1. Spirit Fanfics >
  2. ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS >
  3. Trato feito?

História ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Trato feito?


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Apenas... boa leitura.

Capítulo 21 - Trato feito?


Fanfic / Fanfiction ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Trato feito?



- Continuando...


Taehyung: Ele ja provou Sn, então não tem muito o que fazer.- ela olhou para jungkook incrédula.


Sn: Como é seu idiota?.- jungkook apenas deu de ombro e colocou as mãos no bolso da calça. 


Taehyung: como se sente?.- ele vai até a escrivaninha e pega a bandeja, e então rapidamente já está ao lado de Sn, colocando a bandeja em seu colo.


Sn: Estou bem. Só estou faminta. -Disse ainda emprecionada mas sorrindo levemente para o mesmo.


Taehyung: Você tem o sorriso lindo.- comentou sério. -parece até um anjo.


Sn: Parece que vocês gostam da palavra anjo.- sorrir de leve.- Você também é vampiro né?.- perguntou dando uma olhada na bandeja, panqueca, ela adorava panquecas...


Taehyung: Pelo visto o Jeon já te contou tudo.- ele diz olhando de relance para o moreno,  cujo deu uma gargalhada.


Jungkook: Ela já sabia.- ele disse sem tirar os olhos da janela.


Taehyung: já sabia como assim?.- seu olhar se volta para Sn.


Jungkook: Baekhyun contou a ela da nossa existência, contou a ela sobre a existência da ilha.


Taehyung: Você conhece o baek?.- a olhou surpreso.


Jungkook: Sim ela morava perto da casa dele.


Taehyung: Cala boca kook eu perguntei a ela não para você. - Sn sorriu e então contou tudo a ele. Jungkook ouvia aquilo com raiva e ciúmes.



[ ... ]


Eu estava sozinha no quarto,  era noite e não tinha muita coisa para fazer então apenas fiquei deitada, tentando dormir mas não conseguia, parecia que esse lugar levava meu sono embora.  Queria está em casa em baixo das minhas cobertas comendo pizza ou qualquer coisa deliciosa.


Olho ao redor,  o quarto estava um pouco escuro e a unica luz que refletia era a da lua que estava bem grande por sinal,  não sei como mas eu conseguir ouvir os Uivados dos lobos. Quando ia me levantar, uma mão me impede, me virando para o lado direito da cama.


Sn: Jungkook? O que faz aqui?.- ele se deita sobre mim.


Jungkook: Esse quarto é meu.- eu tento afasta-lo mas ele segura meu pulsos.- as regras sou eu que faço.- reviro os olhos.


Sn: Me solta vai?


Jungkook: Se você me dar um beijo eu solto.- nego e vejo seus olhos mudarem para um vermelho intenso.


Sn: Como você me mordeu? Eu não me lembro de nada.- ele morde os labios e então se aproxima do meu rosto, fecho os olhos com força ao sentir seus lábios sobre os meus.


Jungkook: Me beija Sn.- sua voz saiu susurrada e intensa, me mecho e consigo afastar os meus lábios dos dele.


Sn: Por favor sai de cima de mim.- ele segura meu rosto com uma mão, me fazendo olhar para ele.


[ Autora On ]


Jungkook a puxou pela nuca e começou um beijo que Sn não podia evitar, intensamente seus lábios trocavam de posições,  jungkook fechou os olhos e a soltou, precionou sua cintura contra a dela e colocou os dedos atrás da cabeça dela, deixando sua cabeça onde ele queria, ele desceu os beijos intensos pelo pescoço dela.


 Um desejo surgiu em seu corpo mas não era do sangue dela dessa vez, Sn gemeu ao sentir ele chupar um pouco abaixo da sua orelha, queria se livrar dele mas não conseguia, seus corpo estava reagindo a jungkook.


