História Imagine Got7 reagindo a uma gravidez indesejada - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Gravidez, Jackson Wang, Jaebum, Júnior, Mark Tuan, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 1.171
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus gente, demorei eu sei! Sorry sorry, para compensar postarei dois capítulos hoje e amanhã eu terminarei essa serão, deixem nos comentários a opinião de vocês, oque acharam, e sugestões de fic. Desculpem os erros, 2bjs😘

Capítulo 3 - Jackson Wang


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 reagindo a uma gravidez indesejada - Capítulo 3 - Jackson Wang

Você trabalhava há algum tempo na JYP, como fotógrafa, sempre muito responsável e profissional, não mantinha  relação com nenhum dos membros fora do trabalho, exceto um... Jackson.


Você é Jackson, já haviam transado casualmente algumas vezes, mas não possuíam nenhum tipo de compromisso.


E por mais que quisessem negar, sentiam algo um pelo o outro, só não sabiam oque.


Linda, dependente e dona de seu próprio  nariz você estava longe que querer compromisso e ao que tudo parecia Jack também( parecia).



Depois de três faltas suas seguidas no trabalho, Jackson resolveu procurar por você. Sem ao menos ligar ou mandar alguma mensagem sem mais e sem menos a campahinha toca, e você atende com o maior tédio, imaginando ser algum vizinho chato, ou qualquer outra pessoa sem importância . Ao abrir a porta encara o maior com espanto, Jackson adentra ao seu apartamento trancando a porta.

Jk- Então... Não vai me dizer oque está havendo?

- Nã está havendo nada, Jack... Eu só ando gripada.

Jk- _______ eu sei que não é isso, você pode me contar, pode ser do jeito fácil ou difícil, você quem escolhe.

Seu rosto estava inchado por causo do choro, suas mãos suavam e o nervosismo era nítido em você, ao centro de uma mesinha na sala estava o resultado do exame de sangue, que era exatamente o motivo do seu choro.

- JÁ DISSE NÃO É NADA! - Dessa vez diz alto e com tom de voz rude.


Jack olha o papel posto na mesinha de centro da sala, fita por alguns segundos e torna a te encarar.

Jk- Sabe... ______ eu vim até aqui porque precisava conversar com você e conversar sério.... Na verdade... Eu preciso te contar algo.

S/n - E-eu também preciso....  Então conta você..

Jk- Diga você, fiquei curioso agora.

S/n- Vamos dizer juntos então. Ok?


Jk- CASA COMIGO ? S/n- TÔ GRÁVIDA!

Um silêncio absluto toma a sala e vocês se entre olham por um tempo desviando os olhares. Jackson se senta no sofá perplexo, parecendo não acreditar no que havia escutado eleva as mãos ao rosto e o cobre por um tempo. Você se senta ao lado dele, com as duas mãos descansadas  na coxa.

S/n- E-então você sabia.... De tudo.. E me pediu em casamento por isso.


*aponta para barriga*

Jk- Como eu iria saber de algo assim se vc não me contasse? E... Não é por isso.

*coloca uma das mãos em sua barriga e acaricia *

Jk - Desde que vi você s/n eu quis sempre te ter por perto.. Mais que isso, uma necessidade de ver você todos os dias, quantas vezes me controlei para não agarrar você enquanto estava perto de mais me maquiando e eu podia sentir sua respiração. Foda-se! Se era apenas trabalho. Eu queria sentir você de todas as formas que eu pudesse e eu sentia que você também queria o mesmo.

S/n- Jacks...

Jk- Tudo bem, deixamos claro nossa relação e que não assumiriamos nada. Mas depois eu vi que não era apenas desejo, conheci você melhor e pude ver a mulher incrível que você é.  Por isso vim até aqui, vim me arriscar porque quero viver com você!  Nós conhecemos o corpo um do outro, e mais que isso conhecemos a alma, porque não pular essa etapa besta de namoro e ir direto ao ponto e ao que realmente queremos. Quer dizer eu quero.

S/n : Olha, eu não posso negar que também desenvolvi sentimentos por você mas, não podemos nos casar apenas por eu estar grávida. Não irei expor você à mídia e nem exigirei nada de você.

Jk- Eu amo você _____ eu quero gritar aos quatro ventos que terei um filho e uma família, mas... Isso depende de vc. Aceite.

Você sela os lábios de Jackson em um beijo terno e demorado, que podia transmitir todo o seu calor e amor,expressando um sim.

S/n - Quando nos casamos?



Notas Finais


Não esqueçam de cometar, favoritar! Obrigada por lerem!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...