1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7- Just Right >
  3. Ep 2- Está falando sério?

História Imagine Got7- Just Right - Ep 2- Está falando sério?


Escrita por: LiviiihKawaii

Capítulo 2 - Ep 2- Está falando sério?


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7- Just Right - Ep 2- Está falando sério?

Quando cheguei em casa, notei que havia uma mensagem em meu celular, era minha mãe.

           MENSAGEM ON

SM- Filha, vamos chegar aí em 1 mês por causa do trabalho, se cuida viu?

Sn- Ok mãe, bjs.

Depois disso, perguntei para os meninos se eu não podia ficar um tempo com eles, e eles disseram que sim.

Bb- Essa é a nossa casa...(imagem da capa)

Sn- ela é realmente muito bonita!

Eu entrei, e havia 5 garotos lá. Agora estava explicado o porque a casa era tão grande.

???-...quem é ela?

Sn- oiii meu nome é sn! Moro aqui na mesma rua q vcs!

Jb- conhecemos ela quando estávamos correndo atrás do jackson...

???- Oi, meu nome é Mark, aquele é o Jinyoung, aquele é o Youngjae, o Yugyeon e aquele é o Jackson.

Sn- Prazer em conhecer vcs!

Jk-Nossa.... como ela é bonita!!

Todos menos eu e o Jackson- JACKSON!!

Eu fiquei parecendo um tomate pintado de vermelho ao ouvir aquelas palavras.

Jiny- Sn? Tá tudo bem?

Sn- O J-j-jackson é o p-p-primeiro a dizer isso pra mim- levantei a cabeça e olhei para ele (jacks)- Está falando sério?

Jk- Estou... porque eu não estaria?

Sn- nada...nada, bom... vamos fazer oq?

Yj- Podemos assistir algum filme.

Sn- JÁ SEI!!!!!!!! Vamos assistir à Annabelle 2!!

Todos me olharam assustados, talvez pelo fato de que as meninas da Coréia não gostam muito desses tipos de filme.

Sn- Oq foi? 

Mk- Vc n tem medo?

Sn- Não muito... querem assistir ao inves desse o exor...

Todos menos eu- NÃO NÃO,  ANABELLE TÁ BOM!!!

Não pude deixar de rir um pouco. Mark colocou o filme e ficamos assistindo... Eu me assustei mais com os gritos dos meninos que com o próprio filme. De repente tocou a campainha, e Jb foi atender. Entrou-se na casa uma garota com cabelos de pontas coloridas, que depois de um tempo eu reconheci, e ela me reconheceu.

Sn- DAHYUN!!!!! SUA LOKA N SOME MAIS DA MINHA VIDA!!!- eu corri a abraçando, e começamos a pular abraçadas.

Dh- É ISSO QUE EU DIGO PRA VC SUA LOKA!

nós duas- AAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE ALEGRIA!!

Bb-  mexeram no mochila do Jb?

Sn- oi? Tendi não... bom...mas a Dahyun morou no Brasil uns tempos, e eu acabei conhecendo ela e viramos melhores amigas, mas ela voltou para a Coréia, me deixando sozinha cantando isolados no Brasil. Dahyun vc n sabe o meme que viralizou! Ou sabe? Dsculp n sou adivinha!

Dh- Sei sim! ISOLAAAAAADOS- ela começou a cantar (gritar) e eu também.

Nós duas- TUDO COMEEEÇOU.....

continua....




Notas Finais


Essa fanfic vai sim ter siglas, pq? Pq eu posso, ok? Ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...