1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com TWICE ou BLACKPINK >
  3. Capítulo 16

História Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 16


Escrita por: bellysilva17

Notas do Autor


Bom dia ♥️
Boa leitura ♥️

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 16

Jihyo - amo esse parque pq ela tem lindas flores _ fala olha do cada uma .

S/n - mais nenhuma flor se compara sua beleza e delicadeza , elas são lindas mais vc e muito mais _ fala sorridente.

Jihyo - nossa , sem palavras pra esse elogio _ olha pra vc *foto de capa *

S/n - as vezes me pergunto o que vc viu em mim , as vezes não te mereço _ abaixa o olhar .

Jihyo - eii , nós não somos perfeitos mais seu coração grande e seu jeito doce me fez enxergar uma pessoa maravilhosa em vc , quando vc me pediu em namoro foi melhor dia da minha vida , e quando eu aceitei seu pedido eu sabia que no início não ia ser fácil _ acaricia sua bochecha.

S/n - como assim não séria fácil ?_ pergunta confusa.

Jihyo - vc sabe o quanto eu sofri quando falei que era lésbica , principalmente da minha mãe que mesmo ela me rejeitando ainda amo ela , e quando vc apareceu na minha vida vc me fez muito feliz e hj em dia vc e anjo na minha vida _ segura pra não chorar .

S/n - sei que não foi fácil , mais estou aqui pro que der e vier , estaremos juntas , bom já que estamos aqui nesse parque lindo, com um deusa maravilhosa , vamos passear quero que esse dia seja perfeito pra gente vamos _ segura na mão da jihyo e sai andando pelo parque .

Depois de algumas horas vendo mais flores e crianças brincando sentaram no banco até que s/n pensou numa coisa .

S/n - jihyo espero que tenhamos uma família linda e feliz _sorri .

Jihyo - quando esse momento chegar vou amar ter uma família com vc , e tudo que mais quero. 

S/n se aproximar e inicia um beijo , depois da falta de ar se fazer presente , jihyo olha bem nos seus olhos e fala .

Jihyo - eu te amo , mais do que tudo nessa vida _ fala calma .

S/n - eu te amo mais , nada desse mundo vai me separar de vc _ abraça .

S/n e jihyo resolveram ficar mais um pouco no parque e depois dali ir em um restaurante .


Notas Finais


Desculpa os erros 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...