História Imagine Honda taichi - dupla personalidade - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Jay Park
Personagens D.L, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno
Tags Blanc7, Bts, Taichi
Visualizações 38
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola, oia eu de novo aqui!!!

Capítulo 6 - Dança


Fanfic / Fanfiction Imagine Honda taichi - dupla personalidade - Capítulo 6 - Dança

Acordo com o sol em minha cara, lembro que hoje vou para a faculdade novamente. Levanto e vou para o banheiro, me banho e volto para o quarto, troco de roupa e coloco minha roupa de balet (nao sei se esta certo), em cina da cama 

s/n: deixa aqui, quando eu chegar eu talvez use voce novamente.

Pego minha bolsa e desço, vou para cozinha e me sento na mesa, começo a me servir, os meninos estavam todos olhando para minha cara.

s/n: oque houve?

yoongi: venha para casa depois da faculdade entendeu?

s/n: eu sei yoongi, deixei minha roupa de balet em cima da cama, vou dançar novamente.

jin: que bom princesa, voce dança muito.

s/n: obrigada jin, agora tenho que ir.

Levanto e dou um beijo na testa de cada um, pego minha bolsa e vou ate o motorista.....Ao chegar na faculdade entro e subo, falei com o professor sobre oque tinha acontecido e o mesmo me mansou pegar o assunto de ontem com alguns colegas, assim fiz.

*horas depois*

Ja estou do lado de fora da faculdade, entro no carro e o motorista da partida....Ao chegar em casa, vejo que os meninos nao estao, subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e me banho, tomo um banho demorado e saiu, me enchugo e visto minha roupa de balet, saiu do meu quarto e caminho para a sala de dança...coloco a musica e começo a dançar, dançava com forme a musica, as pontas de meus dedos estavam delicadas, altos giros eu dava, a musica para e paro tambem, vejo yoongi.

s/n: porque tirou a musica?

yoongi: porque vou dançar tambem.

s/n: ainda lembra da dança da gente?

yoongi: sim, como posso esquecer maninha.

Yoongi solta a musica novamente e começamos a dançar, yoongi realmente sabia a dança ainda, eu e ele dançamos a mesma dança no concurso, mais esse dia nao foi muito bom, porque eu quebrei o pé...perdi as audiçoes e fiquei com medo de machucar meu pé novamente.

Mais agora nao, agora vou dançar novamente.

Terminamos de dançar e vimos que os meninos estavam olhando e gravando, dei um sorriso e peguei meu celular, olhei umas mensagens e fui tomar banho. Ao terminar o banho, fui almoçar, comemos todos juntos e depois fomos descançar na varanda.

jin: vamos dar um festa amanha a noite.

s/n: aqui?

yoongi: é.

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...