1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. "Oppa".

História House (Imagine - EXO) - "Oppa".


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


DE SEXTA ATÉ TERÇA EU N TENHO AULA! *Run do EXO tocando"
Sim, estou feliz e sei q vcs tbm, pois assim tem mais caps nas 2 fics q n acabei ahshahs :3

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 20 - "Oppa".


~______ POV ON~

Eu não sabia oque dizer, estava confusa...falei isso para o Chan hoje mesmo! Aish, porque logo 2 meninos?! *suspiro*

-S-Suho...eu...-Estava olhando no olho um do outro e eu estava totalmente corada.-D-desculpa, mas..eu estou confusa ainda. Pode perguntar para o Chan! Me desculpa mesmo...-Ele negou.

-Não se preocupa!-Sorriu.-Só porque está confusa não quer dizer que vou desistir.-Sorri fraco.-Vamos, está tarde.-Me puxou delicadamente pela mão.

-Está tudo bem mesmo?-Perguntei ainda andando com ele.

-Claro que sim.-Falou sorrindo.

-Eu gosto de você, mas também...gosto do Baek.-Falei meio envergonhada e com medo da reação dele.

-Eu sei.-Riu.-Nesses meses o Kai me disse que o Baek gostava de você, que não era só eu. O Chan e ele nos provocam as vezes para ficarmos com ciúmes de vocês juntos, agora só o Baek, pois eu já sei disso tudo. Ele disse que não gosta de você como algo a mais que amiga, nem o Chan...ele te vê como uma irmã mais nova para ele. Foi oque o Kai disse e não parece verdade, mas se ele disse isso...deve ser verdade.

-A-ah...-Assenti.

Eu sabia que o Baek e ele gostavam de mim a um bom tempo, como eu, mas ouvir isso do Suho...foi vergonhoso e fiquei igual um tomate. É totalmente diferente saber por uma pessoa que outra gosta de você e depois ela mesma te contar isso! *suspiro*


Chegamos no carro e não demorou muito para ele me levar para os dormitórios da minha faculdade. Como estava tarde ele foi rápido e chegamos em alguns minutinhos.

-Entregue!-Falou sorrindo fraco.

-O-obrigada...-Ele riu.

-Somos melhores amigos, certo?-Assenti rápido demais até.-Então...não precisa ficar tímida depois do que eu falei, você já sabia!-Riu.

-Tem razão...-Ri também.-Até, Oppa!-Tentei não ficar tímida quando fui dar um beijo na sua bochecha.


Depois de entrar no dormitório e mandar uma mensagem ao Luhan falado que tinha chegao ou ele me matava amanhã por não avisar! *risos* Fui ver meu pijama para tomar banho e enfim, dormir.

Quando sai do banho estava tudo muito normal para o meu gosto...tinha algo de errado. Pensava nisso enquanto secava meu cabelo, mas oque seria isso de errado...?

-Aigoo!-Falei quando percebi oque tinha feito.-______ sua doida!-Coloquei as mãos no rosto, pois ele já estava corado de novo.

"Oppa"...foi essa a palavra de errado! Eu nunca o chamei dequele jeito. Aish, deve ter sido tão estranho e eu não percebi nada!

Como ele ficou? Corado também e eu não vi? Aigoo!, como eu sou burra! Deveria ter tomado cuidado com isso. Não que seja crime, mas para mim, que nunca o chamou assim, "estranho" é a palavra certa para isso. Talvez "vergonhoso" também.

Tudo bem que já chamei o Channie assim, mas só ele! Nunca chamei o Suho, o Baek ou qualquer outro dos meninos de "Oppa"! Não é errado de verdade mesmo, pois somos melhores amigos a 1 ano praticamente, mas está sendo tão vergonhoso agora que notei oque eu fiz!

Eu iria ter ficado como um tomate e pelo menos isso não aconteceu na frente dele. *suspiro* Respira...pronto!

Somos melhores amigos, certo? Certo! Só porque gostamos um do outro não preciso ficar assim, corada como um tomate!


Deixando isso de lado..."dormir é a melhor opção" veio a minha cabeça, ou seja, fui dormir antes que eu virasse a cor vermelha em pessoa! Que por sinal, já estava quase lá.

~______ POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

RESULTADOS:
1- 5
2- 10
3- 9
FORAM OS RESULTADOS ATÉ ONDE EU VI kkkk SE vai ter mais n sei :')

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...