1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Boa noite.

História House (Imagine - EXO) - Boa noite.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 3 - Boa noite.


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Boa noite.

      ~______ POV ON~
  Depois que o Baek saiu do meu quarto eu me virei pro lado da parede e tentei dormir, pois já estava tarde. Infelizmente, o Baek falava com alguém ali no corredor e acho que seria o Kai, pois ele entrou no meu quarto logo depois. *risos*
      -Oi!-Disse ele sorrindo. Estranhei, mas me sentei na cama e sorri.
      -Oi, Kai.-Falei normal e ele se sentou comigo.-Aconteceu algo?
      -Não..., chegamos agora e como não achamos você ou o Baek lá em baixo vim até aqui encima ver se achava vocês.-Falou.
      -A-ah...-Falei olhando pra frente.-Como foi o jogo?
      -Claro que sim! Somos o melhor time de lá!-Falou convencido e rimos. Bati palmas e ele sorriu.
      -Eu só não concordo, pois nunca vi vocês jogarem...-Falei e ele me olhou sorrindo sacana.-Oque foi?
      -Vem.-Me puxou da cama.
      -Oque foi? Kai? Meu Deus, calma!-Disse rindo e ele ainda me puxava pela escada sorrindo.
      -Pra que correrem na casa?-Perguntou a Chim, que chegou bem na hora que chegamos na sala.
      -Eu tenho uma proposta pra vocês!-Disse o Kai aos meninos me abraçando por trás, pondo o queixo encima da minha cabeça e os braços no meu pescoço. Se eu corei? Claro!
      -Qual? E porque está tão próximo da minha amiga?-Perguntou o Suho e sorriu me vendo mais corada.
      -Por que somos amigos também!-Disse o Kai sorrindo.-Enfim.., lembram do nosso último jogo sozinhos? Que tal uma revanche?
      -....-Os meninos pareciam pensativos e alguns sorriam também.-Tudo bem.-Falaram juntos e se levantaram.
      -Não acham que é pequena a parte de trás da casa? Como vão jogar ali?-Perguntou a Alex, que chegou com a Mary a uns minutinhos.
      -Vai dar, somos poucos jogando.-Disse o Xiumin e piscou.-Vamos logo!
   Depois que o Xiumin falou isso o Kai me soltou e me puxou pela mão para a parte de trás da casa, junto com eles e as meninas. Iríamos ver o jogo com o Baek. Ele não joga mesmo.
   O Kai disse que tinha feito aquilo por mim, então era pra mim prestar atenção no jogo já que o time dele tinha ganhado da outra vez. *risos* Ele parece que vai ser um bom amigo também, não só o Chan e o Suho, talvez o Baek também

   Depois de uns minutos vendo o jogo e falando com as meninas de como foi o dia delas na faculdade...finalmente acabou esse jogo! Não que eu não tenha gostado, foi bom, mas foi enjoativo e os meninos gritaram um pouco. Um tanto alto também.
      -Satisfeita?-Perguntou o Kai me abraçando de lado na cadeira aonde eu estava sentada. Assenti rindo.-Que bom!-Sorriu, mas não pra mim e sim pro Baek, que nos olhava estranho.
      -Vamos tomar banho e dormir logo meninos. Está tarde e não deveríamos ter feito isso hoje a noite...-Falou o Suho suspirando.
      -Mas foi pra nossa amiga, Suho..!-Disse o Kai e o Suho riu.
      -Mesmo assim, quase acordamos todo mundo, Kai.-Falou o mesmo e me puxou pra um abraço.-Acho que eu mereço um abraço também!
      -Claro que sim!-Sorri e retribui.
      -Também quero!-Disse o Chan e nos abraçou. Sim, vieram todos depois e acabei ficando esmagada com o Suho, pois estávamos no meio.

      -Boa noite, amor.-Disse o Suho depois que me levou pro quarto e beijou minha bochecha.
      -Boa noite..-Disse bocejando e ele riu. Saiu do quarto e quando ia fechar os olhos ouvi a porta de novo.-Quem é?
      -Seu poste favorito.-Disse ele e eu sorri olhando pro mesmo.
       -Você também, Chan? Nem sei quantos "Boa noite" tive hoje!-Falei.
      -O meu é o mais importante sempre, ok?-Me abraçou rindo.-Boa-Beijo na bochecha.-Noite!-Beijo no topo da cabeça. Corei e ele riu.
      -Bobo.-Falei e ri também.-Boa noite também.-Beijei a bochecha dele.
      -Agora sim...eu posso ir!-Rimos e ele saiu dali deixando mais um beijo na minha bochecha.
   Depois que ele saiu eu consegui dormir! Só que no meio da noite a minha porta se abriu de novo e ouvi alguém entrar, mas como eu estava com muito sono...simplesmente não a olhei. A pessoa se deitou comigo e me abraçou. Não liguei e voltei a dormir mais quentinha. *risos*
      ~_______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Estava no meio da noite e não conseguia dormir, pois não parava de pensar no Kai com a ______. Impossível eles virarem amigos tão rápido! Aish, mesmo com oque houve hoje mais cedo, acho que não somos amigos mesmo. Ainda...*suspiro*.
   Bom, como eu não conseguia dormir...nada melhor que ir ver a pessoa que não saia dos meus pensamentos! Talvez se eu ver ela agora, mesmo se for dormindo, eu consiga dormir depois.
   Entrei no quarto da mesma e ela dormia fofamente. *risos* Óbvio que não me aguentei e deitei com ela! É só eu tentar me acordar antes da mesma e pronto! Se ela viu que entrei e não me olhou, vai ser como um sonho pra ela amanhã de manhã.
      -Boa noite..-Sussurrei sorrindo e depois adormeci.
      ~Baekhyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...