1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Resolvido?

História House (Imagine - EXO) - Resolvido?


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 21 - Resolvido?


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Resolvido?

~______ POV ON~

Quando acordei tive a "brilhante idéia" de chamar todos mais velhos que eu de "Oppa". Dos meus amigos, claro. Não é uma brilhante idéia, mas assim é melhor. Todos os meninos são meus amigos mesmo, assim ninguém fica se sentindo de fora.


Depois de me arrumar para a faculdade sai do quarto a procura do Luhan, que não achei no dormitório do mesmo. Ele sempre está lá, nunca vai sem mim para a aula. Eu o chamo ou vise-versa. Sempre vamos juntos depois de nos conhecermos.


Estava no corredor da faculdade já, quase na nossa -do Luhan e minha- sala. A faculdade tem um lindo e grande jardim no meio da mesma. Eu estava a olhando quando o vi lá, mas não o Luhan e sim, o Baek.

-______!-Me chamou alguém quando estava indo até o Baek.

-Luhan? Oque faz aqui e porque não me esperou?-Perguntei e ele riu.

-Desculpa, tinha coisas a fazer. Eu estava indo te buscar, mas chegaria atrasado de qualquer jeito, não?-Assenti e ele riu.-Vamos!-Me puxou delicadamente pela mão e fomos andando até a nossa sala.

Quando saia dali com o Luhan e de mãos dadas, percebi que o Baek nos olhava, pois olhei de canto de olho para o mesmo. Eu iria até ele antes, mas pensando bem agora...eu iria me atrasar se tivesse ido até ele. É melhor eu esperar o intervalo e ver se o mesmo continua aqui, o por que também.

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

-Aonde vai, Baek?-Me perguntou o Xiumin quando peguei uma maçã na cozinha, onde se encontrava todos na mesa e sai indo para a porta rapidamente.-Temos aula!

-Eu sei!-Gritei de volta rindo e sai de casa sorrindo bobo.


Quando descobri que a ______ conseguiu ir para a faculdade que queria eu meio que...pedi que fosse transferido para a mesma faculdade que a dela. E hoje seria o meu primeiro dia lá, por isso sai as pressas de casa e sorrindo igual um idiota!


Eu não disse a ela que fui transferido para cá, que iria estar na mesma turma que a dela e etc...*suspiro* Mas deveria ter dito...

Quando a vi de mãos dadas com um garoto, que talvez seja o namorado dela, meu sangue ferveu. Porque ela não me disse nada?! Ela já deve ter percebi que gosto dela...


-Você deve ser o Byun Baekhyun, certo?-Me perguntou a professora. Eu já estava na sala e ja tinha visto a ______ perto daquele garoto de mais cedo também. Assenti e ele sorriu.-Por favor, se apresente a turma.

Enquanto me apresentava olhava para a _______, mas a mesma não me olhava e sim, para a janela ao lado da mesma. Até o garoto que estava com ela e que está sentado do lado da mesma está me olhando, mas ela não! *suspiro* Aigoo...

-Pode se sentar lá!-Disse a professora e apontou para o único lugar vazio. Infelizmente, atrás da ______ e o "amigo" dela.

-Prazer, Luhan!-Disse o garoto ao lado da ______ e eu apertei a mão do mesmo. Então...esse é o "Luhan" que ela falou antes?!

Ele me parecia legal e simpático, deve ser um bom amigo. Infelizmente, não quero me aproximar por ciúmes dele e dela juntos. Ela nem virou para trás para dizer um "Oi" se quer! Eles estão realmente namorando e ela não quer mostrar que me conhece aqui? ....

~Baekhyun POV OFF~

~______ POV  ON~

Oque esse louco faz aqui? Ele pensa que não vi ele no jardim, entrando e se apresentando, logo depois sentando atrás de mim e do Luhan. Ainda por cima esse doido -o Luhan- se apresentou para ele!

Eu vi tudo só desfarcei. Como a minha raiva e ciúmes quando todas -literalmente- meninas babaram por ele enquanto se apresentava ali na frente da dala. O Baek só olhava para mim, que olhava para a janela e via o reflexo do mesmo por ali mesmo.

