1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capitulo 25

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 25


Escrita por: dearshay

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capitulo 25

Meses depois... 

Acordo com Suho me chamando, ele tinha trazido café da manhã na cama. As vezes acho que não o mereço.

Mas depois da noite passada era o mínimo, fomos um pouco longe de mais.

[...]

Hoje seria o último dia de faculdade para a maioria de nós. Eu tinha recebido uma proposta de emprego como escritora em Nova York, trabalhar com isso sempre foi meu maior sonho.

Mas eu estava em dúvida,  Nova York era do outro lado do mundo, longe de mais do Suho. Sei que ele diz que me apoia, que quer me ver crescer, mas eu não suportaria ficar tão longe.

-Isso é tão incrível! -SinB grita animada pulando com seu diploma na mão. 

Sorrio por sua animação e recebo uma mensagem de Suho.

-Suho quer me ver no café... -Olho para SinB.

-E o que você ainda está fazendo aqui?!

Suho~ 

Estava sentado em uma das mesas do Café em que (S/N) trabalhava quando sinto duas mãos em meus olhos me fazendo sorrir.

-Advinha quem é! -Ao escutar aquela voz me levanto da cadeira em um pulo.

-Mas o que você está fazendo aqui, Irene?!

-Vim visitar você, ursinho. -Ela sorri.

-Ah, legal. Já pode ir.

-Um passarinho me contou que você está namorando com (S/N). -Ela faz uma expressão triste. -Pensei que tinhamos um acordo...

-Pare com isso! Sei que você não vai fazer nada, não sou um adolescente que acredita em tudo que você diz! -Digo com raiva.

Ela suspira pegando seu celular e o entrega para mim.

-O que é isso? -A olho sem entender.

-Veja.

Eram várias fotos minhas com a (S/N), algumas só dela enquanto estava na rua, na faculdade e até mesmo na minha casa.

-Você é doente! -A olho incrédulo. 

-Não... Eu não sou, tinhamos um acordo. Mas eu deixo vocês dois em paz! Você só precisa me beijar!

(S/N)~ 

Ao chegar a cafeteria começo a procurar Suho com os olhos, quando finalmente o acho ele estava conversando com a Irene.

Ele não tinha notado minha presença pois eu preferi ver o que estava acontecendo. Já ela, vez ou outra desviava os olhos para mim.

Ele a beijou...

E é claro que eu não ficaria parada olhando. Fui até os dois e parei na frente de Suho.

-(S/N), eu posso explicar... -Ele começa. 

-Sabe... -Eu rio sem humor.- Não acredito que eu ia recusar o meu sonho por você. 

Ele me olhava com uma expressão desesperada, ele tentava se explicar a todo momento, mas eu não deixei.

Saio dali o mais rápido possível e acabo batendo no Jackson sem querer.

-Oi (S/N)! Eu estava indo pra casa e... -Ele começa e eu acabo não aguentando começando a chorar. -Você.. Não quer que eu vá pra casa? 

[...]

Eu passei um tempo tentando explicar tudo para SinB, Jackson e Kai. 

Enquanto Jackson me abraçava, SinB andava de um lado para outro xingando Suho de todos os nomes que conhecia.

-O que acha de ir para Nova York? -Kai pergunta fazendo SinB parar de andar.

-O quê? -Pergunto sem entender.

-Você tem propostas de trabalho lá, e eu tenho um apartamento em Manhattan, se quiser. -Ele diz calmo.

Não seria uma má idéia, ficar longe de tudo por um tempo. 

Depois de umas horas conversando sobre o assunto, acabamos decidindo que eu, SinB e Jackson iriamos para Nova York.

Já estávamos em um aeroporto com nossas malas esperando para entrar no avião, queríamos ir o mais rápido possível. 

[...]

Chegando ao apartamento do Kai,  SinB e Jackson correram cada um para escolher um quarto. No meu celular haviam 9 chamadas não atendidas do Suho.

Eu me sentia mal, não só por causa do término horrível com Suho, acho que devo ter comido algo que me fez passar mal.

-VEM VER O SEU QUARTO (S/N). -Ouvi Jackson gritar.

Fui em direção ao quarto em que Jackson estava e o vejo deitado na cama.

-Pensei que fosse meu quarto. -Sorrio fraco para o mesmo.

-Só tem dois quartos, vamos ter que dividir, não que seja um sacrifício para mim. -Ele pisca.

Imediatamente comecei a me sentir mal, meu estômago estava revirando, acabo não aguentando e corro até o banheiro para vomitar.

Sinto Jackson segurar meu cabelo enquanto vomito e escuto SinB vir até a porta.

-Acho que tenho algo para você... -SinB diz saindo e voltando com um teste de gravidez minutos depois.

-Quando você... -Ela me interrompe.

-Eu ando com um desses desde que você começou a namorar o Sehun.

Ela me entrega o teste, não luto muito para fazer porque sabia que como era a SinB me mandando fazer isso eu não tinha muita escolha.

Estava deitada no peito de Jackson que me fazia carinho enquanto esperávamos SinB trazer o resultado.

-Parabéns, mamãe... -SinB me entrega o teste que mostrava claramente que era positivo.

Por um momento eu fiquei em choque.

-Que de mais! -Jackson se anima e beija minha testa.

-Vamos te ajudar com tudo isso... Você não está sozinha. -SinB sorri segurando minha mão tentando me conformar.

Mas no que eu fui me meter?


Notas Finais


Próximo capítulo eu vou colocar a foto da (S/N) que eu imagino, espero que vocês não se decepcionem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...