História Imagine Day6 - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Jae, Junhyeok, Personagens Originais, Sungjin, Wonpil, Young K
Tags Day6, Myday
Visualizações 14
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vouteiii gente! !
Amanhã sai mais um !

Capítulo 3 - Dia 3 - o abandono?


DoWoon Pov 

Eu passei o dia inteiro com a nunna, quase não parei em casa, mas mesmo não estando em casa eu estava preocupado por conta dos meus pais, pois hoje de manhã la pelas seis eles não estavam com uma cara nada Boa, mais não liguei pois poderia ser a presão do trabalho.

Assim que cheguei em casa meus pais estavam sentados no sofá, e denovo a cara de que deu merda- OII...oque foi gente- falei assim que vi que não era brincadeira- oi filho, a gente precisa conversar- nessa hora que meu pai disse isso eu ja queria morrer, estava imaginando tudo de ruim possível- tudo bem, foi algo grave ?- falei sem entender bulhufas do que estava acontecendo-filho a nossa empresa nos deu uma nova oportunidade- para ? Isso era o noticia ruim ? - mas isso não é bom ?- assim que falei isso minha mãe abaixou a cabeça e começou a.. chorar? Até que meu pai quebrou o silêncio- agente vai para o Canadá- pera oque ? Eu não quero sair daqui - mas pai eu não quero ir embora- meu pai seu uma risada sem graça- você não vai, nos vamos ( se referindo a ele e minha mãe)- agora que minha fixa caiu.

Eu não estava preparado para morrar sozinho, nunca imaginei que eles iriam fazer isso comigo, eu sei que a nunna passa por isso quase todo o dia, mas ela tem o irmão dela, e eu tenho deixo ver NADA ! Nenhum parente meu mora aqui, so o Chen que é meu primo mais velho, SÓ que ele so trabalha, não tem tempo nem para família dele.

- isso não é real, FALA QUE É MEMTIRA-nessa hora meus olhos estavam cheios de lágrimas- me desculpa filho- ela veio me abraçar mas eu desviei- Não, vocês vão me abandonar por causa da merda de trabalho estúpido, não venha querer mais do que eu filho chateado- nessa hora eu não sabia oque fazer eu SÓ sai de casa e fui para o apartamento da Daeyon.

Eu contei tudo para ela, ela se sentiu culpada por meio que me afastado deles, mas não era verdade, eu que quis ir com ela, nos passamos a noite conversando acabei dormindo LÁ mesmo, mas com um pesamento na cabeça.

"Amanhã meus pais estarão no Canadá"

"E foi hoje que eu sei como o nunna se sentiu " 

Abandonado(a)



Notas Finais


Tadinho do meu BB
Até mais
😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...