Claro, não deixei que ele visse que estava o vendo por ali ou não iria me largar a aula inteira. As meninas daqui são bem traiçoeiras e se elas me verem perto dele -o Baek- vão querer me bater/matar.


Quando cheguei aqui não fiz amizades com as meninas ou outros meninos, só o Luhan. Sou isolada delas -as meninas- sempre, então vão ficar com raiva se me virem com o Baek, pois elas gostam dele. Como eu sei? *risos* Elas quase babaram literalmente por ele ali!

E também, eu não quis fazer mais amizade com nenhum dos meninos daqui, tirando o Luhan, ou seja, elas vão pensar que só me aproximei dele -o Baek- para fazer ciúmes nelas...*suspiro*


Eu sou o tipo de menina que faz mais amizades com os meninos do que com meninas (Pelo menos daqui da Coréia do Sul), pois as meninas não tem a personalidade parecida com a minha e os meninos sim, então me dou melhor com eles.

Claro, tirando a Chim, Mary e Alex que tem a personalidade igualzinha a minha. Não que nós viramos meninos por isso...*suspiro* Não sei nem porque estou falando isso!


As aulas inteiras ele -O Baek- não falou nada ao contrário das meninas que se aproximavam do mesmo toda hora ou na hora de fazer algum trabalho em dupla.

Eu estava sentada com o Luhan, então fazíamos tudo juntos e o Baek...sozinho. Porque ele quis, aliás. Tinha pessoas para fazer com ele, mas o mesmo negava tudo.


Quase na hora do intervalo a diretora chamou o Luhan e ele teve de ir me deixando sozinha faltando poucos minutinhos para o nosso intervalo. Ótimo! *suspiro*

~______ POV OFF~

~Baekhyun POV ON~

É agora! Eu queria ter a sorte desse Luhan e ficar todas as aulas grudado com a ______, mas não foi assim...

Eu não pensei que ele estava na mesma faculdade que ela e a mesma sala. Ela só me disse o nome dele, que era melhor amigo dela e que tinha 20 e poucos anos, mais nada!


-Ya!-Falei segurando o pulso da mesma antes dela sair da sala para o intervalo e ela me olhou.-Até quando vai fingir que não me conhece? Somos melhores amigos!-Falei esse parte um pouco alto e ela tapou minha boca bufando.-Me responde!

-Vem..-Me puxou pela mão até chegarmos numa árvore da faculdade um tanto longe de todos.-Olha, eu falo o porquê e você tem que me deixar quieta depois, ok?

-Não!-Falei irritado.-Não vai ser só aquele Luhan que vai ficar perto de você!

-*suspiro* Só me escuta então!-Falou e eu olhei para frente esperando ela começar a se "explicar" para mim...


Depois que ela me contou tudo eu fiquei rindo. Ela só pode estar brincando! *risos* Ela me quer longe por causa daquelas meninas?

-Eu não quero confusão, dei duro para entrar aqui e não vai ser por sua causa que vou ser expulsa daqui, Baek!-Falei já levantada e eu me sentei também.

-______, você não vai sair daqui!-Falei rindo fraco.-É problemas delas se gostaram, babaram por mim e sei lá mais oque! Não vou deixar de ser seu amigo por isso...

-Não estou pedindo o fim da amizade e sim distância enquanto estiver aqui.-Falou suspirando nervosa e olhou para trás de mim.

-Oque foi?-Olhei para trás e vi todas -literalmente- as meninas da nossa sala nos olhando feio.-Era verdade? Elas realmente são doidas assim?-Peguntei já olhando para frente e ela assentiu.-*risos*...Eu mereço!

-Eu vou procurar o Luhan e você não me segue! Já expliquei o por que.-Falou nervosa, mas antes de sair dali eu a puxei pelo pulso e a beijei. Ela correspondeu.

Eu não estava nem ai para aquelas meninas, professor/a ou a diretora daqui! Não é proibido beijar, dar as mãos e essas coisas aqui, pois já somos maiores de idade, então ninguém iria nos expulsar por isso.

-Resolvido?-Perguntei depois do beijo e ela me olhou confusa.-Esquece elas, ______!-A puxei dali pela mão e as estrelassei.

~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...