1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine G-Dragon >
  3. "Passageiro!?"

História Imagine G-Dragon - "Passageiro!?"


Escrita por: kapeipodeira

Notas do Autor


Espero que gostem
Desculpe-me qualquer erro
Demorou mas chegou cap. Novo meu povin!
Saranghae pandinhas 🐼💜

Capítulo 5 - "Passageiro!?"


Fanfic / Fanfiction Imagine G-Dragon - "Passageiro!?"

Chegando lá...

Vou em direção ao meu armário, ja que faltava muito tempo para bater o sinal. 

Peguei meu livro e fui para o banheiro que ficava no corredor 4.

Passei pelo corredor 3, e vi Seungri beijando a Jessy. Jessy é a menina nova que veio dos estados unidos, ela é um amorzinho, espero que eles fiquem juntos.

Ignorei o fato deles estarem se pegando no corredor e fui para o banheiro.

Q.D.T.

Já haviam se passado duas aulas, está no final da terceira, estou esperando o sinal bater.

 

PRIIIIIII

 

 

SN: GRAÇAS A DEUS! - Disse saindo da sala

Estava indo ate o refeitório, precisava pegar meu dinheiro que deixei com o Dae (Daesung), e vi algo que me magoou, mas não sei porque.

 

POV SN OFF/ GD ON

 

Eu no conseguia tirar a SN da minha cabeça. Só consegui pensar nela depois do nosso "Beijo".

Eu não podia gostar dela, o Seungri me falou que ela namora com o Zico (o cantarinho, se é  vocês me entendem ��)

Eu preciso conhecer alguém, para esquecer a SN. 

 

...

 

Eu estava no corredor, até que a Rosé (uma menina da minha sala que sempre dava em cima de mim), me puxou ate um corredor vazio e me beijou.

Na hora eu não cedi, mas lembrei da SN, e acabei cedendo.

Os lábios da Rosé, não chega aos pés do da SN, mas tenho que tentar.

Acabamos o beijo quando ouvi o barulho da porta do banheiro se fechando. 

Olhei para a Rosé, a mesma sorriu e eu sai de lá.

 

POV GD OFF/ SN ON

Eu fiquei sem reação, meus olhos marejaram, corri para o banheiro que tinha ali no corredor

Por que estou assim? Ele não é nada meu. Daqui alguns dias o Zico volta.

Talvez os esteja sentindo seja... Apenas passageiro.

 

 

 

Continua!?


Notas Finais


Espero que estajam gostando

Gente nós decidimos que a próxima fic será do Park Jimin 💜
Gostaram da ideia??
Bjos pandinhas 💜🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...