1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capítulo 26

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 26


Escrita por: dearshay

Notas do Autor


(S/N) na mídia, beijos.

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 26

Quase nove meses depois... 

Estava deitada na minha cama assistindo televisão, uma tigela de plástico cheia de pipoca apoiada em cima da minha barriga, que já estava enorme.

Minha vida, na verdade, estava ótima. Pensei que estando grávida perderia tudo pelo que lutei. Mas SinB e Jackson mudaram isso, eles tem sido ótimos me ajudando com tudo. Além disso, tinha começado o meu novo trabalho. Eu ainda não tinha escrito nada grande, eu trabalhava para o New York Times, eu era responsável por editar tudo. Eles me mandaram para casa faz alguns meses pela licença a maternidade.

Bom, talvez nem tudo estivesse perfeito, ainda sentia muita falta do Suho, mesmo depois de ter visto ele beijando a Irene. Eu sinto falta da nossa relação, ele era tão carinhoso comigo, imagino como seria se ele estivesse aqui, se ele soubesse da minha gravidez.

Sim, ele não sabia, todos os nossos amigos sabiam, mas juraram que não contrariam para o Suho. Já os meus pais? Minha mãe me apoiou totalmente, meu pai insistiu em que eu deveria me casar com Suho, que ele deveria saber. Isso causou uma pequena briga, na qual, paramos de nos falar desde o momento dela.

Vocês devem estar se perguntando sobre Sehun, o que aconteceu com a gente. Nós ainda nos falávamos frequentemente, tinhamos nos falado à pouco, ele disse que tinha uma surpresa para mim.

Saio dos meus pensamentos vendo Jackson dar uma gargalhada e tirando a tigela de pipoca de cima da minha barriga.

Ele estava deitado do meu lado vendo o filme comigo.

-Não acho que Marley e Eu seja muito engraçado... -Falo me virando pra ele com uma cara séria. 

-Não... -Ele diz ainda rindo um pouco. -No que estava pensando para estar tão distraída? -Ele coloca a sua mão na minha barriga a acariciando e eu acabo vendo que o bebê estava chutando. -Ela está chutando tanto que quase derrubou toda a pipoca.

Eu sorrio em resposta, realmente estava distraída, mas acho que fiquei acostumada com os chutes do bebê e acabei não percebendo.

-Espera... Como tem tanta certeza que é uma menina?

-Eu sou vidente! -Ele faz uma careta se virando pra mim levantando um pouco minha blusa para que minha barriga ficasse a mostra.

-Engraçadinho, você tem 50% de chance de estar certo. -Dou um sorriso de lado o vendo brincar com minha barriga.

-Tenho certeza que Aria é uma menina. -Ele sorri me fazendo dar uma careta.

-"Aria"? Que nome estranho... 

-Estava vendo uma lista de nomes americanos para bebês... É um nome bem americano, sabia que "Aria" significa "melodia"??? -Ele me olhava animado.

-O nome dela não vai ser Aria! -Dou um tapinha no ombro do Jackson.

-Então você confessa que é uma menina... -Ele sorri.

Eu não o respondo, sinto uma dor enorme e um líquido molhar a cama.

Eu acabo gritando pela dor e Jackson me olha estranho.

-Você fez mesmo xixi na cama?? -Me olha incrédulo. 

-Seu idiota! O bebê! -Ele arregala os olhos.

-Como assim? Já? Mas ainda faltam três semanas e...

-Jackson! 

Ele se levanta da cama apressado indo pegar a mala do hospital que SinB já tinha arrumado por precaução colocando em um braço e me pega no colo.

[...]

-Não podemos fazer uma cesariana... Já é muito tarde! -Ouço a médica  dizendo a uma das enfermeiras.

As dores vinham e iam entre minutos, era uma dor terrível, com certeza eu estava rezando para que aquelas antigas dores de cólicas menstruais voltassem. E sem a cesariana com certeza a dor iria aumentar.

-Não... Não... -Tento falar alto mas eu não conseguia.

A médica se vira me olhando com uma certa pena, com certeza ela pensava o mesmo que todos: "Tão nova..."

-Sinto muito, mas uma cesariana nesse momento é meio arriscada. 

Eu estava apavorada, eu estava completamente sozinha... SinB estava no trabalho e acabou ficando presa no engarrafamento, Jackson desmaiou assim que chegamos no hospital.

Eu me via agora com as pernas abertas na frente da médica/ parteira, tinham duas enfermeiras, uma que me ajudava enquanto repetia "força" e outra que arrumava tudo.

Nesse momento eu não sabia se gritava ou parava de chorar para poder respirar.

Enquanto a enfermeira que me ajudava tinha sua mão completamente esmagada, vejo a outra indo em direção à porta a destrancando.

Eu fico um pouco aliviada quando vejo Sehun usando uma máscara descartável no rosto e uma daquelas roupas verdes que todos que estavam aqui usavam.

Ele apressa seu passo até onde eu estava, sua expressão era preocupada vendo o tamanho da minha dor.

Ele segura minha mão de maneira forte, me dando todo o apoio que eu precisava, eu só sabia que não estava mais sozinha.

-Estou começando a ver a cabeça! 

[...]

Acordo no quarto do hospital, não estava mais na sala de parto. Olho em volta e vejo Sehun se levantando vindo em minha direção. 

-Oi... -Sorrio timidamente para ele, estava com certa vergonha dele ter me visto naquele estado. -O que houve?

Minha voz estava um tanto rouca e baixa.

-Você estava tão exausta que acabou desmaiando depois do parto... -Ele faz carinho na minha mão e sorri para mim. -Queria te fazer uma surpresa, vim te visitar e... Acho que vim no momento certo.

-Sehun... Onde está o meu bebê? 

Sehun sinaliza para o canto da cama onde eu estava, tinha como se fosse uma pequena caminha. Me estico um pouco e vejo um pequeno rostinho um pouco pálido e rosado enrolado em um cobertorzinho rosa.

-Você pode... -Antes de terminar ele já faz um sinal de que havia entendido.

Ele vai até lá e a pega no colo, ele estava tomando muito cuidado, como se ela fosse algo muito delicado. Sehun finalmente chega perto de mim a colocando no meu braço.

Nesse momento, SinB e Jackson acabaram entrando de fininho.

Eu a olho sorrindo, no mesmo momento em que Sehun tinha a colocado nos meus braços ela abriu um pouco os olhinhos.

-Oi... -Falo baixinho sorrindo. -É a mamãe...

Levo o meu indicador até a pequena mãozinha que estava descoberta pelo coberto sentindo o mesmo ser apertado, me fazendo sorrir ainda mais com lágrimas nos olhos.

Eu escuto um choro fino, olho para o lado e vejo SinB chorando emocionada, eu não estava diferente dela.

Jackson sorria bobo e Sehun admirava toda aquela cena.

Eu não poderia escolher pessoas melhores para dividir esse momento comigo.

-Minha Aria... -Sorrio boba olhando o pequeno serzinho dormir enquanto agarrava meu dedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...