História Imagine Got7 - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Romance
Visualizações 38
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong~

Gente, eu desenvolvi um carinho tão grande por esse cap
Espero que vocês gostem <3
Boa leitura📖

leiam as notas finais, please❤

Capítulo 32 - Imagine BamBam- Casamento


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 - Capítulo 32 - Imagine BamBam- Casamento

××Narradora P.V.××


   Mais um dia, qualquer um diria, mais para BamBam e S/n era um dia muito especial, o dia em que eles iriam finalmente  iriam se casar. Não um casamento na igreja com roupas lindas e caras, mas sim, um casamento simples com roupas simples no Han River. 


××BamBam P.V.××


   O casamento estava prestes a começar e eu estava muito nervoso e ansioso. Me pergunto como a S/n deve está, será que ela está muito nervosa? Será que ela está bem? Será que ela vai aparecer? Ahh, eu tenho que afastar esses pensamentos, vai dar tudo certo. 


-Filho, já está pronto?  


-Sim, estou pronto, Omma. 


××Narradora ON××


Tudo já estava pronta e todos estavam a espera dos noivos. O sol entre a copa das árvores deixava a entrada do noivo ainda mais bonita, ele já havia entrado mas ainda estava faltando alguém... 


××S/n P.V.××


-OMMA EU TÔ ATRASADA!- eu gritava desesperada pela minha mãe, que tentava me ajudar, mas seu esforço foi em vão. 

-S/n fica quieta! - ela terminava de me organizar - vamos! 

Começamos a correr como loucas pelo Han River, minha mãe segurava meu vestido enquanto eu tentava não tropeçar em nada no caminho, e foi alí que eu tive a certeza que salto alto não era mesmo para mim. 


××Narradora ON××


BamBam já estava preocupado e os convidados muito confusos. A mãe do noivo já estava passando mal e as irmãs do mesmo tentavam acalma-la, quando BamBam avista não muito longe dalí, uma noiva atrapalhada e correndo com um buquê de girassóis nas mãos. A expressão de preocupação some de seu rosto, estampando nele uma expressão de alívio e um sorriso bobo em seus lábios.



××S/n P.V.××


Chego ofegante ao altar, atraindo olhares surpresos em minha direção


-me desculpem o atraso - falo com a respiração descompensada, mas logo recomponho minha postura e o cerimonialista começa a falar. 


-agora os votos - ele diz se dirigindo a nós. BamBam suspira e começa


-Sabe amor, todos esses anos que passamos juntos eu aprendi muitas coisas contigo, uma delas foi que você é meio fora da casinha as vezes, mas não faz mal, porque a sua loucura combina com a minha. Eu amo você do jeitinho que é. Fazendo brincadeiras, bobeiras... e eu sei que nem tudo vai ser alegria sempre. Mas quem disse que pra sermos felizes tudo tem que ser perfeito? Hoje lhe declaro o meu maior sonho. Envelhecer junto contigo. E quando estivermos bem velhinhos, eu te lembrarei desse dia e te direi: eu não te amo mais como aquela época... Hoje eu amo muito mais!

Lágrimas caiam de nossos rostos, que eram estampados com os sorrisos mais sinceros e apaixonados. 

Caramba! Como alguém pode ser tão perfeito? 


-S/n? - percebi que já estava encarando BamBam a algum tempo, e nem lembrava que já era a minha vez


-ah, c-claro - sorrio sem graça - Amor, eu simplesmente poderia dizer que te amo e te fazer várias promessas com as palavras mais bonitas do mundo. Mas você me conhece, não sou boa com palavras lindas, e sinceramente acho que não há nada mais lindo do que as coisas mais simples que vem de dentro do coração. Eu quero dizer que eu não escolhi você simplesmente por um motivo, mais sim por vários. O primeiro é que você é louco o suficiente para aturar esse meu jeito meio atrapalhado de ser, é atencioso o bastante para me consolar nos momentos difíceis. Por que você tem um coração enorme e soube não só reconhecer minhas qualidades, mas também os meus defeitos, e aceitou todos eles, me tornando alguém melhor, e eu acho que é por isso que a gente se completa. Nós fomos feitos um para o outro. E hoje, eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, por te ter na minha vida, e por amar você. 


O cerimonialista nos olha sorrindo e assente com a cabeça nos dando a permissão de dar início ao beijo, que foi aplaudido por todos e mais algumas pessoas que observavam a cerimônia não muito distante dalí. 


-Me desculpa o atraso amor, é que eu me atrapalhei um pouco com os horários e- sou cortada por ele, que põe o dedo indicador sobre meus lábios


-está tudo bem, não precisa se desculpar por nada - ele segura minhas mãos - Isso é o que eu mais amo em você, esse seu jeitinho meio sem jeito que torna você ainda mais especial. Eu te amo, haja o que houver - ele cola sua testa na minha - porque fomos feito um para o outro


E foi alí, no meio daquele parque, em um dia ensolarado, que para alguns, seria mais um entre tantos no Han River, que eu me encontrei. Meu lugar era alí ao lado dele. 



Porque afinal, nós fomos feitos um para o outro


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Gente, para esse capítulo, eu recebi a ajuda de uma amiga, @yongukie obrigada sua linda, não sei oq eu seria sem vc, te amoo💕
Até o próximo cap.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...