1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine hongseok (pentagon) o primo da minha amiga >
  3. Capítulo 12

História Imagine hongseok (pentagon) o primo da minha amiga - Capítulo 12


Escrita por: Renataevitoria

Notas do Autor


Autoras: Vitória e Renata.

Demoramos mais postamos, e provavelmente vamos demorar mais um pouco para postar o próximo capítulo.
Nós estamos muito agradecidas por todo o carinho.
❤☕

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Imagine hongseok (pentagon) o primo da minha amiga - Capítulo 12

Continuação.

Hongseok: s/n Não é nada do que você está pensando, eu esqueci meu celular em casa!!

S/n: então me diz como é que o seu celular foi parar na casa da Joy? Ele criou pernas foi?

Hongseok:eu não sei como ele foi parar lá eu juro!!

S/n: Tá sei. (Reviro os olhos)

Soya: Eu já sei como descobrir. Hongseok você deixou mesmo o seu celular em casa?

Hongseok:concerteza!

Soya: Então vamos para casa! Você também Yuto!

Yuto: Tá bom...

Voltamos para casa, para tentar descobrir o que aconteceu.

Hongseok: e ai?

Soya: é só olharmos as gravações da câmera da sala e de fora.

Olhamos as câmeras e vimos a Joy pegando o celular. 

Hongseok: eu falei, eu falei!! Eu sabia que eu tinha deixado o meu celular em cima da mesa da sala.

Depois de ver tudo o que eu vi, e esfriar a cabeça,  eu percebi o quantos que eu fui idiota em cair nisso.

Soya: a Joy é uma cobra da pior espécie,  ah! Mas ela vai nos pagar!!(soya levanta com tudo!).

S/n:você tá indo para onde?

Soya: eu tô indo quebra a cara daquela mocreia mal amada!!

S/n:não,  vamos continuar com o joguinho dela...

Soya:como assim?

S/n: é só eu fingir que ainda tô acreditando em tudo que fala.

Soya:isso se, Boa idéia!

S/n: amanhãeu vou mandar uma mensagem para ela perguntado pelo Hongseok.

Soya:nossa miga você arrasou!! Mas eu ainda estou com vontade de quebra a cara dela...

S/n: era para mim ter arrasado antes...

Soya: ah eu quero só ver a cara daquela jararaca quando ela souber que nós ja descobrimos tudo! Haha.

S/n: é...

Soya: bom vou fazer algo para nós comermos.

S/n: vou ajudar você.  

Soya: não fica aí, acho que você eo Hongseok tem muito que conversarem.

Yuto:bom então eu vou indo...

Soya: não, fica para comer, por favor!

Yuto: não já é tarde...

Soya:ah isso não é problema a gente te leva até a sua casa, fica.

Yuto: melhor não...

Soya:vem,vem comigo. (Sai puxando Yuto para a cozinha ).

    Yuto:off and soya:off.

S/n: eu fui muito imatura, eu sei, deveria ter te esperado,  para conversar! Desculpas, agora eu sei o quanto eu fui tola em não ter acreditado em você antes! 

Hongseok: você não tem culpa, a única culpada nisso tudo é a Joy, e você tem todoo direito de desconfiar, e eu aceito sua desculpas.(ele me abraça enquanto passa a mão em minha cabeça,  eu me senti tão bem naquele abraço, se encaixou certinho com o meu, um abraço perfeito).

  Hongseok:você já sabe o quê você vai fazer?

S/n:ainda não... por que a pressa?. 

Hongseok:eu quero o meu celular...

S/n:hum... ela falou que o meu número não estava salvo no seu celular. 

Hongseok: e você acha mesmo que isso é verdade? Hein?

S/n: não...

Hongseok:então.(Me da um beijo).

         *toc toc*

Soya:já fizemos a comida.

S/n: tá bom, já estamos indo.

Fomos para a cozinha, sentamos e começamos a comer.

Soya:s/n...

S/n:sim?

Soya: você já decidiu?

S/n: o que?

Soya: você veio de vez para cá?

S/N: eu não sei bem, eu quero terminar minha faculdade primeiro...

Soya: falta quanto tempo para você terminar?

S/N: bom...mais um ano e meio...

Hongseok:Tudo isso?!

