1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Diabolik Lovers - pedidos abertos! >
  3. Ayato Sakamaki - Cute

História Imagine Diabolik Lovers - pedidos abertos! - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


O Ore-Sama está de volta!

Capítulo 10 - Ayato Sakamaki - Cute


Fanfic / Fanfiction Imagine Diabolik Lovers - pedidos abertos! - Capítulo 10 - Ayato Sakamaki - Cute

                                                        Pov: S/n

Havia eu acabado de acordar, a noite passada havia sido muito longa e agitada, e mesmo eu ainda com muito sono naquele momento, eu tive que acordar, porque não queria ouvir as reclamações de Reiji em minha orelha, e ficar falando "Você está atrasada!".

Eu estava a caminho da cozinha, até que ouço uns barulhos altos, de coisas caindo no chão ou de algo se quebrando, e também resmungos de raiva, curiosa, aos poucos fui chegando na entrada da cozinha, e indo sorrateiramente, para não ser descoberta.

Quando entro na cozinha, vejo o caos, uma bagunça, ovos caídos no chão, farinha espalhada pela pia da cozinha, vasilhas com algo dentro caídas no chão, fazendo tudo se sujar ainda mais, e algo muito estranho que prefiro não saber oque é. E no meio disso tudo, está Ayato!

- Oque aconteceu aqui Ayato! Que bagunça é essa? - Digo me adentrando e evitando pisar nos lugares sujos.

Ayato que estava a ter um ataque de raiva resolve dizer tudo em ALTO e bom som! - Eu estava tentando fazer takoyakis sozinho, porque por algum motivo, o meu eu quer fazer algo que te agrade, mas em vez de mim fazer as coisas certas eu acabei estragando tudo! - Ele disse rapidamente, e no ato da raiva, chuta a vasilha que havia caído no chão!

- Ah Ayato, eu sempre te falo pra deixar comigo a parte de preparar os takoyakis pra você, porque você não sabe cozi.... - Eu volto o disco, levo um susto e digo - Espera um pouco, você disse que estava tentando fazer takoyakis pra mim, e sozinho?

Ele acenou com a cabeça que sim relutantemente. - Mas eu não consegui né! Mas que saco!!! - Ele ía começar o seu ataque de raiva novamente, até que eu digo:

- EI!! Para com isso Ayato, pelo menos você tentou - Digo me sentando em uma cadeira e o convidando para sentar também - Oque vale é a intenção! - Dou um abraço rápido nele - Eu nunca esperava que isso fosse acontecer, na verdade isso nunca passou pela minha cabeça!

- Ah, mas que droga, isso sempre acontece comigo! - Disse voltando a fazer uma cara emburrada.

- Quer uma ajuda?

- Ah, eu quero, fazer oque né!

- Mas..... - Disse pegando o esfregão - Você que limpa!

Ele faz uma cara de bravo do tipo "É melhor você colaborar comigo hein!" Acabo retirando o meu sorriso e me rendo - Aiai, tá, eu vou te ajudar - Pego a vassoura e começo a retirar a sujeira com ele....






Notas Finais


Me desculpem aí galera, pela demora para postar esse imagine, e valeu por terem lido até o final, e nos vemos na próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...