1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com Taehyung >
  3. Cuidados

História Imagine com Taehyung - Cuidados


Escrita por: duda1213

Notas do Autor


Oiiiie meus anjinhos😇😇tudo bem?? Tomara que sim, espero que gostem da Cap....booooooaaaa leitura💟

Capítulo 3 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Imagine com Taehyung - Cuidados

-Okay,menina....como foi a briga?-O Nanjoon disse chegando perto e mim.

-Vai pegar gelo Jimin. -Disse o Taehyung.

-Okay.-Disse o Jimin e foi pegar gelo.

-Eu tava saindo do meu novo trabalho e ouvi uma menina gritar "por favor não" cheguei perto e vi dois meninos quase batendo nela, eu empurrei um deles e ajudei a menina a se levanta e entreguei minha mochila pra ela, os meninos partiram pra cima de mim então eu não sai correndo, mandei a menina ficar longe e bati nos meninos, mais como eles não foram os únicos a apanhar,eu também apanhei,eu estava meio fraca por que eu ja tinha caído com o meu braço no vidro, mais eu continuei brigando, ate os meninos sairem correndo sangrando mais do que eu. -Eu digo e quando eu parei de falar respirei fundo por que eu não tinha respirado no meio da fala.

-Menina fala pra caramba...-Disse O Taehyung.

-Da pra você parar de ser problemático Taehyung! -Disse Nanjoon.

-Cheguei com o gelo. -Disse Jimin com uma sacola de gelo.

-Que demora, deu pra menina falar um livro e meio aqui e Você não tinha chegado. -Disse o Taehyung, e eu fuzilei ele com o olhar e ele me fuzilou.

-Okay,pelo que eu ouvi...você tinha caído no vidro....esse cacos ainda estam no seu braço?? -O Nanjoon me perguntou olhando pro meu braço enfaixado.

-Não...

-Qual é o nome da menina??-Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

-Porra, virou f.b.i agora?? anda logo, faz o que tem que fazer...-Disse Taehyung andando pra um lado e pro outro.

-Me da o gelo-Disse o Nanjoon.

O Jimin entregou e ele colocou no canto e minha boca meio agressivo , o que me fez soltar um gemidos de dor.

-Ta doendo?? -Disse Nanjoon parando de passar o gelo na minha boca.

-Sim.-Eu digo olhando pro gelo.

-Não levo jeito pra ser delicado,nem o Jimin...Taehyung,coloca o gelo nos lábios dela -Disse Nanjoon levantando do chão e entregando a sacola de gelo pro Taehyung.

-Se o Nanjoon que é carinhoso não conceque ser delicado comigo, imago o Taehyung...Ele não me dá atenção, ele é arrogante comigo, me chama de burra,idiota e Barbie.-Eu digo revirando os olhos.

-Cala a boca que eu que te trouxe aqui. -Ele disse colocando o gelo nos meu lábios, eu realmente fiquei surpresa o quanto ele era delicado.

-Por que seus olhos estam arregalandos?? ta surpresa o quanto eu posso ser delicado?? -Disse Taehyung rindo.

-S-sim...-Eu digo olhando pro Nanjoon e pro Jimin e os dois estavam fazendo coração com a mão pra gente e eu ria de vez em quando da situação.

-Para de rir, se não vai ficar difícil pra mim!! -Diz o Taehyung.

-Olha pro Nanjoon.-Eu disse baixinho.

Ele olhou e pegou eles no flagra fazendo coraçãozinho pra gente.

-Você não tem nada pra fazer não néh?? -Disse o Taehyung.

-Não -Disse o Jimim.

-Você sabe sabe não.-Disse o Nanjoon.

-Hoje você vai dormi aqui ta ____ , você não tem condição de dormi no beco, que horas que você tem que estar no trabalho?? -Disse Taehyung olhando pra mim.

-Bom....Eu acho que amanhã eu vou as 6:00 da manhã.

-Que ótimo, 6:00 da manhã Eu venho te pego te levo e vou pro meu trabalho, ou você quer que o Nanjoon te leve?? -Ele disse olhando pro Nanjoon.

-Pode deixar que eu levo ela Tae. -Disse o Nanjoon.

-Tome cuidado com ela, ela é uma menina. -O Taehyung disse levantando e tacando o gelo na cara do Jimin.

-Nossa!! jura que ela é uma menina!!??hm.....num sabia. -Disse o Jimin debochando o que me fez rir.

-Se apresenta pra eles. -Disse Taehyung olhando pra mim.

-Oie, meu nome é ______ e tenho 19 anos, prazer em conhecer vocês.

-Prazer é todo meu. -Disse Jimin beijando a mão que não estava enfaixada.

-Já começou com a viadagem.-Disse Taehyung o que me fez dar um risadinha mais logo disfarçar.

-Meu nome é Nanjoon, prazer em te conhecer também, e esse fru fru aqui é o Jimin. -Ele disse apontando pro Jimin.

