História Imagine Felix - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 171
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fanfic / Fanfiction Imagine Felix - Capítulo 27 - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

S/N * 

Subo para o meu quarto e tomo banho colocando o meu pijama e desçendo as escadas vendo eles conversando 

Chan: pequena , fudeo , o q os meninos vão vestir ? - disse me olhando desesperado 

- eu tb n sei 

Seongmin: eu n vou dormir com essa roupa - disse levantando e apontando para todo o seu corpo 

Woojin: o esquema é a gente ir na casa de cada um e pegar a sua roupa - disse olhando para os meninos 

Chanbin: então vamos logo - eles levantam e vão pegar suas roupas, ficamos só eu e as meninas na sala conversando coisas aleatórias 

Jenni: de quem vcs gostaram meninas ? - disse com cara maliciosa 

Manu : jura q vcs n vai contar pra eles ? - disse olhando para todas nós

Jisoo: claro, fica despreocupada ninguém vai contar aqui - disse passando conforto 

Manu: tá, eu achei o chan uma graça - disse meio corada 

Lisa: aaawwtt, ele realmente é muito fofo 

Lua: eu achei o jisung bonito - disse olhando para os lados 

Duda: eu achei o seungmin muito atraente - disse coçando a sua nuca 

Sun hee: o Minho é um amorzinho - disse animada , demos risada da animação dela 

Jenni: e vc mendy?- disse olhando pra ela q estava mexendo no cabelo 

Mendy : já vi coisas melhores do q eles - disse sem interesse 

Lua: então s/n , vc e o felix namoram ? - disse me olhando e juntando as mãos 

- não - disse olhando para os lados 

Jisoo: ainda não vc quis dizer né? - disse sarcástica 

Sun hee: vcs formão um casal muito fofo 

Duda: um casalsão da porra - disse de uma maneira engraçada arrancando risadas de todas menos de mendy q estava com cara de cu 

Lisa: meninas vamos subir lá pro quarto tomar banho, s/n pode pegar os seus pijamas reservas ? - assinto e elas sobem para o meu quarto logo fechando a porta do mesmo 

Ligo a TV e fico assistindo até escutar os meninos entrando com mochilas q provavelmente tem as suas roupas 

Hyunjin: é pra deixar no seu quarto né? - disse há subindo as escadas 

- NÃO- gritei impedindo dele entra  lá dentro - as meninas estão tomando banho e algumas devem estar se trocando 

Seongmin: tá então vc n pode colocar lá pra gente ? 

- se as mochilas n estiverem pesadas eu levo - assim q falo todos me dão suas mochilas , n sei como eu consegui levar nove mochilas mais eu dei meus jeito, jogo as mochilas em qualquer canto do meu quarto e desço de novo 

Chanbin: o q estava assistindo ? - disse pegando o controle na TV 

- pior q nem eu sei, eu nem tava prestando atenção - disse me  sentando do seu lado , todos sentam no sofá outros no chão e começamos a assistir a série q estava passando, depois de um tempo as meninas descem já com os pijamas , se eu queria emprestar o meu pijama pra mendy? Nem a pau , essa caralha é chata pra porra , elas se juntam a nós começando a assistir tb 

Depois de um tempo a série acaba e nós desligamos a TV e ficamos olhando um pra  cara do outro 

Chan: a gente vai ficar olhando um pra  cara do outro  mesmo ? - disse com tédio 

Felix: vamos fazer alguma coisa ? - disse se jogando no chão 

- vamos ficar conversando - disse me sentando no chão 

Jeongin: tenho uma coisa melhor , q tal a gente fazer a roda da vdd ?- disse com cara maliciosa 

Woojin: tá vamos sentar em círculo - e assim fizemos, nos sentamos em círculo e começamos o jogo 

Manu: quem vai começar a fala? - disse olhando para todo mundo 

Lisa: eu , então, quando eu n era amiga de vcs , eu tinha inveja 

Jenni: ué de q ? - disse curiosa 

Lisa: da amizade de vcs , aquelas minhas amigas n eram verdadeiras eram mais falsas q nota de três 

Jisoo: tendeu 

Jisung: agora eu quero saber de quem vcs estão gostando - disse com curiosidade 

- jisung vc quer saber se alguém  gosta de alguém daqui dessa roda ou vc quer saber quem gosta de vc - disse olhando pra ele 

Minho: acho q ele quer saber quem gosta dele 

Mendy: kkkķkkk ninguém - disse revirando os olhos , AAAIII q vontade de pegar ela pelos cabelo e arrebentar a cara dela 

Hyunjin: eeiii meu amigo é muito bonito- disse abraçando o jisung q estava do seu lado 

