1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Diabolik Lovers >
  3. Feridas abertas parte 2

História Imagine Diabolik Lovers - Feridas abertas parte 2


Escrita por: Info-chan13

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Feridas abertas parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Diabolik Lovers - Feridas abertas parte 2

Não sei o porque mais assim que coloquei o pé na escola já fiquei mal - humorada , descidi também que vou cabular aula ,porque eu to afim.

Fui para o jardim da escola e me sentei em um banco , pegando meu caderno de desenho , começei a desenhar minha mãe , mais seu rosto estava tampado pelos seu cabelos (morenos , ruivos , loiros etc....) , até que senti um o tecido de uma camiseta cobrindo minha cara .

-Adivinha quem é !?- ouvi a voz do Ryo .

-Quem seria o único idiota que faria isso? - falei grosseira.

-Ai , bixa venenosa-ele disse se sentando ao meu lado - e ai não vai para aula ? - perguntou o mesmo.

-Não , e você ?- disse concentrada no desenho.

-Agora que disse que não vai ,não vou também- disse Ryo me abraçando  e começando a esfregar a testa no meu ombro .

-Ta confortável ai ? Quer que eu traga um cobertor seu folgado ?- disse irônica.

-Não precisa escrava eu só quero saber quem é a moça do desenho- ele disse apontando para o desenho  .

-Essa "moça" é minha mãe de sangue - falei sem olhar para ele .

-Pensei que era órfã - ele disse me olhando confuso.

-Eu sou , eu fui levada para o orfanato com mais ou menos 6 anos não me lembro direito- disse ainda desenhando - deis de então eu fui adotada umas 8 vezes e passei por diversas famílias , umas legais outras não - disse começando a pintar o desenho .

-Caraca você tem uma bela historia de vida - ele disse me abraçando de dando um beijo na bochecha .

-Ei se ta doidão ?!- disse incrédula.

-A partir de agora vou ser sua mamãe e o Akira seu papai- disse sorrindo - bebê quer  brincar quer ? - ele disse me abraçando.

-Para seu maluco , eu vou gritar e o Akira vai te bater- ele começou a fazer cócegas em mim- pffff , para hahahahaha eu vou morrer hahahhaha para por favor hahahaha para porra eu ti morrendo- falei tentando me soltar .

-Pronto bebê esta feliz - ele disse fazendo uma voz escrota.

-Para de fazer essa voz de taquara rachada , parece que teve um derrame cerebral - disse bagunçando seus cabelos .

-Você gosta dessa voz adimite - ele disse tentando me abraçar .

-Ata - disse revirando os olhos - Olha lá não o professor de matematica beijando a diretora  - falei apontando para a janela da sala da diretora .

-Mintira - ele disse olhando , nesse momento eu sai correndo e ele veio atrás ,mais fui mais rápida e me escondi atrás do bebedouro .

Quando ele foi embora eu começei a andar pela escola novamente ,até que encontrei um grupinho de garotas , resolvi continuar andando até que ouso uma delas.

-Ei você não é a garota que cantou no auto falante e desrespeitou o Kou-kun  ? - falou uma das garotas .

-Não desrespeitei ninguém ele me chamou para uma batalha e eu ganhei - disse séria .

- Você é bem boca aberta - outra garota diz.

-VAI TOMA NO CU- já falei exaltada.

-que educação hein!- a mesma garota diz .

-sugiro veemente que vossa senhoria introduza um objeto de preferência vultoso em sua cavidade anal- disse encarando ela com um sorriso debochado .

-HORA SUA VACA - ela tentou me dar um tapa mais eu segurei sua mão .

-Surta não paixão , que se eu desser do salta para te responder a altura , eu arrebento vocês na porrada- disse soltando sua mão.

Sai andando calmamente e sabia que elas estavam me olhando como se fossem pular em mim .

~Passagem de tempo~

Estava no intervalo com Ryo e Akira , de boa até que vejo que a Yui estava indo para a mesa dos Sakamaki mais foi puxada por uma das garotas de antes , porque eu estou pressentindo que eu vou fazer merda hum?

Não pensei duas vezes eu apenas disse que iria para o banheiro e sai da mesa , segui as meninas , por que eu sou muito stalker .

Eu segui elas e percebi que estavam indo para um corredor sem saida .

-Yui minha amiguinha , que tal você falar com o Ayato e fazer ele aceitar um encontro comigo?- a puta 1 falou .

-Ele já disse que não quer nada com você - Yui falou .

-NAO ME INTERESSA , ou você arruma um encontro dele comigo ou eu arrebento você !- ela disse .

Elas estavam em maior número e eu não taça querendo briga , pelo menos não agora .

-Oi amor - disse abraçando a Yui.

-O que você ta fazendo - Yui sussurou .

-Vai na minha que você se da bem - sussurei devolta- Vocês não são aquelas garotas que eu conversei mais tarde?! Amor elas estão te incomodando ? - eu disse , ai caiu a ficha para elas.

-A- amor ?- a puta 1 perguntou.

- Sim ela é o amor da minha vida , estamos namorando a 4 meses - falei dando um beijo a cabeça da Yui , ela entendeu o que eu queria fazer , e entrou na onda.

-É verdade ela é meu pãozinho de mel - ela disse , nessa hora eu tive que segurar o riso , porque esse foi o apelido de casal mais bosta de todos.

- Bom se já terminaram de conversar eu irei roubar minha paixão um pouco - disse arrastando a Yui , saímos e deixei ela na porta do pátio - tchau tchau "pãozinho de mel" - disse destacando o pãozinho de mel.

- tchau tchau "paixão "- ela disse rindo 

Depois do intervalo eu fui para sala , e encontrei uma caixa muito bonita encima da minha mesa , eu abri e tinha 3 facas e um bilhete .

' Eu espero que tenha gostado das facas

Assinado: Azusa '

Eu peguei as facas e guardei rapidamente na mochila , ate porque o professor não vai gostar de uma aluna com facas na sala .

Quando as aulas acabaram eu sai e fui direto para a limusine , quando cheguei em casa guardei as facas na gaveta , e sai pelo jardim.






Notas Finais


Desculpa se ficou curto
Espero que tenham gostado
Beijos , abraços e paçocas para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...