-Todo mundo se conhece eba ! agora eu to indo, tchau pra vocês, ____ eu vou voltar pra trazer sua mochila okay.-Disse Taehyung saindo, quando eu iria levantar pra ir atras dele, Nanjoon me segurou e falou

-Deixa, nem tenta...antipático.

-Eu ouvi essa. -Disse Taehyung do outro lado da porta.

-Mais você é mesmo. -Disse Jimin

-Vamos subir, tem um quarto de visita pra você dormi, fique a vontade ____ .

-Eu não me sinto a vontade dormindo sozinha...tenho medo. -Eu digo olhando pra baixo e acariciando meu braço.

-Ela pode dormir no meu quarto.-Disse Jimin animado.

-Nem vem, você é safado. -Disse o Nanjoon.

-Ele é safado e eu sou consciente, pode deixar, ele não vai tentar fazer nada. -Eu digo olhando pra ele.

-É.-Disse Jimin subindo as escadas e me chamando pra subir, quando eu iria subir o Nanjoon falou baixo:

-Qualquer coisa me chama. 

-Okay, se o Taehyung chegar, manda ir pro quarto do Jimin me entregar a mochila.

-Tá. 

Eu subi e fui pro quarto do Jimin,que tinha vários video games, deitei mim colchão no chão e fechei os olhos.

-Ou!! você vai dormi na cama bobinha, eu vou dormir no chão.-Disse Jimin.

-Mais eu to sangrando.

-Tudo bem sujar a cama, depois só lavar. -Disse ele com um sorriso no rosto.

Eu me levantei e ele me colocou no alto:

-Jimin!! que isso!! -Eu digo sorrindo.

-Gostou de ficar aí em cima?? -Ele disse me colocando mais no alto ainda.

-Muito!!Uhhuuu! -Eu disse rindo.

Até a porta abrir e eu cair de costas no chão.

-Meu Deus!! ___!!! -Disse Jimin chegando perto de mim.

- ____!!!!! pelo amor de Deus diz que você ta bem!! -Disse Nanjoon.

- Eu só venho entregar a mochila e ela é machuca de novo...que legal em...-O Taehyung disse chegando perto e mim e se ajuelhando.

-T-tudo bem. -Eu disse entre os gemidos de dor.

-Ufa, que susto que tu me deu!!! -Disse Jimin.

-Em mim também!!! -Disse Nanjoon.

-Ela só caiu....se cai,levanta, acabou.-Disse Taehyung e colocou minha mochila em Qualque lugar, eu pego meu celular e recebo uma mensagem:

×× Mensagem on ××

??? : acha que esse jogo acabou por que 2 menininhos estão te protegendo?? tenha mais inteligência ____ pensava que você era mais pensativa....que pena em...

Eu -Quem tá mandando essas mensagens?? qual é o teu nome?? por que está fazendo isso comigo??

??? -Por divertimento.

×× Mensagem off ×× 

-Quem era?? -Disse Nanjoon.

-Hã?? ninguém, só aviso pra colocar mais crédito. -Eu digo mentindo.

-Ata...-Disse Jimin.

-Jimin, você pode deitar comigo hoje?? eu estou com medo. -Eu digo envergonhada e eu não estava acreditando que eu estava falando aquilo.

-Como??!!! -Disse Taehyung,o tom dele subiu quando eu disse aquilo

-Posso sim. -Disse Jimin deitando na cama, eu deito junto com ele.

-Meu Deus, eu vou sair daqui antes que eu tenha um ataque de estresse. -Disse o Taehyung com a mão na cabeça.

-Mais conhecido como ataque e ciúmes por uma menina que acabou de conhecer. -Disse Nanjoon rindo do Taehyung.

Eu só fexei do olhos e dormi.

×× No Dia Seguinte ××

- ____ acorda, ta na hora de você ir no trabalho. -Diz Nanjoon me acordando delicadamente.

-Sério?? eu tenho que ir?? hm ...-Eu digo levantando da cama.

-Tá se sentindo melhor?? -Ele diz me ajudando a me levantar da cama.

-Calma Nanjoon,eu to bem sim. -Eu disse me espreguiçando.

-Que bom, te acordei mais cedo pra você tomar banho e trocar de roupa, você tem roupa néh?? -Ele diz olhando pra mim.

-Sim...bem poucas...mais tenho.-Eu pego uma blusa frio branca com luva brancas com uma calça Jeans branca com uma blusa branca.

-Vixi, vai fazer cosplay de anjo?? -Diz Nanjoon rindo.

-Não bobinho, eu ja sou um anjo. -Eu digo jogando o meu cabelo pro lado.

-Tá se achando néh amiga. -Diz ele rindo.

-Eu não me acho...Eu sou amoh. -Eu digo rindo.

-Uuiii, agora falando sério, eu vou te levar la no banheiro pra você tomar banho e a gente sair.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, um beijo no popozão e no kokoroto de vcs 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...