S/n:sim... mas acho que é melhor nós  mudarmos de assunto, conversaremos sobre isso outra hora.

Hongseok: está bem,  mas nós vamos conversar. 

Yuto:qual faculdade?

S/N: psicologia...

Yuto:ótima escolha!

S/n: obrigada. 

Yuto:já que você vai terminar a faculdade, da deles irem visitar você e você vir visitar eles.

S/n: sim, e se eles forem você também vai né?

Yuto : vou pensar no seu caso.

S/n: nossa que menino difícil.*rs* 

Yuto:Sempre. *rs*.

_________________________

Terminamos de jantar e fomos jogar uno. ficamos maisde meia hora jogando uno.

Yuto:bom pessoal eu vou te que ir, e fico feliz por você s/n e pelo Hongseok, mas agora vou te que ir.

Hongseok:ah pode deixar que eu te levo até a sua casa, sem mais nem menos, vamos.

Yuto:muito obrigado,  tchau meninas, tranquem as portas.

Hongseok:isso mesmo, não quero que nada aconteça com vocês.

Soya:tá priminho! E tacho Yuto.

S/n:tchau Yuto, Obrigada.

Yuto:tchau... 

Hongseok:até daqui a pouco.

Quando os meninos saíram, eu e Soya fomos logo fechando as portas...

       S/n e Soya:off

         Hongseok:on

Entramos no carro e demos a partida. 

Até um certo ponto tudo estava em silêncio, até que Yuto fala algo.

Yuto: você gosta mesmo da 

s/n...

Hongseok: muito!

Yuto:que bom... quer um conselho?

Hongseok: sim.

Yuto:é sobre aquele lance da faculdade que ela está fazendo.

Hongseok: ah sim.

Yuto: não estou querendo me meter na relação de vocês dois, mas na minha opinião acho que se ela quer terminar essa faculdade  e depois de terminar ela voltar, é porque ela realmente quer construirum futuro com você cara.

Hongseok: você tem razão,  Obrigada pelo Conselho , realmente você me fez pensar bem.

Logo chegamos na casa do Yuto.

Yuto:tchau cara, e obrigada. 

Hongseok: eu é que tenho que agradecer, vou pensar mas sobre o que você me disse.

Yuto:sim, pense bem, não faça nada por impulso.

Hongseok:ok, Agora eu vou indo, tchau até breve!

Yuto:Até!

Yuto Entra em sua casa e eu vou para embora, pois não quero deixar as meninas sozinhas. 

Hongseok:off     s/n:on

Enquanto o Hongseok foi deixar o Yuto,  resolvi mandar mensagem para a Joy.

         *mensagem on*

S/n:quero falar com o Hongseok.

Joy: é a s/n? 

S/n: sim.

Joy: oh, não vai dar querida.

S/n: por que não?

Joy: por que ele já foi para casa.

S/n: que bom.

Joy: não... seria melhor se ele continuasse aqui comigo.

S/n: ele terminou comigo, pelo celular da Soya, então agora ele estar livre para você.

Joy:ó sério queridinha,  que pena para você,  e você deveria saber que isso iria acontecer a qualquer momento. 

         *mensagem off*

Logo depois o Hongseok chega em casa, San e salvo.

Coloco a ração e a do doguinho.

Soya: você já mandou mensagem para aquela mocreia?

S/n:já mandei. 

Soya: que bom, amanhã nós vamos pegar o celular do Hongseok.

S/N: tá bom.

Hongseok: o Yuto me falou algo sobre a sua faculdade.  E por mim tudo bem, mas você vai voltar né?

S/n: é claro que sim, eu quero terminar a minha faculdade, e depois que eu terminar eu venho para cá. 

Hongseok: sim meu amor.(me dá um beijo).

Soya:tá né gente, vocês ficam se beijando só por que o meu namorado não está aqui. 

Hongseok: você vai ver ele amanhã ,  se acalma.

Soya:sim, ainda bem, só assim eu não vou ficar segurando vela.

S/n: mas só quando ele estiver com você.

Soya: haha engraçadinha, eu vou é indo dormir, não quero ficar vendo toda essa melação  de vocês.

S/n:Boa noite amiga.

Hongseok:Boa noite. 