Ele voltou a beijar os lábios dela, e dessa vez ele acabou mordendo, de forma que o sangue deslizou pela lateral dos lábios dela, Sn fechou os olhos com força ao sentir a dor nos seus lábios, jungkook sentiu o sangue descer pela sua garganta e parou rapidamente, respirando fundo em seguida, seus olhos pararam nos de Sn, a mesma estava olhando para ele meio assustada, Jeon ergueu a mão e passou o dedo indicador nos lábios dela e em seguida levou aos dele.


Ele se deitou ao lado dela e a puxou para perto.


Jungkook: Durma.- ele diz fechando os olhos, Sn continuou olhando para ele.- Eu disse durma Sn.- ela desviou o olhar e então fechou os olhos mas o sono não vinha, levou os dedos até o lábio e sentiu úmido, ela sentiu o cheiro ferroso do proprio sangue e então passou a língua sobre os lábios e por fim adormeceu.


[ Dia Seguinte ]


Ja era tarde e Sn estava no quarto, olhando para fora, pela janela, queria fazer algo e parece que jungkook não estava no castelo, ela descidiu sair do quarto e passando por ali ela chegou em uma parte grande e espaçosa,  o salão de festa era um pouco escuro mas tirando isso era lindo e bem limpo.


 Ela rapidamente ouviu passos, então ficou um pouco perdida em saber de onde ela havia vindo e onde ela deveria se esconder.


[ Sn on ]



Corro e fico atrás de uma poltrona, me encolho atrás dela e por fim o indivíduo aparece, era braquinho, cabelos bem lisos e o sorriso, uau que lindo.


- eu estou sentindo o seu cheiro.- ele diz olhando ao redor.- Mascotinha, eu sinto o seu cheiro delicioso.- ela continua olhando para ele com um certo pavor até que ele some,



Ué como assim? Eu olho para todos os lados e então me viro para olhar do outro lado quando.


-Eu achei você. - eu solto um grito e ele leva a mão na minha boca, me impedindo de gritar.


- Fica calma.- ele diz manhoso.- vamos fazer uma brincadeira, se você me deixar beber um pouco do seu sangue eu levo você para passear, todos os dias, eu juro.- o branquinho me olhou com os olhos vermelhos, ele falava de forma fofa, mas acho que era sem querer.


Sair, eu quero mesmo fazer algo todos os dias mas... eu não queria dar o meu sangue a ele. O garoto parece ver minha dúvida é então volta a falar.


-meu nome é Yoongi mas pode me chamar de Suga, mascote. 


Sn: não me chama de mascote.- ele sorrir.


Suga: Então você fala.- se aproximou.- Então Sn, trato feito?


Sn: Hum... Tudo bem mas, você vai me levar pra onde eu quizer.- ele revira os olhos e então concorda.- tudo bem.- ergo o braço para o mesmo e ele ficou olhando por um longo momento.


Suga: quando é mulher eu não mordo ai não bebê.- ele se aproxima do meu pescoço.- essa parte.- ele deita sobre mim e eu fecho os olhos com força.- é mais deliciosa.- viro a cabeça para o lado, dando acesso a ele meu pescoço. Suas presas estão para fora e quando ele estava se aproximando, alguém o chama.- Porcaria que ninguém me deixa em paz.- ele me olha.- depois conversamos.


Ele some rapidamente, aaah estava quase... eu queria fazer algo. Me levanto e vou andando em direção a um corredor um pouco escuro, e então chego na sala onde tinha muitos vampiros, todos me olhavam com curiosidade, sinto meu sangue gelar nesse momento, oh merda, deveria ter ficado no quarto.


- Eu sinto o cheiro de medo daqui.- diz com os olhos parados em mim.


- Você deve ser a Sn.- uma mulher muito linda se aproxima de mim. Seu sorriso é encantador e os seus olhos um vermelho muito vivo.


Sn: Sou eu sim.- sorrir sem jeito, que bom que tem meninas aqui, assim não me sinto tão sozinha.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...