Jeongin: sei n em , tô começando a duvidar da sua sexualidade hyung - disse olhando para hyunjin  q para de abraçar jisung na mesma hora 

Seongmin: kkkkkkkkk cuidado jenni , acho q o seu namorado tá saindo do armário 

Jenni: para de falar merda menino - disse dando um tapa no mesmo 

Lua: eu quero saber de quem cada um gosta - disse olhando para todos 

Woojin: eu preciso mesmo fala ? - disse olhando para jisoo 

Chan: hhhmmmmm - fez uma cara maliciosa para os dois - safrajinhos 

Chanbin: eu gosto da Lisa - disse olhando pra ela q da um selinho no mesmo 

Felix: nossa q novidade - disse sarcástico 

Lisa: eeii deixa ele - disse mostrando a língua para o mesmo 

Duda : eu ainda n sei se eu gosto dessa pessoa pq ela n me nota - disse revirando os olhos 

- eu gosto de Deus, Deus é vida 

Minho: se esse Deus q vc tá falando se chama  felix então vc está certa - disse tirando sarro da minha cara 

Chan: meu  @ n me nota tb - disse fazendo beicinho 

-aaawwt channie n fica assim , pq esse seu "@" te nota sim - disse apertando as suas bochechas 

Felix: olha os apelidinhos aí de novo - disse revirando os olhos 

Sun hee: mds q menino ciumento kkkķkkk 

Jisung: vc n viu metade , esse aí já brigou trezentas mil vezes por conta de ciúmes 

Lua: nossa kkkkkkkkkkkkk

- felix eles são meus amigos, é normal dar um apelido pra eles 

Felix: pra mim vc n da - disse olhando sério pra mim , dou um selinho nele  arrancando um sorriso do mesmo 

Jeongin: credo q melação - disse fazendo cara de nojo 

Mendy: nem me fala - disse revirando os olhos , eu juro  q da próxima vez q ela revirar os olhos eu vou meter a minha mão na cara dela 

Hyunjin : gente vamos fazer uma coisa mais interessante ? - disse com tédio 

Chanbin: tem dois quartos , só escolher um e vc e a jenni vão pra lá transar - disse simplista 

Woojin: menino, q isso , eu n te dei essa educação 

Duda: eu quero uma pessoa pra me abraçar - disse manhosa 

Mendy: pois vai ficar querendo - disse com uma cara debochada 

Jeongin: kkkkkkkkkkk nossa , a menina só quer um abraço 

- vai lá seongmin - falo fazendo o mesmo corar

Lisa: aawwwtt q fofinho vc tá corado - disse apertando a bochecha do mesmo 

Minho: gente eu tô precisando de uma namorada 

Sun hee: somos dois

Jisung: eu n entendo vcs - disse olhando para mim e  para o felix- vcs já fizeram "aquilo" , vivem se beijando mais n namoram 

Manu: o q? Vcs já fizeram , vivem se beijando e nem  namoram ? Se eu fosse vc felix pedia ela em namoro 

Felix: tudo no seu tempo - disse olhando pra mim e dando um sorriso

Chanbin: pequena vc tá tomando a pílula? 

- binnie eu sei me cuidar muito bem 

Woojin: aahh claro sabe se cuidar tanto q transou sem camisinha - disse olhando pra mim 

Hyunjin: vcs dois n tem jeito - disse balançando a cabeça 

Lua: wow! Eu aqui pensando q ela é inocente 

Felix: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chan: iiiihhhh o parafuso solto , menino para de rir - disse chaqualhando felix q  estava morrendo de rir 

Duda: ué eu n entendi o motivo da risada - disse confusa 

Jeongin: kkkkkkkkk essa aqui é inocente ? - disse apontando pra mim 

Jisung: kkkkkkkkk nem aqui nem na China 

- vc me  respeita sua rapariga veia

Jenni: nossa kkkķkkk n deixava jisung - ficamos a noite inteira conversando quando bateu o sono , então fizemos como sempre, pegamos os colchões do quarto de hóspedes, pegamos cobertores e deitamos , como de costume o felix estáva do meu lado e me abraçou pela cintura me puxando mais pra si 

Felix: n vai me  dar nem um boa noite ? - disse no meu ouvido , viro pra frente vendo ele soltar um sorriso 

- boa noite meu noia - disse agarrando o seu pescoço 

Felix: kkkkk pensei q n ia me abraçar - disse me dando um selinho demorado 

Chanbin : oooooh seus cara de panela vão dormi - disse tacando uma almofada q estava no sofá em nós dois , felix da uma risada soprada e me  dá mais um selinho , e assim dormimos 

 

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...