1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Eu não podia ir...

História House (Imagine - EXO) - Eu não podia ir...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 15 - Eu não podia ir...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Eu não podia ir...

~Baekhyun POV ON~

Último dia? Oque ele quis dizer com isso? Ela não vai se mudar...ou vai? Aish, ela não faria isso! Eu sei que ela gosta de ficar aqui e não deixaria as meninas para morar em outro lugar, talvez não nos deixaria também. Afinal, ela é amiga de todos aqui.

Bom, é melhor eu ir dormir e deixar isso para amanhã ou vou ficar acordado a noite inteira pensando sobre isso. Ele vai me falar oque o "Último dia" significa, não é? Aigoo...

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

Quando acordei o Channie dormia ou fingia, pois ele deve de ter ouvido o meu despertador tocar. *risos* Dei um beijo no topo da sua cabeça e sai de fininho para não acorda-lo. Vi uma roupa não muito chamativa e confortável, pois iria para a faculdade não uma festa ou algo do tipo, fui para o banheiro logo depois.


Demorei uns minutos no banho e quando sai já arrumada não vi o Channie na cama, estranhei, mas deixei para lá já que ele deve ter ido comer mesmo...

-Me procurando?-Perguntou o Chan aparecendo na porta do nada.

-Sorte sua que não me asssutei...e não.-Respondi e ele fez bico me fazendo rir.

-Aish...enfim, vamos logo!-Disse ele me puxando, mas o puxei de volta.-Oque foi?

-Ir aonde? Não botei um tênis e nem penteei o meu cabelo ainda!-Falei confusa.

-Vou te levar, pois da e sobra tempo.-Falou ele sorrindo.-Tirando as meninas, nós estudamos a tarde mesmo. Só vocês quatro estudam de manhã.

-Verdade..., mas eu posso ir sozinha.-Falei e ele riu.-É sério, você anda muito preocupado comigo...

-Isso é normal.-Deu de ombros rindo e fui me arrumar.-Alguém envadiu nossa casa mais de uma vez e te machucaram, não posso te deixar sozinha por ai.-Fez bico.

-Obrigada pela preocupação, mas eu sei me defender.-Ele riu.-Ok, tudo bem que com aquele homem não, mas eu sei!

-Se você diz...ok.-Riu de novo e eu bufei rindo logo depois.-Vou buscar meu celular, e se arruma logo!-Me jogou uma blusa minha, que estava perto dele e saiu rindo.

-Aish...-Sussurrei rindo baixo também. As vezes ele parece uma grande criança, mas eu gosto disso nele. *risos*

Quando terminei de me arrumar desci com o Channie, peguei uma maçã e me despedi de todos ali na mesa saindo de casa com ele logo depois.


-Você tem aula até que horas? Tenho que vim te buscar também.-Falou e sorri.

-Quando vocês soltam, eu também solto...só a noite.-Disse suspirando e ele riu.

-Você vai se acostumar!-Falou e colocou um braço no meu pescoço.

-Com certeza essas pessoas acham que namoramos...-Falei meio baixo mudando de assunto sem nem mesmo perceber e ele também olhou para as pessoas.

--Verdade, dariamos um belo casal, não?-Perguntou rindo e eu corei o vendo sorrir.-Calma, isso não é uma confissão de amor iindireta...você é minha maninha!-Bagunçou meus cabelos e voltou com o braço no meu pescoço. Sorri fraco.

Aquilo realmente me surpreendeu. Seria estranho se ele gostasse de mim de verdade..., mas nem eu sei dos meus sentimentos mais! *suspiro*


Quando chegamos na minha faculdade teve umas meninas olhando bobo para ele e feio para mim. Acabei rindo disso e ele também. Ele tinha razão. Para alguns pareciamos um casal de verdade! *risos*

-Me segue...-Sussurrou ele para mim e antes de perguntar algo ele me deu um selinho.-Tchau, meu amor.-Piscou sorrindo e eu entendi a brincadeira. Me abraçou e eu retribui.-Isso é para verem que você tem dono!-Sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

-Você é um mentiroso.-Sussurrei de volta rindo.-Vai logo antes que os meninos desconfiem!-Suspirei o soltando e ele riu.

-Você é uma chata!-Falou já andando, mas virado para mim. Botou a língua e fiz o mesmo, depois ele virou para a frente e foi embora. Ri de novo e entrei na faculdade.

