1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Henry (Hiatus) >
  3. Se Conhecendo

História Imagine Henry (Hiatus) - Se Conhecendo


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 1 - Se Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Imagine Henry (Hiatus) - Se Conhecendo

Eu sou acordada com uma mão bem gentilmente tocando meu ombro.

- Ei, não me diga que você dormir aqui? – pergunta a minha amiga.

Eu levanto e percebo que tinha dormido em cima dos papeis que eu estava trabalhando e tão cansada que eu acabei ficando na noite anterior.

Eu me arrumo na cadeira e me espreguiço e assim eu pude ver que era Amber da Girl Band f(x).

- O que você esta fazendo aqui? – pergunto sonolenta.

- Nós combinamos de sair hoje. Esqueceu? – responde a Amber me dando uma xícara de café.

- Eu não esqueci, mas isso é só mais tarde? – pergunto bebendo um pouco de café.

- É sim, mas eu vir te perturbar mesmo. – respondo a Amber indo até a geladeira.

- Você está me dizendo que me acordou para nada. – comento jogando uma bolinha nela.

- Ai, para. – comenta a Amber jogando a bolinha em mim. – Eu só te acordei, porque você esta atrasada. – completa abrindo a geladeira.

Eu levo um susto quando olho no relógio pendurado na parede.

- Puxa Amber, porque não me acordou antes? – pergunto pulando da cadeira.

- Eu tentei, mas você parecia que estava em um coma. – responde a Amber dando risada.

Eu corro para o banheiro e vejo o motivo da sua risada, ela havia desenhado no meu rosto.

- Amber, se eu não tivesse atrasada, eu juro que ira te matar. – comento lavando o meu rosto.

Eu esfreguei tanto a minha bochecha que sinta começar arder, escovo os meus dentes, penteou o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo baixo, corro no quarto e pego as primeiras roupas que eu vejo uma camisa branca, uma calça jeans azul marinho. Um par de sapatilhas pretas, bem confortável, pego a minha bolsa, passo um perfume bem suave.

Eu saio do quarto coloco o meu relógio e a minhas pulseiras, chego à cozinha e vejo a Amber comendo uma tigela de cereais, onde eu me aproximo e pego dela.

- Ei, isso é o meu. – comenta a Amber furiosa.

- Era seu. – comento mastigando.

Eu vou até a geladeira e pego um iogurte.

- Até mais tarde coisa feia. – comento saindo de casa.

- Me espera que, eu vou junto com você. – grita a Amber dando risada.

Nos duas fomos até o carro e entramos no veiculo, onde a Amber faz questão de dirigir.

- Por favor, sem arrumar briga no transito. – pedi colocando o cinto de segurança.

- O que faz você achar que eu vou arrumar briga no transito? – pergunta a Amber colocando o seu cinto de segurança.

- Você quer que diga os motivos em ordem crescente, decrescente, numeral, alfabética, pode até escolher o idioma? – respondo arrumando o meu relógio.

Foi quando eu vi que não estava atrasada.

- Espera ai, você disse que estava atrasada, mas o meu relógio á hora esta certa, a Amber eu vou te matar. – comento um pouco irritada.

- Isso que dá não acerta á hora do seu relógio. – comenta a Amber colocando os seus óculos escuros.

- Só dirige. – mando um pouco irritada.

Nós ficamos conversando durante o nosso trajeto a Amber era muito legal, uma grande amiga, mas sempre pega no meu pé por causa de relacionamento.

- Então quando você vai deixar de ser chata e arrumar um namorado? – pergunta á Amber um pouco curiosa.

- No dia que você assumir que tem alguma coisa com Minho. – respondo dando risada.

Alguns minutos nós chegamos ao meu trabalho ela estaciona e descemos do carro.

Foi nesse momento que alguém chamou ela, era um senhor, á Amber vai à direção do senhor e se cumprimenta com abraços bem carinhosos.

Alguns minutos de conversa, eu vou lá para perturbar um pouco ela.

- Deixa o Minho saber que a senhorita esta conversando com esse senhor. – comento dando risada.

- Desculpa, mas eu acho que a senhorita confundiu um pouco as coisas. – comenta o senhor arrumando os seus óculos escuros.

Os dois começam a dar risada e eu fico um pouco confusa.

- Eu sou o Henry  já que Amber não me apresentou e a senhorita? – pergunta o Henry esticando a sua mão.

Eu pego na mão dele me apresento e por algum motivo a Amber e nós deixa sozinhos.

E nós começamos a conversa, ele me conta que faz de uma boy band chamada Super Junior, e que seu nome artístico é Henry.

- Desculpa, é por que eu não conheço muito amigos da Amber, quando eu vi o senhor, pensei que fosse algo mais. – comento sorrindo timidamente.

- Por favor, sem formalidades, pode me chamar de Henry. Eu entendo e pensei a mesma coisa, quando eu te vi com ela. – pedi o Henry que cruza os braços na altura do peitoral.

- Sério? – pergunto dando risada.

- Sim, mas depois eu lembrei que ela me disse que tinha uma amiga um pouco doida. – responde o Henry dando risada.

- Ela me chamou de doida, eu vou mata ela. – comento um pouco irritada.

 - Sim, o Minho concordou com ela, mas confesso que agora te conhecendo, eu não sei na onde você é doida. – comenta o Henry parando de dar risada.

- É muita gentileza sua, mas eu só fico doida, quando os dois estão juntos. – comento dando risada.

A conversa estava ficando muito boa e bem agradável, mas tudo parou quando eu olhei no relógio, agora era verdade eu estava atrasada.

Eu mal me despeço do Henry e vou para o meu trabalho. Nesse momento o pego o celular, os meus fones de ouvidos e conecto no aparelho que logo começa a tocar BOYFRIEND – Obsession.

Eu gostei de conhecer o Henry, ele me pareceu ser uma pessoa bem legal, pena que foi uma conversa muito breve, bem que eu queria ter tido mais tempo para conhecer-lo melhor.

Nesse momento uma corrente de vento bate e eu sinto os meus cabelos voaram e foi quando eu percebi que o meu cabelo estava solto, mas ele estava preso, mas como ele ficou solto. Passo a mão no cabelo e percebo que eu tinha perdido o elástico, aquele que usei para prender-lo mais cedo.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...