1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 2

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 2


Escrita por: dearshay

Notas do Autor


(S/N) - Seu nome

(S/A) - Seu apelido

(A/O) - Apelido que odeia

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 2

Sehun~ 


Tentava dirigir tranquilamente até o prédio do apartamento da (S/N) e da SinB, mas só tentando mesmo... Baekhyun e Chanyeol cantavam/gritavam Doom Dada do T.O.P. que passava no rádio e a cada "DOOM DA DA DIVI DA" eu revirava os olhos.

Eles realmente queriam me desconcentrar já que estavam pulando tentando balançar o carro e vindo gritar em meu ouvido.

-Eu vou bater com o carro! Pelo amor de GD! Vocês querem que eu morra antes de ver a (S/A)?! -Falo alto o bastante para minha voz superar a da música mas me calei assim que notei o que havia dito.

Os dois passaram alguns segundos quietos, mas como nem tudo que é bom dura muito eles gritaram mais ainda e eu paro o carro fazendo eles ficarem em silêncio de novo.

-Por que parou o carro?- Escuto Baekhyun falando e saio do carro.

-Por que saiu do carro? -Escuto Chanyeol falando.

Abri a porta dos bancos de trás onde eles estavam, dei um tapa em cada um os fazendo reclamar.

- O próximo que gritar de novo vai andando.

[...]

Vejo que já estou chegando no apartamento das meninas e deixo escapar um sorriso bobo.

-Tá tão animado pra ver a (S/N)!-Falou rindo enquanto apertou minhas bochechas já que ele veio pra frente.

-Faz meses que não a vejo Channie, ela é minha melhor amiga, como não estaria animado pra ver ela?

-Sabe o que quero dizer! Gosta dela a quanto tempo? 10 anos? Faz muito tempo... -Diz fazendo uma cara pensativa.

- A questão é... Quando vai dizer a ela? - Baek se estica colocando o rosto entre os dois bancos da frente.

-Eu já levei um fora dela quando éramos crianças, não seria legal levar outro. -Ri lembrando do dia.

Eu tinha 6 anos, era mais velho que Eunbi mas não que o restante dos meninos, (S/N) tinha acabado de se mudar para casa ao lado da minha, meus pais me levaram para conhecer os vizinhos estrangeiros e a filhinha deles.

Lembro que os pais de (S/N) sabiam falar bem coreano, sua mãe me perguntou se queria um pedaço de bolo e eu entendi perfeitamente tirando o sotaque.

No mesmo dia, pedi para que (S/N) casasse comigo, mas ela não sabia falar coreano ainda, lembro que ela chorou bastante e me bateu.

[...]

Chegando em frente ao prédio das meninas, vejo as duas junto com Chen. Olhei pra (S/A) e a vi de um jeito diferente, ela estava animada por voltar as aulas e eu estava animado em vê-la. 

Acho que sempre tive uma quedinha por (S/N), seu tom de pele, seu sorriso, bom humor, o jeito que ela cuidava de mim nunca ajudou muito com isso. 

Olho novamente para (S/N) vendo as roupas que destacavam suas curvas e.. Merda! Obrigado Eunbi!

SinB deu uma batida leve no vidro da porta da frente com as unhas onde o Chanyeol estava e apontou discretamente para (S/N). O mesmo resmunga baixo e sai do carro indo se sentar atrás com Baekhyun, Chen e acaba colocando SinB no colo.

(S/N) iria entrar no carro mas acelerei um pouco o mesmo, sempre fazia isso, acabou não sendo uma surpresa para ela que revirou os olhos e riu.

Ela entra no carro e abraça meu pescoço juntamente com minha nuca me fazendo abraçar sua cintura e nos envolvermos num abraço cheio de saudade.

-Senti sua falta Hunnie.. - Ela sussurra puxando uns fios da minha nuca com delicadeza pois sabia que eu adorava e logo volta pro seu lugar colocando o sinto.


(S/N)~


Chegamos na escola colocando os assuntos em dia, Sehun me falava animadamente sobre a viagem da China com o Luhan, Sehun sempre foi sério, o que me faz pensar que ele realmente se divertiu. Até pensaria que eles são um casal se Luhan já não estivesse namorando um tal de Minseok.

