1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com TWICE ou BLACKPINK >
  3. Capítulo 10

História Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 10


Escrita por: bellysilva17

Notas do Autor


Sem nada pra dizer de novo então
Boa leitura ♥️

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 10

S/n - mina o que nossa filha tem ?_ senta na frente de mina.

Mina - não sei ela chegou da escola chorando ,até agora ele não quer me dizer ou sair do meu colo _ fala preocupada .

S/n - filha fala pra gente o que vc tem ?_passa a fazer carinho nas costas .

Sua filha para de chorar e olha pra vcs duas e fala ....

S/f - mamães um menino malvado falou que eu não poderia ter duas mães e falou que sou uma órfã nojenta que não mereço ter uma família de vdd _ volta a chorar .

Mina - calma meu não liga pra o que ele diz te amamos e agora somos sua família , vem vamos deitar preciso falar com sua mãe sobre isso _ pega no colo e leva no quarto .

Mina sai do quarto da filha de vcs e desce as escadas e senta do seu lado .

S/n - meu amor , me magoou tanto o que ela me falou , que tenho vontade de bater nesse muleke _ fala irritada .

Mina - calma anjo desse jeito nunca vamos resolver nada , vamos amanhã na escola resolver como gente civilizada _ da um selinho e sorri .

S/n - nossa não sei como eu pude arranjar uma mulher tão calma , doce e linda_ segura a mão de mina .

Mina - deixa de ser boba , eu te amo do jeito que vc e bom já que estamos aqui sem fazer nada que tal assistimos algum filme _ fala sugestivo .

S/n - eu faço a pipoca _ vai até a cozinha .

Depois de alguns minutos s/n volta com o balde de pipoca e começaram a sessão cinema .

Depois de terminar o filme s/n percebi que mina já tava dormindo pega no colo levando até o quarto e colocando bem devagar na cama pra não acordar e cobre com lençóis .

S/n - obrigada por existir na minha vida e me alegrar , agora com nossa família completa nada e ninguém vai nos separar_ sussurra e dar um selinho de leve .

S/n abraça minha por trás e fecha os olhos .


Notas Finais


Bom e isso 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...