História Imagine Gaara - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Ace of Diamond
Tags Naruto
Visualizações 40
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.
Desculpem os erros de português.

Capítulo 17 - Capitulo 17: Exame Chuunin: Segunda etapa. Parte 2.


Fanfic / Fanfiction Imagine Gaara - Capítulo 17 - Capitulo 17: Exame Chuunin: Segunda etapa. Parte 2.

Fomos até nosso ponto de partida assim que deram o sinal começamos a correr entrando no deserto infernal.

S/n: Ok... Yuna nada de teletransporta, certo? -Ela assenti.

Natsume: Então, atacamos a primeira equipe que vermos ou esperamos ser atacados? -Diz enquanto corremos.

Yuna: Acho melhor esperarmos ser atacados, não gosto de atacar ninguém desprevenido. -Assenti e continuamos correndo.



         Quebra de tempo



Já está anoitecendo, paramos pra descançar.

Natsume: S/n, consegue ver alguma coisa lá na frente? -Pergunta se sentando, me sento respiro fundo e ativo meu Fukai Yami (Nome do jutsu ocular que vc usou no Cap anterior, seus olhos ficam daquele jeito.) Começo a olhar em volta.

S/n: Tem um oasis ali na frente. -Digo apontando na direção onde fica o oasis.

Yuna: Nossa... legal, amanhã vamos lá, porque agora não consigo da mais um passo. -Diz se jogando deitada na areia.

S/n: Certo, vamos descançar um pouco... assim que amanhacer continuamos. -Começo a andar pra ver se tem alguma equipe se aproximando, depois e vijiar por um tempo vou até Yuna e Natsume que estão dormindo, me sento e respiro fundo, fecho os olhos sinto que uma kunai que está vindo em minha direção, pego a mesma antes que me acerte.

S/n: Boa tentativa... mais eu nunca abaixo minha quarda. -Digo me levantando e virando em direção a quem me jogou a kunai.

???: Vc parece muito habilidosa pra uma garota. -Diz um dos três garotos.

???2: Até que é gatinha vc.

???3: Vamos direto ao ponto, vc vai nos entregar o pergaminho do jeito facil ou dificil? -Fico na defensiva.

S/n: Deixe-me pensar... -Chamo a Yuna e o Natsume pelo colar, e eles se levantam e ficam do meu lado.- O que vcs acham? -Olhos pra Yuna e o Natsume.- Escolhemos o jeito dificil. -Sorri pra eles e começamos a ataca-los, cada um de nos atacou cada um deles.


Estou lutando usando apenas minha katana contra um garoto que está usando uma espada, ia acerta ele com a katana mais, ele e os outros se distançiam e se consentram, Yuna e Natsume vem ficar do meu lado...

???: Transformação! -Apos dizer isso eles se transformam em um único lobo grande de pelos marrons, eles ia nos atacar mais faço um campo de força a nossa volta, me sento no chão e fecho os olhos e entro na minha mente.

S/n: Faz quanto tempo... velha amiga. -Digo olhando pra frente abrindo os olhos lentamente.

???: Velha é teu cu! Eu tenho a mesma idade que vc. -Diz virando a cabeça pro lado.

S/n: Kkkkk, ai, ai Okami vc não mudou nada. -Digo encarando a grande loba na minha frente.

Okami: Então, como vão as coisas? -Diz se deitando cruzando as patas.

S/n: Depois jogamos conversa fora, estou no meio de uma luta agora.

Okami: Afff... tá vamos lá. -Ela abaixa a cabeça e eu toco em seu fucinho, logo um manto azul começa a rodear meu corpo.

???: Vão ficar ai dentro por quanto tempo? -Saio da minha mente me transformando por completo na forma da Okami. (Imagem de como a Okami é na capa, sim eu sei que tem mais de três caudas a loba da capa, mais imaginem que tem três, certo?)

S/n: O que foi? Estão com medo? -Digo sorrindo pra eles.- Yuna, Natsume saiam daqui! -Eles saem, fico olhando até perde eles de vista.- Então, vão ficar ai parados? -Digo voltando meu olhar pra eles, ele rosna pra mim começa a me atacar com as garras mais eu desvio mordendo o pescoço dele, ele vem pra cima de mim conseguindo arranha meu pescoço, faço minhas caudas prender ele e o jogar com força pra longe, corro até onde joguei o lobo e no local estão os três ninjas jogados desacordados no chão.

Okami: Isso foi facil demais.

S/n: Pois é. -Ia me destransforma mais.

Okami: S/n pode fazer o favor de olhar pro lado onde tem aquela floresta? -Olho pra onde ela disse e vejo algo brilhar.- Não acredito que ele tá vivo. -Diz abrindo um sorriso enorme dentro da minha mente.

S/n: Quem está vivo?

Okami: Depois eu explico.

S/n: Quero todos os detalhes dessa explicação. -Volto a minha forma humana e revisto cada um deles até achar o pergaminho, e pra minha sorte e da terra, respiro fundo e me teletransporto até onde Yuna e Natsume estão.

Yuna: S/n que susto diaxo! Faz mais isso não. -Diz colocando a mão no peito.

S/n: Consegui o pergaminho da terra! -Digo pulando mais logo perco a força do meu corpo.


