1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com TWICE ou BLACKPINK >
  3. Capítulo 22

História Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 22


Escrita por: bellysilva17

Notas do Autor


Olá❤
Aqui é a amiga da Belly teclando, então gente ela está sem tempo pra postar por causa da viagem para o interior 😊
Boa leitura
Bjs❤

Capítulo 23 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Imagine com TWICE ou BLACKPINK - Capítulo 22


S/n e Jisoo estavam na cama brincando pois não queria assistir as séries mais. 

Jisoo _me dá! _exclamou rindo fofa tentando pegar o celular de sua mão enquanto você tirava fotos dela. 

S/n _pega baby _balança o celular na frente do rosto dela. 

Jisoo _vou ti morder _ameaça morder em seu braço enquanto ria. 

S/n_pode morde, depois vou fazer cócegas em você _esconde o celular atrás de si. _qui bebê fofo _aperta as bochechas da garota. 

Jisoo _ai, isso dói _solta uma risadinha fofa subindo em seu colo. _vou fazer um bebê _começa a amarrar um fechinho  de seu cabelo. 

S/n _fazer um bebê? _pergunta risonha.

Jisoo _sim aqui óh _coloca a câmera pra você ver como ficou.

S/n _que lindo meu amorzinho _enche o rosto dela de beijinhos _ai como amo essa coisa linda _você deixa um celinho nos lábios dela .

Jisoo _percebeu uma coisa? _pergunta olhando pra cima com o dedo indicador no queixo. 

S/n_não o qui é?_imita a menina falando com uma voz fofa. 

Jisoo _é que você é muito linda _esconde o rosto nas mãos.

S/n_você é mais _pega as mãos de Jisoo que estão no rosto e leva até sua boca beijando as duas. 

Jisoo _você nem existe _fala rindo e beija seu nariz _você é só minha _te abraça entrelaçando os pés ainda sentada em seu colo. 

S/n_mi jichu _se levanta com a menina grudada em você. _vamos escovar os dentes pra dormir.

Jisoo _eu posso escovar pra você? _faz biquinho. 

S/n _claro amorzinho, você pode tudo. ...

[...]

Você acorda sentindo um peso em cima de você, um sorrisinho bobo se formou em seus lábios ao lembrar de sua Kim Jisoo. 

S/n _bom dia vida? _deixei um beijinho nos cabelos dela. 

Jisoo _bum dinha. .._uma risadinha é ouvida e você sente Jisoo aperta sua bunda. 

S/n _sua bobinha _outra vez Jisoo ri fofa.

Jisoo _eu quero morango com calda de chocolate _diz com uma voz manhosa. 

S/n _eu faço pra você meu amor.

(...)

Jisoo _você tá muito mole _fala ao ver que eu errei duas cestas no basquete. 

S/n _nem acredito que é eu, sério? _alguém joga a bola e acerta a cabeça da Jisoo. 

Jisoo _aaiii _a menina cai de um dos degraus da arquibancada. 

S/n_o filho da mãe, olha pra onde joga essa bola _esbraveja. 

???_desculpa eu joguei errado _fala sem graça. 

S/n_presta mais atenção _acerta um tapa na cabeça.

Jisoo _não precisa disso tudo minha vida, só machuquei um pouquinho _faz beicinho segurando em seu pescoço e logo esconde o rosto nele.

S/n _te amo meu amorzinho _beija a bochecha da menina que dá uma risadinha baixa e abafada. 

Jisoo _também te amo _deixa um beijo Castro em seu pescoço. ...





Notas Finais


Gente se estiver ruim me desculpa 😁
E se estiver pequeno também ❤
Obrigado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...