~______ POV OFF~

~Chanyeol POV ON~

Depois que a deixei na faculdade e voltei para casa, me joguei no sofá com o Baek e ficamos vendo TV até passar uns minutos e o mesmo quebrar o silêncio.

-Oque quis dizer com o "Último dia"?-Perguntou do outro sofá e eu sorri.

-Eu sei que você gosta dela, mas não sabia que tinha se esquecio que hoje ela teria de ir para a faculdade, então, provavelmente, fique num dos dormitórios de lá hoje mesmo!-Falei e ele pareceu se lembrar.

-Mas não é obrigatório ela dormir lá!-Falou fazendo bico e olhou para a TV.-Aigoo...-Sussurrou e eu acabei rindo.

Ele tinha ficado chateado com isso e ele fica engraçado quando está assim, pois faz bico quase o dia inteiro e chega a ser fofo até mesmo para mim! *risos* Eu também estou chateado com isso, mas vai ser melhor para ela dormir lá e não aqui, que é longe de lá.


Acabei que fiquei vendo TV com o Baek e rindo o dia inteiro até o almoço. A ______ e as meninas não iriam vir, pois almoçam na faculdade mesmo e isso acabou me deixando com saudade dela ali. Vi que não era único naquela mesa assim e sim, todos.

Quando acabamos fomos direto para o carro, pois estudamos a tarde e estava quase na hora. Entramos no carro e coloquei os fones de ouvido ouvindo um pedaço da minha música, que não está pronta, mas pelo menos já terminei metade da mesma.

~Chanyeol POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

Desde quando chegamos estava tudo normal na faculdade. Quando os meninos tinham treino eu ficava na sala de aula estudando, pois não jogava com eles. Quando eles estavam na sala de aula comigo ficavamos conversando ou quietos mesmo. Estava tudo a mesma coisa de sempre.

Até o intervalo...

Quando chegou o intervalo nós fomos comer no refeitório, mas quando estavamos na nossa mesa conversando sozinhos sem mais alguém que não seja da nossa casa chegou um menino, que não conheciamos e puxou o Chan pela toca do casaco do mesmo o batendo no rosto logo depois.

Foi tão rápido que não conseguimos fazer nada! Tentamos separar, mas até eu, que fui separar eles, me machuquei cortando minha boca com uma cotovelada  forte do garoto a fazendo sangrar.

-Ya! Parem com isso!-Gritou o Xiumin. Com certeza a diretora estava a caminho e talvez fossem expulsos.-Chanyeol!

Ele nada falou só continuou brigando, mas quando viu a diretora pela janela do refeitório largou o menino e acabou apanhando muito do mesmo. Ele e eu sabíamos que ele poderia ser expulso da faculdade, então o Chan só fingiu estar apanhando e mais nada.

-Oque é isso?!-Perguntou a diretora entrando com tudo e o garoto soltou o Chan. Ele sangrava, mas pelo menos não iria ser eexpulso.-Filho...oque pensa que estava fazendo?-Filho? Ele é filho da diretora? Aish!

-Não encosta nela...-Falou o garoto ao Chan e saiu as pressas da sala deixando a diretora/mãe falando sozinha.

-Meninos levem ele, só falta duas aulas para vocês irem embora mesmo. Vão logo para casa cuidar do Chanyeol, todos os nove!-Disse a diretora e saiu correndo.

As pressas também, pegamos o Chan e o ajudamos a caminhar. Ele apanhou em tudo que é lugar...boca, estômago, olho e até mesmo a cabeça. Aquele garoto só deve estar louco para fazer isso! Aigoo...!

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV ON~

As aulas tinham acabado e eu estava morta de cansada! Não fiz amizades ou falei com alguém, mas vou tentar amanhã...eu acho. *suspiro* Só quero dormir!

Quando estava saindo do portão da faculdade não  vi ninguém que viesse me buscar, então fui a pé. Não da para ver se tem alguém de carro para me buscar por causa do escuro, espero eu que não tenha ninguém!

-A-ai!-Falei caindo no chão quando bati em alguém que corria. Como eu disse, estava escuro e as luzes da rua estavam fracas.

-Me desculpa!-Disse o garoto e me ajudou a levantar.-______?-Era o Baek.-Que bom que cheguei a tempo..!-Suspirou me abraçando e eu sorri retribuindo.

-Eu hein...calma.-Quando separei do abraço vi que ele estava machucado na boca.-Oque houve com a sua boca? Está cortada?!

-Falamos sobre isso depois, agora vamos embora daqui antes que fique mais escuro ainda.-Assenti e ele me puxou delicadamente pela mão.


