1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Diabolik Lovers >
  3. Eu e minha simpatia extrema part 2

História Imagine Diabolik Lovers - Eu e minha simpatia extrema part 2


Escrita por: Info-chan13

Notas do Autor


Bom estou feliz pelo rumo que a Fanfic esta tomando e também fico feliz que gostaram , obrigada

Boa leitura

Capítulo 2 - Eu e minha simpatia extrema part 2


Acordei com o motorista me chamando eu olhei para ele e não disse, nada ele me ajudou a tirar minhas malas e foi embora .

Olhei para a mansão e tive a seguinte conclusão 'Não vou ficar aqui nem fudendo'

A casa era assustadora e parece abandonada pelo menos por fora , mais não me incomodo com o esterno e sim com o interno eu ODEIO sujeira e gosto de deixar tudo limpo .

Vou fazer questão de deixar meu quarto limpíssimo e organizado juro que nem uma migalha ficara no meu cômodo nem que eu tenha que limpar com assido sulfúrico !!!

Bom mesmo assim,  pelo menos o jardim é bonito gostei das rosas brancas são delicadas e cheirosas, não eram as favoritas da minha mãe mais ela também gostava .

Mesmo que seja órfã eu conheci minha família eu e minha mãe éramos muito próximas meu pai batia na minha mãe e em mim diariamente .

Ele assassinou minha mãe na minha frente e fugiu mais acabou sendo preso quando chegaram na minha casa me acharam chorando do lado da minha mãe ela me deu um colar antes de partir e disse seja forte e não deixe ninguém te bater ou fazer de boba  .

Depois disse não deixei ninguém encostar um dedo em mim com más intenções .

Minhas brigas no orfanato acabavam sempre da mesma forma com meus "adversários " (se é que posso chamar aquela pirralhada de criançinhas de adversários) com um nariz quebrado , um osso , um dente e alguns hematomas .

Fazia questão de bater e ir direto para a diretoria aonde levava um tapa ou dois no rosto e saia com as bochechas vermelhas com as marcas de dedo na minha cara  .

Bati na porta 3 vezes e nada bati mais 3 vezes e uma garota provavelmente a Yui  abriu e eu apenas a encarei como ela era um pouco (muito) mais baixa que eu ela olhava para cima como se fosse uma formiguinha

 -Você deve ser a S/N certo ?!- disse ela com uma voz fofa mais irritante ao mesmo tempo 

-Sim - disse seca não gostava de me fingir de "garota meiga" na frente de alguém que acabei de conhecer muito pelo contrário se a pessoa gostar de mim como realmente sou ai pode haver alguma coisa caso contrario não vou ficar me fazendo de sonsa para agradar ninguém 

-O-Ok entre os rapazes estão te esperando - disse com a mesma voz , acho que ela realmente tem probleminhas na questão de agradar as pessoas .

Cheguei na sala de estar que por sinal não estava tão suja assim e encontrei 6 garotos todos lindos mais nenhum me chamou muita atenção , eles pareciam uns mais estranhos que os outros .

Eles olharam para mim e para a Yui e depois para mim, de chapéu olhou para mim e disse 

-Que menina mais bonita você trouxe Yui ela deve ser uma delícia - pelo visto ele é o taradão do grupinho de moleques 

-Tira o olho Laito eu vi primeiro - disse o outro ruivo sem chapéu 

-Vocês não tem nenhum pingo de educação isso realmente é deplorável -disse o homem de óculos ele parece o mais velho do povo aqui , logo voltou a disser - Você deve ser a nova moradora da mansão eu sou Reiji e vou te passar as instruções e apresentar meus irmãos para você !

Eu apenas assenti e ele começou a me apresentar todos até mesmo a Yui que parecia que tinha chupado um limão .

Ela me olhava com desprezo e com um ar de superioridade , na vi que vou ter problemas com essa garota fazer o que né o melhor jeito de conhecer uma pessoa é brigando com ela só assim posso avalia-la assim dizia Anne Frank . O de óculos terminou as apresentações e olhou para minha cara tipo 'agora é sua vez desgraça ' então comecei 

-Meu nome é S/N tenho 17 vim do orfanato 'Senhora mãe dos homens' ( Não sei criar nome para orfanatos ) -apos me apresentar o rapaz de óculos disse 

-Bom eu e meus irmãos concordamos em irmos no shopping para que você possa comprar roupas novas na que a maioria deve ser doações você deve estar aqui as 10:30 em ponto entendido ?

-Sim ! - disse seca logo um mordomo pegou minhas malas e me acompanhou até o quarto aonde me joguei e descansei !!

Agora eu vou ter que me virar para eu lidar com os meninos da mansão por que pelo visto eu vou ter problemas principalmente com o Reiji , Laito , Ayato e a Yui ......

Fazer o que ne sou extremamente simpática bela recatada e do lar



.






Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos , abraços e paçocas para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...