1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Amigo novo.

História House (Imagine - EXO) - Amigo novo.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 16 - Amigo novo.


~______ POV ON~

~1 SEMANA DEPOIS~

1 semana se passou e nesse meio tempo eu cuidei do Chan, felizmente, ele melhorou. Claro, continua com o olho meio machucado, mas só o olho e mais nada! Demorou tanto para sarar os machucados...*suspiro*

Eu falei com a diretora sobre os dormitórios e resolvi que iria pegar um para mim. Eu não queria, mas todos, as meninas também, insistiram em mim pegar um quarto para mim já que seria melhor.

Acabaram me convencendo e peguei um quarto para mim. Hoje mesmo vou para ele. Iria antes, mas queria cuidar do Chan antes e como já acabei...


-Vou sentir sua falta...-Falaram as meninas todas juntas comigo na porta.

-Eu também...-Falei e fiz bico.-Não vamos chorar! Vou dormir aqui as vezes e vim visitar também.-Sorri e elas também.

-Os meninos já se despediram de você?-Perguntou a Mary e eu assenti.

-Eu não embora do país gente, calma!-Falei rindo.-Se eles não tivessem se despedido, estava tudo bem mesmo assim...-Elas assentiram e me abraçaram.

-Toma cuidado! Não sabemos se aquele homem que invadiu nossa casa ainda está nos observando.-Avisou a Chim.

-Se ficarem falando assim vão assustar eela...ela vai sozinha e está de noite.-Disse a Alex e o medo me subiu, mas tentei parecer normal. Funcionou.

-É melhor eu ir agora então!-Falei e elas assentiram me dando um beijo no topo da cabeça. Fiz igual e peguei minhas coisas saindo da minha querida casa.


Nessa 1 semana que fiquei na faculdade acabei conhecendo um menino, Luhan, ele é um fofo! *risos* Viramos muito amigos e olha que a recém entrei na faculdade. Somos quase melhores amigos, pois já saímos para almoçar e com isso conversamos sobre nós. Ele poderia ser meu irmão mais velho! *risos*


Eu não contei do meu novo amigo as meninas e muito menos aos meninos, pois se isso chega no ouvido do Channie o mesmo me mata de perguntas e ciúmes! *risos* Como eu não contei...nenhum deles sabem que o Luhan vai vim me buscar, mas não na frente de casa e sim na esquina.

Ele é como o Chan, protetor, ou seja, não iria deixar eu ir para faculdade sozinha a essa hora. Eu falei que não precisava, mas o mesmo insistiu como também fica em um dos dormitórios daqui e não fica longe do meu. Eu sabia que ele iria vim, eu querendo ou não...*suspiro*

Outra coisa em comum que ele tem com o Chan, além de protetor, é que os dois são teimosos! *risos*


-Até que enfim!-Disse ele quando entrei no seu carro e sorri.

-Foi culpa das meninas.-Me defendi e ele riu fofo. Ligou o carro e saímos dali.

-Ninguém chorou?-Perguntou rindo e neguei rindo também.

-Eu posso ter dito que somos como irmãs, mas não estou mudando de país!-Falei.

-Só está se mudando para um dormitório do lado do seu quase melhor amigo, que nenhum deles conhece.-Falou sorrindo e eu ri fraco.


Enquanto íamos conversando e cantando no carro, avistei os meninos saindo de uma lancheiria. Eles tinham se despedido de mim antes só para irem numa lancheria juntos. Como faz tempo que não saem os 9 juntos, eu não liguei e me despedi antes.

Eu acho que eles me viram, pois o carro parou no sinal vermelho bem na hora. O Luhan olhou para eles também e acenou, mas abaixei a mão dele antes de continuar até eles responderem o aceno.

-Para com isso!-Falei e ele riu voltando a dirigir.-Aigoo...eu disse que eram todos ciumentos!-Falei e senti meu celular vibrar.

-Baek? Qual deles era ele?-Perguntou vendo quem me ligava.

-O único de cabelos loiro deles, pintou de novo dessa cor...-Falei suspirando e desliguei o celular.

-Porque não atende? Já nos viram mesmo, eu não ligo se falar de mim a eles.-Falou dando de ombros.

-Pelo jeito você não tem medo da morte!-Falei e rimos.


Continuamos conversando até chegar na faculdade. Nós realmente ficávamos com os dormitórios um do lado do outro! *risos* Ele me ajudou com as minhas coisas e depois me deu um beijo na bochecha como um "boa noite" saindo logo depois. Claro que eu fui dormir depois que o mesmo saiu!

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...