História Imagine Taehyung-DNA - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo...

Capítulo 18 - Errada?


Demorou um tempo até que meu coração se acalmasse depois de Taehyung ter ido embora dali,fiquei olhando fixo para as minhas notas da aula de hoje enquanto respirava fundo uma ou duas vezes antes de soltar o ar profundamente,aos poucos consegui me acalmar e já me sentia mais como eu mesma,esse pensamento foi um choque por perceber que quando ele estava por perto eu não me sentia muito como eu mesma,me sentia estranha de  um jeito que eu não consigo explicar mas num geral eu não conseguia me controlar bem,sendo sincera quando ele estava por perto eu talvez até esquecesse o significado da palavra controle,passei as mãos pela nuca beliscando de leve para me manter acordada ao invés de sonhando com Taehyung como eu estava agora,para me concentrar melhor eu resolvi que devia começar logo a aula e por sorte quase todos os alunos já estavam em sala me olhando ou conversando entre si,assim que ergui os olhares se voltaram para mim e as conversas cessaram,fui para o quadro sorrindo para eles satisfeita,curvei a cabeça de leve e dei bom dia antes de começar a aula propriamente dita,o tempo passava mais rápido quando eu dava aula para eles e logo já era hora deles lancharem me deixando na sala,assim que todos saíram eu também sai e fui até a cantina no lugar reservado para os professores,pus minha comida e sentei ao lado de uma das minhas colegas,Kim Ah Reum era professora de uma série acima da minha,sua sala ficava de frente para a minha,na escola era provavelmente a colega mais próxima a mim,em idade no entanto ela era quase dez anos mais velha que eu e bem mais experiente também,ela está nessa mesma escola a quase cinco anos,era uma das melhores professoras na escola e muitos pais a elogiavam.
-Eonni.-eu cumprimentei assim que coloquei as coisas na mesa curvando um pouco a cabeça para ela,quando eu entrei na escola eu passei por um estágio ajudando ela em sala de aula e durante esse tempo ela vetou que eu a chamasse de senhora ou de sunbae,pediu que a chamasse de eonni apenas,ela sorriu para mim balançando a cabeça em cumprimento antes de por mais comida na boca.
-Como vai o dia?-ela questionou curiosa enquanto mastigava calmamente sua comida.
-Hum...Bem até agora.-respondi rindo de leve antes de começar a comer.
-As alunas disseram que um idol visitou sua sala e vocês estavam conversando sozinhos do lado de fora.-ela disse como quem não quer nada e eu tossi me engasgando,ela massageou minhas costas enquanto ria de leve.-Calma.
-Quem disse isso?-questionei assim que minha respiração voltou ao normal,limpei as lágrimas que haviam se acumulado nos meus olhos pela tosse.
-Umas alunas minhas que o reconheceram.-ela respondeu simplesmente dando de ombros.-Então é verdade?-perguntou para mim sorrindo maliciosa.
-Sim mas não deve ser nada do que está pensando eonni.-eu afirmei em seguida bebendo um pouco do suco para me recuperar de vez do susto.-Lembra da Euijin-ah?-questionei e ela concordou com a cabeça mastigando mas atenta a mim.-É irmão dela e eu estou dando aulas particulares a ela então não estávamos falando nada de mais.-completei por fim dando de ombros e podendo finalmente comer em paz.
-Não foi o que minha aluno viu.-comentou calmamente e eu lutei para engolir a comida e não engasgar de novo,bebi o suco de olhos arregalados na sua direção.
-O que ela disse eonni?-perguntei com curiosidade.
-Que você parecia muito envergonhada e que o garoto estava sorrindo brilhantemente para você,ela disse que parecia uma cena de dorama.-Ah Reum disse rindo da minha expressão de choque.
-O que essas crianças pensam de mim?-questionei a ela que deu risada me olhando.-Tenho certeza que ela apenas fantasiou isso.-completei dando de ombros e tentando continuar a comer sem maiores problemas,Ah Reum riu negando com a cabeça.
-Se ele é idol deve ser bonito.-ela comentou pensando alto com uma expressão curiosa e sonhadora.
-Eonni.-exclamei batendo o punho de leve na mesa,ela deu risada erguendo as mãos em rendição.
-Estou errada?-questionou se inclinando para mais perto de mim com um sorriso malicioso.
-Não.-disse emburrada por fim e ela riu de leve parecendo incrivelmente satisfeita por ter conseguido o que queria de mim,depois disso ela me deixou comer em paz finalmente,assim que acabei voltei para a sala e esperei pelos alunos para enfim continuar a dar aula para eles,dar aula antes parecia muito desafiador mas comparado com tudo isso e com Taehyung parecia agora incrivelmente fácil para mim,suspirei e sorri a antes de me erguer novamente para continuar a aula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...