1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 35 - ( Vou te manter em um cativeiro )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 35 - ( Vou te manter em um cativeiro )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


💜 Espero que gostem!

Continuação...

Capítulo 39 - Capítulo 35 - ( Vou te manter em um cativeiro )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 35 - ( Vou te manter em um cativeiro )

Continuação...

P.o.v S/n

Lá estava eu, aprendendo a usar e controlar meus poderes com a ajuda de Jungkook e Sehun.

Nós treinamos muitas vezes, e eu não conseguia imaginar e acreditar que eu poderia ter muitos poderes, só acreditava que seria apenas alguns.

Sehun disse que precisamos treinar muito e mais para me acostumar a usa-los quando for preciso.

Me sentei no chão cansada e logo Jungkook se apoia em uma pedra que estava na minha frente, e o Sehun olhava para mim, com um olhar de orgulho e Isso me fez sorrir orgulhosa de mim mesma também.

Eentão Sehun disse com um sorriso.

Sehun - Por hoje está bom. - disse com um sorriso no rosto.

Concordo rindo.

Jungkook - Gostou? - disse sorrindo e olhando para mim.

Concordo com a cabeça e sorrindo.

Logo me levanto e digo.

- Quando vai ser aproxima vez que nós iremos treinar? - digo olhando para Sehun.

Jungkook logo vem até mim e pega minha mão.

Jungkook - Talvez só daqui à dois dias. - disse com um sorriso fofo no rosto e continuou a falar. - Você pode treinar sozinha também, Por que aí você já vai estar bem mais melhor e já vai saber a usar e a controlar seus poderes aos poucos. - Disse.

Sehun então começou a andar.

Sehun - VAMOS PRA CASA! - disse e eu levo um susto por causa do seu tom que faz o mesmo dar uma risada, e logo Jungkook me puxa pela mão seguindo o Sehun.

...

Chegando em casa, logo Giovanna que estava bem na porta, saiu correndo em minha direção.

E quase a mesma me derruba e Jungkook e Sehun começaram a rir.

- Eita! - Começo a dar risada quando a mesma me soltou e disse com um sorriso.

Giovanna - Eai, como foi? - disse com um sorriso enorme no rosto.

Foi ótimo! Estou conseguindo controlar alguns dos meus poderes. - digo sorrindo orgulhosa.

A mesma então, pegou uma de minhas mãos e começou a acariciar dizendo.

Giovanna - Isso é ótimo! - Disse orgulhosa.

Logo Jin aparece e o mesmo me abraça, e eu retribuo na mesma hora.

Jin logo ele me soltou e sorrio de lado.

Jin - Como foi? - disse curioso.

- Foi legal e foi muito divertido! Nunca pensei que seria capaz de ter e descobrir que eu tinha mais e muitos poderes.  - digo com um sorriso para o mesmo.

O mesmo disse dando um sorriso feliz.

Jin - Seus pais saíram pra visitar um amigo deles. - falou e logo continuou a dizer. - Alguns dos garotos também saíram pra caçar e fazer outras coisas. - disse e eu a Giovanna nos olhamos.

Logo a Giovanna me puxou para as escadas, mas antes ela disse para o mesmo.

Giovanna - Temos que ir conversar agora, tchau Jin! - disse e eu também digo tchau pro mesmo e ele dá risada.

Giovanna me puxou até o meu quarto e logo entramos nele e ela fechou a porta.

Eu me sentei na minha cama e a mesma também e disse em seguida.

Giovanna - Bom... como foi? - disse e eu estranhei.

S/n - Bom... você já não perguntou isso? - digo com com uma sombrancelha erguida.

A mesma sorriu desconfiada e preocupada.

Estranho sua altitude e digo.

- Está tudo bem? - digo com um sorriso sem graça.

A mesma  suspira e disse com a cabeça baixa.

Giovanna - S/n... você está guardando alguma coisa? Tipo, escondendo algo? - disse.

Fico parada e pensando se eu deveria contar para ela sobre a mulher que eu vi.

Ela é minha amiga, mas não quero preocupar ela.

Então suspiro, e me sento mais na cama, me encostando na parede e digo olhando reto.

- Olha... hoje vi uma mulher no meio da floresta quando eu e os meninos estavamos andando, e a mesma dizia que eu iria pagar por alguma coisa. Mas eu não entendi o que ela quis dizer. - digo passando uma de minhas mãos em meus cabelos.

Giovanna - Você contou para o Sehun ou para o Jungkook? - disse olhando preocupada para mim.

Nego com a cabeça.

A mesma continuavs a falar, mas eu senti minha cabeça a doer e a Giovanna logo percebeu isso.

Giovanna - Sabe... é que vo- S/N! - disse antes de eu apagar.

...

Abro meus olhos e vejo que eu estava em uma cama meio que velha, e o lugar era um pouco escuro.

Me levanto indo até a porta dando socos e dizendo.

S/n - ABRE A PORTA!  - Digo gritando.

Até a porta se abrir e uma logo apareceu... 

E era o "JB". 

O mesmo entrou e logo fechou a porta.

Em um movimento rápido, ele me pega pelo braço, passando uma de suas mãos em meus cabelos que estavam em meu rosto.

JB - Vejo que acordou, S/n. - disse com um sorriso de lado. - Você tinha que escolher eles, né? - Disse agora sério. - Fica calma, ninguém vai te machucar aqui, eu não irei deixar. - disse me soltando.

Fico parada surpresa e com medo.

JB - Não tenha medo, você é apenas minha! Não vou deixar ninguém te machucar e nem te encostar! - disse com um sorriso enorme no rosto agora.

O mesmo me puxa pela a minha cintura e fala em meu ouvido sussurrando.

JB - Vou te manter em um cativeiro!  - disse me fazendo me arrepiar e logo ficar apavorada.

...

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💖

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...