1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 33 - ( Mulher misteriosa )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 33 - ( Mulher misteriosa )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


💖 Espero que gostem! ❤

👿 Continuação... 💀

Capítulo 37 - Capítulo 33 - ( Mulher misteriosa )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 33 - ( Mulher misteriosa )

Continuação...

J-hope me puxou até ao meu quarto deixando eu sentada em minha cama e o mesmo saiu pra pegar um quite.

Fico pensando do por que o Jb fez aquilo...bem que o Jin falou que eles só querem me raptar e talvez pegar meus poderes de mim.

Poxa...eu estava começando a sentir uma coisa pelo Jb só que depois que ele fez aquilo,e bateu no Suga...não quero mais olhar pra cara desse filho da...

J-hope chegou logo me fazendo ao olha-lo.

J-hope - Tudo bem,agora relaxa que é rapidinho tá! Ok? - disse se sentando ao meu lado e puxando meu rosto e oa cabelos de minha testa.

Acinti.

O mesmo passou doeu um pouco de verdade,mas logo ele terminou de passar o algodão e se levantou pra guardar a caixa mas antes eu puxei o mesmo dizendo.

S/n - Obrigada! - digi dando um sorriso.

O mesmo ergue a sombrancelha e disse em seguida com a mesma levantada.

J-hope - Por que? rsrs. - disse dando um sorriso sem graça confuso.

Dou um sorriso fraco pro mesmo e digo.

S/n - Se você não estivesse comigo lá eu acho que eu não estaria aqui... - digo. - Rsrs...estou anciosa pra aprender os meus poderes. - dou um sorriso o mesmo também.

Ele ia sair só que antes disse.

J-hope - O Suga que merece um obrigado! Mas valeu por falar um obrigado pra mim! Kkkk - disse saindo rindo.

Logo também eu dou uma risada,mas logo paro me deitando em minha cama olhando pro teto. Fico olhando pra lá até cair no sono.

(...)

Acordo com alguém sussurrando em meus ouvidos.

Baek - Se você não acordar,eu vou jogar água em você! - disse e logo me levanto batendo meu rosto em seu nariz. - AHHH!!! Isso doeu! - disse com a sua mão em seu nariz.

Riu e o mesmo bate em meu braço.

S/n - Aish! Por que fez isso? - digo rindo.

O mesmo faz uma cara de bravo.

Baek - Você ainda pergunta? - disse revirando os olhos.

Dou uma risada e puxo o mesmo para um abraço o mesmo também me abraçou forte.

S/n - Desculpa! - digo.

O mesmo dá risada e confirma.

Baek - Ok! Está desculpada! Mas... - disse cheirando meu pescoço,isso me fez arrepiar um pouco. - Você está...Hmmm...você tá fedendo! Aé você não tomou banho! - disse rindo e te dou um tapa. - Eu tô brincando linda! Kkk. - disse sorrindo.

Dou risada também e me levanto e vou até ao banheiro fazer minhas higienes. Baek dá uma batida na porta e fala.

Baek - Eu vou descer! - disse. Ele ia sair mas antes fala algo mais. - Hoje vamos treinar você para aprender a controlar seus poderes. - disse e logo o mesmo sorrio.

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro e tomo meu banho e logo depois de uns 10 minutos saio e vou pro meu guarda-roupa e pego uma calça rasgada e rasgada no joelho,uma camiseta preta também e um tênis qualquer arrumo meus cabelos e saio indo em direção a cozinha.

Chegando lá pego uma maçã e mordo me apoiando no balcão.

Lá estava Sehun,Baek,minha mãe,Jungkook e Kai.

Baek dá risada.

S/m - Filha? - faço um "Hm". - Está animada hoje? - disse com um sorriso no rosto.

Acinto rindo.

Sehun se levanta da mesa e disse.

Sehun - Vamos? - disse levantando um sobrancelha.

Fico confuso e quase me engasgo com um pedaço de maçã que eu estava mastigando.

Sehun me olha com um sorriso de lado.

Respiro fundo e digo confusa.

S/n - Agora? - digo surpresa e feliz.

O mesmo acente.

Olho pra minha mãe e dou um sorriso Jungkook se levanta e vem até a mim.

ele pega minha mão,nesta hora o Kai ficou olhando pras nossas mãos juntas mas logo para quando percebe meu olhar.

Acinto e vou dar um beijo na bochecha da minha mãe.

Ela sorri e fala.

S/m - Boa sorte! - disse com um sorriso no rosto.

Sorriu e olho pro Kai antes de ser puxada pelo Jungkook.

Ouvimos Baek gritar antes da gente sair junto ao Sehun.

Baek - BOA SORTE! CUIDADO PARA NÃO MORREREM! KKKKK... EU TÔ BRINCANDO! - disse rindo.

Nos rimos e saimos a caminho a floresta.

Estavamos andando Jungkook ficou um pouco pra frente igual ao Sehun,conversando os dois eu estava olhando tudo em minha volta.

Derrepente vejo uma mulher parada,a mesma dizia.

*** - Eu vou te pegar! Vou te pegar! Custe o que custar S/n! - disse sorrindo.

Me assusto com o Jungkook e o Sehun perto de mim me chacoalhando um pouco.

Jungkook - Ei! Está tudo bem? - disse erguendo a sombrancelha.

Acinto respirando fundo.

Sehun estranha e logo começa a andar de novo.

Jungkook agora está perto de mim agora.

Jungkook - Por que parou e ficou olhando pra aquele parte? - disse.

E o balanço a cabeça em negação dizendo em seguida.

S/n - Nada... - digo.

O mesmo não pareceu acreditar,mas concordou.

...

Aquela mulher...isso me deu medo! 

Tenho que falar pra alguém isso! O que eu FIZ pra ela!?

Continua...


Notas Finais


❤ Espero que tenham gostado! 💖

💀 Continua... 👿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...