E lá estávamos nós de volta ao inferno, porém eu amava aquele lugar, estavamos todos em grupo parecendo as mean girls. Eu estudo Literatura, sempre gostei de livros e de escrever, mas também estudo fotografias e trabalho numa cafeteria aqui em Seoul.

-Então Regina George! Para onde vamos agora? - Baekhyun ri olhando pra mim colocando seu cotovelo no ombro de Eunbi que eu vi se arrepiar pelo contato físico.

-Você não deveria estar fazendo os testes para o time de futebol agora, Karen? -Vejo ele arregalar os olhos e correr levando os meninos junto com ele.

-Isso me lembra que eu tenho que achar meu novo armário! E organizar uma reunião com o grêmio estudantil! -SinB diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha para se despedir.

Suspiro por estar sozinha de novo, nunca gostei disso, de alguma forma parece que os olhares caem sobre mim quando estou sozinha. Isso acabou me lembrando que não vi o Junmyeon ainda, ele sempre me espera na frente da Universidade para entrarmos juntos.

Olho envolta e nada! Até que sinto meu corpo deixar o chão (não, eu não vou voar ainda). Começo a gritar desesperada até olhar pra baixo vendo Suho me carregar estilo noiva enquanto corre pelos corredores recebendo algumas risadas de alunos. Depois de alguns minutos gritando para que ele me soltasse, ele entrou em uma sala e me colocou no chão.

-Você está louco Junmyeon?!- Coloco a mão no peito o sentindo acelerado devido a adrenalina e o susto.

- Falou o ser que chega no mercado berrando "Ilarilariê"- Ele ri. -Não é (A/O)??

-Pare de me chamar assim Suho!- Reviro os olhos irritada e dou um tapa em seu ombro.

-Sabia que fica muito linda com raiva, Dongsaeng? - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorri indo embora... Cretino.

[...]

Depois do nosso horário de aula e do tempo que passei no clube de fotografia, vim para cafeteria onde trabalho. Depois de umas duas horas servindo mesas, preparando cappuccinos e limpando tudo, escuto a porta abrir fazendo som de sininho, involuntáriamente olho para a porta e vejo uma Hwang Eunbi bem animada vindo em minha direção.

-Por que toda essa animação? - Rio enquanto levava um chá gelado para uma moça.

- Bom... - Ela me segue. - Você vai ter que ir agora pedir ao seu chefe pra te deixar sair mais cedo!

-Binnie, sabe que meu chefe não me deixa mais fazer isso... Também me lembro que ele já tentou banir sua entrada aqui por me distrair muito.

-Quer que eu fale com ele então? Ele é um gato, pode deixar comigo! -Ela da um sorriso e arruma o cabelo.

-O senhor Lee não gosta muito de você... - Ela faz uma cara de ofensa. - Ele diz que te acha animada de mais.

- E DESDE QUAN... -Ela abaixa o tom de voz quando vê que alguns clientes olhavam pra ela e sorri tímida. - Desde quando isso é um defeito? Ele pode ser "Senhor Lee" para você já que é seu chefe, mas para mim vai ser só Taemin.

-Por que quer tanto que eu saia mais cedo hoje?

-Vamos fazer compras! -Sorri animada.

-Não vou sair mais cedo pra ver você comprar mais roupas, seu armário já está cheio e você ocupa a metade do meu! -Reclamo indo levar bolinho de arroz para um senhor que sorri gentil para mim.

-Certo.. É que.. Você sabe que eu gosto muito do Baekhyun, e ele tem um primo que está passando uns dias com ele, ele queria saber se você quer ir jantar com a gente sabe.. -Fala tímida.

SinB é realmente muito complicada, ela gosta bastante de Baekhyun mas sei que ela sente algo por JongDae, que obviamente gosta dela. Mas quem sou eu pra julgar?

-Certo SinB...- Suspiro e vejo ela começar a sorrir. -Não vou pedir para sair mais cedo porque não quero levar bronca do Senhor Lee, mas meu turno acaba em 2 horas, eu vou quando acabar.

-Estarei aqui! -Ela se senta numa cadeira de uma mesa vazia, cruza as pernas e pega uma revista de moda que tinha encima da mesa. - Aproveita e me trás um Yakgwa e um suco de uva verde!

Reviro os olhos rindo e vou pegar o pedido dela.

Ir à um encontro duplo... O que eu não faço por ela??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...