História Imagine-Em guerra com o amor. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 10
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo...

Capítulo 12 - Hashtag.


Ele me apertou forte em seus braços enquanto eu abraçava sua cintura com força me apertando contra seu peito e me escondendo nele ao mesmo tempo.
-Vou te matar.-murmurei para ele que riu me balançando para um lado e para o outro dele afagando minhas costas sem se importar,ele se afastou um pouco e beijou minha testa enquanto eu sentia minhas bochechas esquentarem por saber que haviam câmeras capturando tudo isso,ele me abraçou de lado de se inclinou um pouco pegando o microfone da mesa.
-Essa é minha Jinah,os fãs conhecem muito ela,ela se mudou para Seul para não deixar o oppa sozinho e eu amo muito ela por sempre me apoiar.-Jungkook continuou fazendo os meninos soltarem sons de aprovação e owns enquanto o MC aplaudia de leve.
-Essa dongsaeng está sempre conosco desde o início da carreira então não seríamos os mesmos sem ela.-Jimin concordou sentado no seu lugar me direcionando um sorriso e eu cobri o rosto com a mão livre já que a outra abraçava a cintura de Kookie.
-O que tem a dizer Jinah-ssi?-o MC perguntou e Kookie me estendeu o microfone que eu segurei com a mão livre recostando a cabeça no peito dele envergonhada.
-Que amo todos esses oppas e eles são os melhores.-eu afirmei mostrando um coração com os dedos para cada um deles.-E sobre o Kookie oppa,eu não costumo falar muito isso porque ele é muito implicante.-eu comecei fazendo soar uma rodada de risadas pelo estúdio que me fez rir de leve mesmo que não fosse uma piada.-Mas eu também te amo oppa e você é muito especial para mim,eu não seria a mesma se não tivesse você.-afirmei olhando envergonhada na sua direção ainda mais envergonhada por ele me observar de tão perto.
-Aigoo.-ele murmurou e me puxou para outra abraço,segurou minha nuca e me deu um beijo em cada bochecha me deixando envergonhada.
-Esse foi um momento muito bonito do programa,obrigado por isso Jungkook-ssi e Jinah-ssi.-o MC avisou e nós dois nos curvamos de leve em agradecimento também.-Jinah-ssi quer se juntar a nós?-chamou apontando para a mesa e eu arregalei os olhos começando a tentar me afastar de Kookie.
-O que?Não,obrigado.-eu disse me curvando de leve tentando sair mas Jungkook segurou meus braços me mantendo presa a ele,eu choraminguei um pouco tentando me livrar mas ninguém deixou.
-Pode sentar.-Namjoon disse com autoridade e por ele ser mais velho suspirei.
-Sim oppa.-concordei simplesmente.
-Alguém pode trazer outra cadeira?-o MC disse olhando para o vidro por onde eu estava olhando a salvo antes.
-Não precisa.-Kookie avisou sentando na sua cadeira e me levando junto com um gritinho de susto,eu cai sentada em seu colo,ele me ajeitou sobre suas pernas passando os braços ao redor da minha cintura e deitando a cabeça no meu braço de lado com um sorriso.-Ela é pequena então posso ficar assim.-Jungkook afirmou fazendo os meninos rirem,eu cobri o rosto com as mãos sentindo minhas bochechas vermelhas e quentes de vergonha por tudo aquilo.
-Se é assim tudo bem.-afirmou o MC num tom risonho e continuou a entrevista,vez ou outra eu comentava quando Jungkook me cultucava ou colocava o microfone na minha direção quando os meninos mencionavam meu nome e eu respondia,tudo se passou até rápido embora para mim tenha parecido uma década sentada no colo do oppa e mantinha as mãos ao redor da minha cintura e sabendo que todas as câmeras estavam me filmando,eu nunca fiquei confortável na frente das câmeras mas para o meu azar meu melhor amigo era um idol,a vida brinca com a gente e isso é uma certeza,quando terminou agradecemos pelo trabalho.-Foi muito engraçada sua participação Jinah-ssi,vocês deveriam pensar em fazê-la aparecer mais vezes.-afirmou para os meninos apontando em minha direção.-Tivemos um grande retorno hoje por causa dela e da história com vocês,acho que suas fãs gostam dela.-completou e eu sorri envergonhada.
-Você tem razão.-Jin concordou sorrindo e piscando um dos olhos para mim que o encarava,eu ri de leve negando com a cabeça.
-Até a próxima então.-ele se despediu acenando e saiu assim que nos curvamos em sua direção,logo nós saímos também,entramos no carro para ir até a empresa já que eles ainda teriam ensaio pelo resto do dia,eles trabalhavam duro pelas armys,era um dos motivos por serem raras suas aparições em programas de entretenimento da Coréia,eles passavam a maior parte do tempo trabalhando duro e mal tinha folga,eu sentei confortavelmente no fundo do carro como sempre com Jungkook ao meu lado e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até ver um gif que apareceu por acaso,era a cena de Jungkook me puxando para a cadeira e eu caindo em seu colo,ele passou os braços por minha cintura e fez uma expressão fofa ao encostar a cabeça no meu braço,olhei de olhos arregalados para a legenda "aqueles momentos que você mais queria ser Park Jinah" e era na verdade uma hashtag,eu cliquei nela e vi vários gifs e fotos de hoje,a maioria eram do nosso abraço ou da declaração dele,o momento em que estava no colo dele e havia também o momento quando ele deu beijos em minha bochecha,senti minhas bochechas corarem e dei um tapa no oppa ao meu lado o assustando.

-O que eu fiz?-questionou surpreso arregalando os olhos.
-Isso.-eu disse e entreguei o celular,ele olhou durante um tempo e caiu na risada.
-Ya somos um casal lindo.-ele disse mostrando uma foto em que ele sorria me olhando e eu estava em seu colo falando algo no microfone.
-Ya seu...-eu disse e bati em seu ombro,os meninos ficaram curiosos e Jungkook repassou meu celular enquanto eu estava emburrada com um bico e os braços cruzados vendo os meninos rirem assim que viam a hashtag.

Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...