O caminho inteiro fomos em silêncio, mas quando chegamos em casa ele fez sinal para que eu fizesse silêncio e eu fiz confusa. Aquilo estava me dando medo..., será que aquele homem bateu neles? Ele pode ter vindo aqui antes deles irem para a faculdade.

Fomos para o segundo andar e não tinha ninguém na sala ou na cozinha. A preocupação tomou conta de mim e senti vontade de chorar, mas me segurei já que poderia não ser nada e eu estava fazendo drama com ele só falando para mim fazer silêncio. Todos devem estar dormindo e nada demais, daqui a pouco vou fazer o mesmo!

Ele me deixou em frente a porta do meu quarto, me deu um beijo na testa como "boa noite" e falou que eu saberia do porque da boca dele estar daquele jeito amanhã ou até mesmo hoje. Assenti confusa e ele saiu.

-Channie?-Perguntei ao ver o maior de costas para mim olhando para a janela.

-Pensei que ele demoraria para trazer você...-Falou ele rindo fraco.

-Pediu ao Baek que me buscasse?-Perguntei e o mesmo assentiu ainda de costas para mim.

-Eu não podia ir...-Falou e percebi que estava triste.

Estranhei o jeito que ele estava agindo e coloquei minha mochila encima de uma cadeira, que tinha no meu quarto e fui até ele. Ao me deparar com o rosto vermelho/roxo  maior eu chorei de preocupação.

-Y-ya, pequena...-Suspirou e se levantou me abraçando forte.-Eu estou bem!-Beijou o topo da minha cabeça e eu fui parando de chorar.-Não tem o porque de chorar...

-Como não, Chan?!-O soltei o olhando.-Você está...horrível!-Falei arregalhando os olhos ao ver como ele realmente estava.

-Eu vou te contar tudo agora mesmo, se quiser claro.-Falou e eu o puxei para sentar na cama depois fiquei o olhando esperando começar a falar. Ele suspirou e começou.

Depois que ele contou tudo eu fiquei confusa, como ele e o resto dos meninos. Quem era esse garoto afinal? De quem ele estava falando? Aigoo! *suspiro*

As meninas já tinham chegado e vieram falar comigo, oque fez o Chan sair do quarto sem deixar eu cuidar dos machucados do mesmo, mas não vou deixa-lo dormir até cuidar de todos aqueles machucados. As meninas quiseram ajudar também, mas ele não deixou e só falou para conversarmos sozinhas. Isso me deixou mal, mas depois iria cuidar dele mesmo...


-Chan!-Falei fazendo bico e ele riu.

-Desculpa!-Falou me abraçando rápido.-Não está doendo, calma.

-Não brinca com isso, idiota!-Falei botando a língua e ele fez o mesmo.

Eu já tinha falado com as meninas, sobre a faculdade etc...elas também. Depois de nos despedimos eu chamei o Dumbo. Demorou, mas o convenci de deixar eu ajudar ele e cuidar dos machucados do mesmo.

Eu estava cuidando direitinho até que ele fingi sentir muita dor quando toquei seu olho. Como eu não sabia fazer essas coisas de cuidar de machucados, me apavorei e pensei que realmente tinha o machucado, oque acabou me fazendo quase chorar. Ele percebeu antes disso acontecer e falou que não era nada. Aish, que idiota! *suspiro*

-Acabou já?-Perguntou ele suspirando e eu assenti guardando as coisas que usei no rosto do mesmo.-Que rápido!-Falou irônico e o olhei séria o fazendo rir.

-Dei o meu melhor! Pelo menos está...melhor que antes.-Falei guardando as coisas no banheiro enquanto ele se olhava no espelho do quarto.

-Então eu estava feio?-Perguntou rindo.

-C-claro que não! Não começa, Chan...-Bufei e me joguei na cama sendo acompanhada por ele.

-Obrigado...-Falou me abraçando de lado e beijando minha bochecha.

-De nada, mas a Alex que sabe dessas coisas.-Falei e ele riu.

-Eu prefiro muito mais você!-Isso me fez corar e ele riu percebendo isso.-Acho que já está na hora de um bebê dormir.

-Ok, vou lá dar "boa noite" para o Sehun e já volto!-Brinquei e rimos.

-Vamos logo dormir, pequena! Você falou que ia mudar seu horário ontem.-Ele riu e nos tapou. Como já estavamos com pijama só o abracei também e adormeci.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...