1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capítulo 19

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 19


Escrita por: dearshay

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 19

Chegando na casa dos meninos, Suho como o cavalheiro que é, fez questão de abrir a porta do carro para mim. Entramos na casa que estava escura e completamente silenciosa me fazendo deduzir que os meninos não estavam em casa.

-Como conseguiu fazer eles sairem?-Pergunto sorrindo.

-Foram buscar um amigo no aeroporto, não vão chegar até amanhecer.

Ele me olha com cuidado e me puxa pela cintura. Seus olhos percorriam meu rosto como se quisesse memorizar cada expressão minha, que nesse momento deveria estar parecendo bem ridícula pelo susto.

-Você está aqui... -Ele sorri passando seu polegar por minha bochecha. -(S/N)... Seja minha... Apenas minha...

Meu coração parecia que iria sair pela boca, acho que Suho conseguia escutar meus batimentos cardíacos. Eu apenas lhe dou um selinho demorado.

-Acho que de alguma maneira... Eu sempre fui... -Sussurro sorrindo tímida perto de seus lábios.

Suho interpretou isso como um sinal verde, no mesmo momento ele atacou meus lábios em um beijo calmo e intenso. Minhas mãos vão até a sua nuca puxando levemente alguns fios enquanto o mesmo mordiscava meu lábio inferior segurando firmemente minha cintura a colando cada vez mais contra o seu quadril me fazendo sentir sua ereção se formando.

Separo nossos lábios por falta de ar mas os beijos não acabam por aí. Suho encaminha seus beijos até meu pescoço, coloco minha cabeça para trás dando à ele acesso para fazer o que queria.

Eu sentia o tecido da minha calcinha completamente encharcado.

Suho leva suas mãos para baixo da minha coxa me motivando a subir em seu colo e assim eu fiz.

Suho dava chupões em meu pescoço (que com certeza deixariam marcas) e suas mãos alternavam entre minhas coxas e minha bunda.

À essa altura eu não conseguia mais segurar meus gemidos.

-Não precisa segurar... -Suho morde o lóbulo da minha orelha fazendo eu me arrepiar. -Não tem ninguém aqui...

Suas mãos sobem da minha bunda até minha cintura a puxando e impulsionando ainda mais (se era possível) nossas intimidades me fazendo arfar.

Sem aguentar muito, seguro a gola da camisa de Suho o puxando para um beijo, sua lingua lutava contra a minha com suas mãos percorrendo todo o meu corpo.

Ele sobe comigo no seu colo em passos cegos até seu quarto, tendo um pouco de dificuldade para abrir a porta.

Quando vi, já estavamos na sua cama, ele estava por cima de mim, afastando as mangas do meu vestido para ter acesso completo ao meu pescoço.

Fechei os olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa e sinto o mesmo sorrir contra meu pescoço.

-Não estamos muito vestidos?- Suho fala me fazendo sorrir concordando com ele.

Ele beija meu decote segurando as mangas do meu vestido as abaixando até meu umbigo, lhe dando a visão do meu sutiã.

Sinto minhas bochechas esquentarem quando ele olha fixamente para meus seios ainda cobertos, seus olhos estavam completamente negros.

Tiro a camisa social de Suho com força e acabo arrebentando alguns botões.

Passo minha mão direita por seu peito enquanto ele terminava de tirar meu vestido me deixando apenas de peças intimas.

Eu não vi o tempo passar, quando estava com ele nada parecia importar.

Quando percebi, já estávamos nus, ele apertava meus seios gentilmente enquanto me beijava entrando e saindo com seu membro de dentro de mim me fazendo gemer alto.

Passo minhas unhas por suas costas o escutando gemer baixo.

Depois de mais umas estocadas fortes chegamos em nosso ápice juntos e ele se deita do meu lado me fazendo deitar com minha cabeça em seu peito.

Acabo dormindo com ele fazendo carinho no meu cabelo.

[...]

Acordo com a luz do sol nos meus olhos me fazendo gemer fruatrada. Eu não queria mesmo acordar agora, mas provavelmente não vou conseguir dormir de novo.

Olho Suho dormindo e sorrio vendo o quanto ele é lindo.

Eu me levanto colocando uma blusa de Suho que ia até a metade das minhas coxas. Deveria aproveitar que ele ainda está dormindo e tomar um banho, mas não trouxe nenhuma roupa.

Acabei me lembrando que ainda tinham algumas roupas minhas no quarto de Sehun, mas nesse último ano, nunca consegui entrar lá de novo.

Saio do quarto de Suho vestida daquele jeito, ainda era cedo e os meninos ainda deveriam estar dormindo.

Ando pelo corredor até chegar a última porta do corredor, o quarto de Sehun...

Suspiro pesadamente quando seguro a maçaneta e abro a porta.

Senti meu coração apertado.

Essa noite tinha sido tão perfeita, e eu não tinha pensado em nada além disso. Mas agora, só sentia culpa, sentia que estava traindo Sehun.

Vou em passos rápido até o guarda-roupa, o abrindo e vestindo logo uma roupa minha. Depois de me vestir,  não conseguia parar de olhar tudo. Suas roupas ainda tinham o perfume dele, os pôsteres de suas bandas e grupos favoritos, seus bonecos de ação e seus gibis estavam cobertos de poeira mas ainda estava tudo no mesmo lugar, sua mãe não queria olhar para as coisas dele, ela estava muito mal.

Eu não deixei, ninguém entrar aqui, ninguém tocar em nada. 

Eu não conseguia entrar aqui, nesses meses em que estive afastava, só pensei nele, senti tanta saudade.. Seria melhor parar de olhar? Com certeza, mas eu simplismente não consigo.

Seguro um porta retrato que tinha na escrivaninha, era uma foto nossa.

E foi nesse momento que eu fiquei completamente sem chão. Cai de joelhos no chão chorando olhando a foto.

-Você se foi... -Falo entre soluços. -E eu estou.. Tão cansada de sentir sua falta...

Abaixo minha cabeça sentindo uma mão sobre meu ombro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...