1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Felix - Meu jogador preferido >
  3. Capítulo 18 ( Hot)

História Imagine Felix - Meu jogador preferido - Capítulo 18 ( Hot)


Escrita por: UniversoKpopper

Notas do Autor


Música para ouvir lendo🎵
https://m.youtube.com/watch?v=V4rE4apoCUs
🎥 Blackbear- Do re mi [legendado] - YouTube
https://m.youtube.com/watch?v=TUj0otkJEBo
🎥 Ty Dolla $ign - Or Nah ft. The Weeknd, Wiz Khalifa ... - YouTube

Capítulo 18 - Capítulo 18 ( Hot)


Fanfic / Fanfiction Imagine Felix - Meu jogador preferido - Capítulo 18 ( Hot)

S/n pensamento on:

Quando ele falou aquilo pude sentir meu corpo arrepiar por inteiro , ele as vezes parece ser tão doce , mas derrepente se transforma da água pro vinho , é incrível até parece outra pessoa. 

Resolvi provocar na mesma moeda :

- Vamos baby ! Apertei seu membro o fazendo arfar.

Félix: Hoje é Daddy ,e você não  poder  toca- lo .

S/n: Ah porquê ... Queria tanto comandar .

Félix: Quem sabe se você obedecer. 

S/n pensamento on : 

Félix dá impulso me fazendo colocar minhas pernas em sua cintura , ele me leva para o quarto e me coloca na cama arrancando o pijama  rendado que eu vestia , admito que coloquei para provoca- lo , apesar de estar frio quis causar um efeito nele essa noite .

Félix pensamento on:

O clima estava perfeito , estamos a sós , a chuva caía forte , ainda faltava energia , estava maravilhoso .

Por mais que eu queria fuder logo a   S/n  eu queria provoca- lá antes , desde que eu cheguei aqui e vi ele com aquele pijama eu estou me segurando , até dei a ideia de desistirmos de assistir o filme mais ela negou e ainda disse que eu era um pervertido , quem não te conhece que te compre  S/n .

Eu arranquei o pijama dela deixando a mostra seus belos seios que já estavam durinhos . -- Parece que alguém já está excitada né S/n ?  Eu abocanho seu seio e ela solta um gemido manhoso , além de estar chupando seus seios eu também estava com os  meus dedos em sua intimidade.

S/n: Ahhh F-Félix não p-para.

S/n goza e eu começo a chupar a sua intimidade .

S/n: Ah-ahhhh

Félix: Gême meu nome amor!

S/n: F-Félix ahhhh

S/n goza mais uma vez , e eu a penetro sem aviso .

S/n: Ahh

Félix começo com estocadas lentas mais depois vou acelerando.

S/n pensamento on:

Eu estava em êxtase , meus olhos estavam fechados , eu não conseguia pensar em nada , só queria aproveitar cada segundo daquele momento como se fosse o nosso último. Cada estocada que ele me dava me deixava fora de si eu não conseguia conter os meus gemidos . 

Nós trocamos de posição várias vezes , de quatro , de buço , de lado ... Nós estamos cheios de marcas e as costas de Félix cheios de arranhões.

Nós cansamos e nos deitamos juntinhos e dormimos. 

Continua...















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...