1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Finn Wolfhard - Um amor que demora >
  3. A comemoração

História Imagine Finn Wolfhard - Um amor que demora - A comemoração


Escrita por: isacrazyarmt

Capítulo 27 - A comemoração


Assim que cheguei lá fui falar oi pra Mary, pro Erick, e pro Nick, e depois liguei pra minha mãe pra ver se tava tudo bem lá em casa.

S/n- Então mãe, tá tudo bem aí em casa?

Caroline- Sim filha, e com vocês aí?

S/n- Bem também...então mãe...

Caroline- Aí JESUS, lá vem...

S/n- Calma mãe, eu tive uma ideia em relação ao João.

Caroline- Hã?

S/n- Eu dou um jeito de me encontrar com ele, aí a gente chama a polí...

Caroline- Já pode ir parando por aí, você acha que é tão fácil assim filha? Eu também queria que fosse, mas a polícia daqui não tem nada a ver com essa história, vamos esperar, tá bom!?

S/n- Tá bom...boa noite mãe.

Caroline- Boa noite.

Desliguei o telefone e dou de cara com o Finn saindo do banheiro do quarto dele.

S/n- Aí JESUS!!

Finn- O que foi?

S/n- Põe uma blusa por favor.

Finn- Hum, porque?

S/n- Finn, nem começa...kkk.

Finn- Tá bom, eu coloco...kkk.

Gente do céu, o Finn nunca tinha feito isso, sei que foi pouca coisa, mas eu também sei que ele não colocou a blusa de propósito...confesso que não foi tão ruim assim.

Paro de pensar quando o Finn me chama.

Finn- O que você quer comer?

S/n- Pizza!!

Finn- Ok! Vou pedir, de que sabor?

S/n- Frango com catupiry!!

Finn- Ok! Kkk.

 

...Quebra de tempo...

Despois de alguns minutos, a pizza chegou e eu já fui correndo abrir a porta, e me deparo com o João com roupa de entregador de pizza.

S/n- O que...o que...você tá fazendo aqui?

João- Eu vou esquecer o passado e te deixar em paz, pra sempre.

S/n- Porque? Quero dizer, não que isso seja ruim...,mas queria saber porque...

João- Depois de anos, eu finalmente reencontrei meu irmão, agora ele é padre, e ele me ensinou um monte de coisas, ele tá morando aqui...então...eu vou morar com ele, e vou tentar voltar pra escola...me desculpa por tudo de ruim que eu te fiz...

S/n- Uau...é... claro, tudo bem!

João- Ah, toma a pizza...e são 40 dolares.

S/n- Ah, sim...toma, e obrigada.

Finn- O que???? O que que ele tá fazendo aqui?

João- Eu posso conversar com você?

Finn- Hã?

S/n- Tudo bem Finn, pode ir...eu vou arrumar a mesa enquanto isso.

Eles ficaram lá fora uns 5 minutos, e depois o Finn entrou, de boca aberta.

Finn- É sério isso que ele disse?

S/n- Pra mim sim...eu também tô chocada..., mas a gente tem que comemorar né!?

Finn- Ah sim, claro!! Porque você não chama seus pais pra gente comemorar?

S/n- Sim sim!! Vou ligar pra eles.

Finn- Depois eu peço pro meu pai perguntar pro amigo dele da polícia, investigar esse caso.

S/n- Ok! – Disso isso e dou beijo dele.

Finn- Hi hi, fiquei muito mais feliz agr. – Ele se vira e pergunta se eu quero andar nas costas dele(Que nem cavalinho que a gente faz com os amigos no BRASIL)

S/n- Aí JESUS! Só não me deixa cair, viu! Kkk.

Finn- Jamais, eu nunca vou deixar uma pedra preciosa cair no chão.

S/n- Nhaa, te amoooooo.

Finn- Eu que te amoooooo.

S/n- Kkk.

Finn- Kkk.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...