1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capítulo 18

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 18


Escrita por: dearshay

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 18

(S/N)~ 

-(S/A)...- SinB Chamou minha atenção sentada no sofá. -Sabe você e o meu irmão dariam um ótimo casal.

-Começou... -Suspiro.

-Nós poderiamos casar juntas, tipo um casamento duplo... Vamos ter filhos... Nossos filhos vão se casar uns com os outros e assim vamos ser avós juntas.-Falou em um tom animado me fazendo rir dela.

-Você fala isso toda vez que eu começo a namorar... Mas eu não vou namorar o Jackson.

-Ah é, você ama o Suho!

-Hein?

O interfone toca e vou ver quem é, era Suho pedindo para subir no prédio.

-É o Suho, você se comporte! -Jogo uma almofada nela.

Em poucos minutos a porta é aberta por Suho.

-ACREDITA QUE A GENTE TAVA FALANDO DE VO... -Jogo outra almofada no rosto de SinB para que ela pare de falar.

-O que veio fazer aqui? -Pergunto curiosa, ele nunca vinha sozinho.

-Bom... Nós nos conhecemos à algum tempo e eu queria saber se você não quer sair comigo? -Ele pergunta meio corado e não posso deixar achar fofo.

-Claro que sim, Suho. -Sorrindo o abraçando.

-Pensei que ia dizer "não "-Fala parecendo aliviado com seus braços ainda envolta da minha cintura. 

-Por que pensou isso?

-O Kai disse algo do tipo "Esse pedido está horrível"-Falou imitando a voz Kai, me fazendo rir. -Certo... Venho te pegar as 20:00 ...E mais uma coisa...

Ele chamou minha atenção e eu só respondi um "hm?". Ele me puxou pela cintura pra bem mais perto dele e me beijou.

O beijo do Suho não era igual ao de Sehun, era mais calmo e ao mesmo tempo intenso, era apaixonante.

Eu me sinto mal com isso, é como se de alguma maneira eu estivesse traindo Sehun. Mas eu não poderia ficar sozinha para sempre, não é?

Sehun já havia morrido faz mais de 1 ano, por mais que eu ame ele, não poderia sofrer a vida inteira, sei que ele ficaria feliz com isso, não me ver sofrendo.

 A língua de Suho pediu passagem e eu permiti, logo senti um gosto de morango da sua boca, Junmyeon era realmente irresistível, como posso ter esse sentimentos por apenas poucas palavras e um único beijo?

Era impossível resistir a ele, não poderia me enganar dizendo que aquilo tudo foi uma paixãozinha boba de adolescente.

 Ele tirou uma das mãos dele da minha cintura e encerrou o beijo com vários selinhos .

[...]

SinB passou o resto do dia escolhendo uma roupa para mim, acabou sendo um vestido azul escuro curto um pouco decotado que destacava bem as minhas curvas. Eu estava terminando de passar rímel quando escuto a porta bater e um grito de SinB logo em seguida, acho que o Suho chegou.

-Não é pra tanto EunBi. -Escuto Suho rir.

-Vocês vão ter lindos bebês!!!

Termino a maquiagem e me apresso para salvar o Junmyeon. Chego na sala, vejo SinB com lágrimas nos olhos me olhando, Suho sorria para mim e Kai estava sentado no sofá não ligando nem um pouco para isso.

-O que o Kai está fazendo aqui?-Pergunto confusa recebendo um beijo na testa do Suho.

-Você achou mesmo que eu ia ficar aqui te esperando sem fazer nada?- SinB pergunta em tom óbvio.

-Você está linda.-Suho sussurra no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

-Tá certo pombinhos! Voltem cedo e juízo... Vou pegar minha arma! -SinB vai até o quarto fazendo os olhos de Suho se arregalarem.

-Ela tem uma arma??- Suho pergunta surpreso.

-Aham. -Eu e Kai respondemos juntos.

[...]

Sentamos em uma mesa com dois lugares e o garçom veio nos perguntar o que queríamos.

Estava tão nervosa que mal conseguia pensar, isso nunca aconteceu comigo, mas felizmente o Suho me salvou pedindo uma comida que os dois poderiam dividir.

Depois de comermos eu ainda estava tão nervosa e acabei pedindo um sundae, mais não tinha no cardápio e o Suho acabou subornando o garçom.

Acho que nunca passei tanta vergonha.


Notas Finais


Será que tem hot no próximo capitulo? kskdkd

É muito cedo para um pedido de namoro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...