1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Harry Potter >
  3. Lucius Malfoy

História Imagine Harry Potter - Lucius Malfoy


Escrita por: Hanna_Blackburn

Notas do Autor


Eu sempre procuro fanfics com o Lucius Malfoy sendo o par romântico, e nunca encontro e me sinto bem triste e frustrada por isso... Aliás o Lucius é um dos meus personagens preferidos de Harry Potter e acho que sim devem ter mais histórias com o Lucius.... Eu fiz esse capítulo com algumas ideias que me apareceram, eu queria muito fazer uma história mais não acho que tenho uma capacidade e um conhecimento grande sobre o universo Harry Potter para deixar a fanfic perfeita então.... Me contento com o pouco!

Mais por favor se alguém souber de alguma fanfic do Lucius ou se interessa em fazer e quiser ajuda eu me sentiria honrada e aliviada em ajudar, bom chega de conversa e boa leitura!

Capítulo 4 - Lucius Malfoy


Fanfic / Fanfiction Imagine Harry Potter - Lucius Malfoy

Você era uma Weasley foi um grande choque para todos quando o chapéu seletor gritou "SONSERINA"  você talvez já tivesse uma noção de que casa iria, aliás sua coragem não era tão digna para ir a grifinória, sim era inteligente o bastante mais não para ir a covirnal e o Amarelo não era uma cor que te favorecia então lufa-lufa estava fora da sua lista,mais você tinha uma ambição o suficiente talvez mais que o suficiente para ir a soncerina a casa das cobras.


Avia um grande murmuro no salão enquanto você caminhava para sua casa, estava sorrido aliás era o seu objetivo ali ir para soncerina não importasse oque sua família diria, ela adorava as cobras.


Nos primeiros anos foram difíceis, nunca te deixavam quieta sempre te pertubavam aliás por mais que fosse para a soncerina ainda tinha sangue Weasley, mais você tentava se controlar e ser pacífica com todos, essa sua calma irritava a todos seus colegas de casa principalmente a Lucius Malfoy!

Ele era um ano mais velho que você e também era o seu grupo que mais amava te perceguir, mais logo você fez uma amizade imensa com Narcisa e as duas se tornaram inseparável. Lucius adorava te tirar do sério mais no final o irritado era ele pós nunca conseguia tirar sua paciência e você amava isso! Pertubalo.


Você já estava no seu quinto ano em Hogwarts, e por mais incrível que pareça despertou em si um imenso sentimento pelo Malfoy irritante, acho que foi logo depois que você percebeu que ele teria mudado um pouco seu jeito com sigo teria o Malfoy esta apaixonado por você?

Talvez sim aliás estava morrendo de amores pelo mesmo e os beijos que davam nos corredores do castelo não eram apenas por desejo e sim paixão.


Estava feliz por voltar a Hogwarts, encontraria seus amigos e principalmente um Malfoy irritante, vocês tinham "assumido" um relacionamento antes das férias mais sabia que mais complicado seria a família do seu namorado aceitar, aliás Abraxas Malfoy não era um exemplo de pai amoroso mais nada mas importava para você Lucius prometeu que nada, nada no mundo os separaria e ele faria de tudo para que isso acontecesse. Mais talvez sua paixão tinha te cegado um pouco e seu coração estava prestes a ser partido infelizmente!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...