               Yuna On


S/n parou de pular e desmaiou, e Natsume pegou ela no colo.

Yuna: Ai, ai... -Digo me aproximando do Natsume que está com a S/nnos braços.- Vc acha que deviamos nos preocupar com isso? -Digo começando a caminhar junto a Natsume.

Natsume: Não, ela só tá cansada.

Yuna: Vc acha que a visão que o Kazekage teve pode ser real?

Natsume: Pela preocupação dele deve ser real sim... ele apenas nos pediu pra cuidar dela, embora eu ache que ela pode muito bem se cuidar sozinha.

Yuna: Eu sei que ela pode se cuidar sozinha, mais pelo que o Kazekage disse que viu na visão, me deixa um pouco preocupada. -Continuamos andando sem parar até a torre no centro do deserto infernal.


        Quebra de tempo


Ainda estamos andando e a S/n ainda não acordou, assim que chegamos na torre, começou uma tempestade de areia.

Yuna: Tô começando a ficar preocupada Nat... ela ainda não acordou. -Digo me sentando.- Acha que devemos avisar ao Kazekage?

Natsume: Acho melhor não, ele tá muito ocupado com o Exame Chuunin, além do mais se ele soube que a S/n está desacordada pode desqualificar ela pra protege-la.

Yuna: Tem razão.


            2 dias depois


                 S/n On


Abro meus olhos lentamente e vejo que estou dentro de uma torre, me levanto e vejo a Yuna e o Natsume na entrada da torre.

S/n: Gente o que aconteceu? -Digo com a mão na cabeça.

Yuna: Menina vc quer me matar do coração! -Diz correndo em minha direção e me abraçando.- Vc ficou desacordada por dois dias. -Arregalo os olhos.

S/n: Meu deus o Exame Chuunin! -Digo colocando a mão na cabeça.- 

Yuna: Um tempo depois que chagamos aqui o segundo exame foi cancelado por causa de um tempestade de areia que apareceu derepente... o segundo exame foi reiniciado assim que a tempestade acabou.

S/n: Falta quanto tempo pro segundo exame acabar.

Natsume: Vai acabar em 5 minutos... vamos, temos que entregar os pergaminhos a tempo. -Saimos da torre e fomos correndo até onde tinha uma barraca, fomos até ela, entregamos os pergaminhos e esperamos em um pátio com as outras equipes.(Autora: Passando aqui pra lembrar que o Gaara já tinha sido salvos pela equipe Gay, certo?)

Depois de um o Gaara apareceu com seu uniforme de Kazekage.

Gaara: Participantes do Exame! Eu os parabenizo pelos esforços! Com a passagem do tempo, nosso o mundo dos shinobis precisa de um novo sistema com novas leis. Até hoje, ninjas precisam sacrificar até a vida dos seus amigos para o bem de nossas leis e regras. Mas eu percebi que temos algo mais precioso que regras e regulamentos. Isso é a amizade com nossos amigos de nossas vilas, nossos amigos shinobis... E os laços que dividimos com os outros que entendem nossa dor. Eu acredito que cada um de vcs aqui sabe extamente o que eu quero dizer. Assim sendo, creio que o terceiro exame seja desnecessário... E, portanto, estou rescindindo a parte dos requerimentos do segundo exame. Cada um de vcs terá um relatório detalhado do seu desempenho enviados para suas respectivas vilas. E o seu Kage tomará a decisão final sobre sua promoção.


       Quebra de tempo


Agora estamos em frente a sala do Kazekage, esperando nossa vez pra vermos se vamos virar chuunin ou não, depois que a equipe da Matsuri sair da sala é a vez na nossa... entramos.

Gaara: Vcs foram uma das equipes que conseguiram chegar até a torre antes de serem pegos pela tempestade... quase bateram o recorde da minha equipe quando fiz o Exame Chuuni a dois anos atrás depois de ler seus relatórios durante o exame. Yuna e Natsume, a promoção de vcs dois para chuunin foi aprovada... e S/n... -Ele se levanta da cadeira e fica na nossa frente.- Vc teve dois votos especias. -Olhei pra Yuna e pro Natsume desconfiada.- Depois de pensar nesses dois votos vc teve uma aprovação dupla pra ser jounin. -Diz sorrindo.

S/n: Serio? -Ele assente.- Aiiii meu deus eu tô muito feliz agora!

Yuna: Vc merece. -Diz e eu abraço meu companheiros de equipe em um abraço coletivo.

S/n: Fico tão feliz por termos passado. -Desfaço o abraço.

Gaara: Vcs são a ultima equipe que foram aprovadas.

Yuna: Isso merece um comemoração! -Diz se virando pra sair da sala.

Gaara: S/n posso falar com vc? -Assenti o os outros saem da sala me viro pro Gaara e...- Fiquei com tanto medo de acontecer alguma coisa com vc. -Diz me abraçando com força em um abraço surpresa.

S/n: Eu tô bem, não precisa se preocupar. -Digo retribuindo o abraço.- Obrigada por me deixar fazer o Exame Chuunin.

Gaara: Eu não ia deixar... mas se não deixasse agora, ia ter que deixa mais cedo ou mais tarde.

S/n: Ainda bem que deixou mais cedo. -Rimos e eu fiquei com ele no escritório o resto do dia.







Continua......


Notas Finais


Beijos e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...