- como assim ?

Sn- peça para te aliviar rock Lee e me chame de mestra .

Rock lee- me alivie mestra . Fala de uma forma manhosa chegando a ser fofo de ver aquilo.

Sn-claro Lee 

Você tira a sua cueca, e começa a lamber a cabeça , arrancando gemidos do mesmo, então você começa a masturbar e chupar a cabeça do garoto.

Rock lee- ma a ais rápido mestra falou entre seu gemidos.

Sn- com todo prazer

Sem aviso prévio você engole de uma vez , fazendo o dar um gemido alto . Você começa ir lento mas fundo ,e vai acelerado até que 

Rock lee- eu vou goz.. antes que pudesse terminar ele se desmancha e sua boca fazendo você engolir .

Rock lee- Sn ! Tá tudo bem?! 

Sn-  sim Lee...

Rock lee- você pode uhuhm .   . 

Sn-  posso o que Lee?

Rock lee- pode sentar encima dele por favor mestra. 

Você dar um sorriso malicioso , mas antes de fazer o que ele pediu , você puxa ele para um beijo caloroso . Durante esse beijo você percebe que ele está se masturbando isso , deixando você cada vez mais exitada.

Vocês se separam deixando um fio de saliva . Ele para de se masturbar , puxa uma de sua pernas para que você se encaixa nele . Com muita calma você coloca o glade dentro causando uma forte dor . Ele percebe e te puxa para um beijo , ele começa a te elogiar, e até se esforçar para tentar fazer uma piada mas não sai muito engraçado.

Você da uma reboladinha para sinalir , ele entendeu . E põe você deitada na cama ficando você por baixo e ele por cima . Você põe seus braços envolta do pescoço do Lee  e ele começa a fazer movimento de vai e vem bem devagar .

Sn- aaa mais rápido Lee

Então começa a ir mais rápido conforme seus gemidos vão aumentando . 

Ate que você goza .

E minutos depois ele também (para fora claro) ele deita do seu lado .

Rock lee- isso foi intenso.

Sn-  e né

Rock lee- eu te amo Sn 

Sn- eu também rock lee










Notas Finais


E isso beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...