Soya:Boa noite,  não vão dormir muito tarde viu, estou de olho em vocês. 

S/n:o que ?! Tá bom...

A Soya foi para o seu quarto dormir, mas provavelmente ela deve estar conversando com o Yunwan.

O Hongseok resolve  tocar no assunto sobre minha faculdade .

Hongseok: quando você vai voltar para o Brasil?

S/N: faltando duas semanas. 

Hongseok: MAS JÁ?!!Falta tão pouco!

S/n: infelizmente, essas férias se passaram tão rápido. 

Hongseok: sim, e eu quero aproveitar essas duas semanas que eu tenho com você. 

S/n: também, e o pior é que nós só iremos nos ver daqui a quatro meses.

Hongseok: ah! Nem me fala, fico triste só de pensar.

S/n: mas eu também vou ficar triste, esses quatros meses para mim vão parecer um ano.

Hongseok:sim, mas  o nosso amor é mais forte do que quatro meses,  um ano, dois anos,  três anos, não importa quanto tempo você vai ficar longe,  eu vou continuar te amando do mesmo jeito,  como se o tempo nunca tivesse passado. 

S/n: ah para, eu vou chorar desse jeito! Eu também vou continuar te amando incondicionalmente.

Ele me beija lentamente, ele coloca a sua não em minha cintura e me beija mais intensamente, enquanto as nossas línguas se cruzam em nossas bocas ...               ___________________________________

Vou para o meu quarto e o Hongseok vai para o dele. Adormeço pensando sobre o que eu e Hongseok conversamos.

           *no outro dia*

Acordo com a Soya me chamando.

Soya: vamos,  levanta!(fala ela puxando o lençol).

S/n: aaah nãoooo... deixa eu dormir mais um pouco.(falo me virando para o outro lado).

Soya:não! Não, acorda!(fala me ela chacoalhando).

S/n: aaah! Que chata! Eu ainda estou com muito sono. 

Soya:ah! Ninguém mandou ficar namorando até tarde da noite.

S/n: você só está falando isso porque o Yunwan não estava aqui né.(falo calçando meu chinelo , quando derepente sinto uma pancada macia,  era soya me dando uma travesseirada).

Soya: você não tem o direito, isso que você falou partiu meu coração .

S/n: tadinha.( falo tacando o travesseiro nela, e aí começa uma mina guerrilha de travesseiro).

Soya:tá bom, vai logo.

S/n:já vou, mamãe! Chata.

Vou para o banheiro, tomo meu banho, escovei meus dentes, e faço as minhas higienes pessoais, depois do banho visto uma roupa (de sua preferência) depois desço para a cozinha. 

Desço ata a cozinha, quando chego vejo Soya, Yunwan o Hongseok e o doguinho. 

S/n:Bom dia gente!!

Todos:bom dia!

S/n: agora você está mais feliz né Soya!

Soya: para sua engraçadinha. 

Yunwan: do que vocês estão falando?

Soya:nada não meu amor, ela só fala besteira, haha.

S/n:a Soya ficou chorando por que você não estava aqui ontem a noite. 

Soya: dedo duro, agora ele ficar se gabando.

Yunwan: oh bebezinha!!(fala dando um beijo em Soya).

S/n: pronto Soya agora não precisa mais ficar chorando! *Rsrs*

Tomamos café da manhã, depois ajudo a Soya a limpar a mesa.

Não demora muito eu e a Soya terminamos de arrumar a cozinha,  percebo queo Hongseok e o Yunwan estão vestindo roupas de jogar futebol(chuteira), achei estranho, mas não dou muita atenção.

S/n:Soya,  eu estava pensando em arrumar a casa, você me ajuda?

Soya:mas olho só... eu também estava com essa idéia. 

Soya e eu fomos pegar os produtos de limpeza,  nós vamos arrumar a casa pois ela está bem bagunçadinha.

Hongseok: é... vocês vão querer vim com a gente?

S/N:para onde?

Hongseok: ver eu, Yunwan e o Yuto jogar bola?

S/n: desculpa amor,  não vai dar eu e a Soya vamos arrumar a casa.

Hongseok: Tudo bem amor.  Então nós já estamos indo.(Me da uma beijo de despedida).

S/n: ah, eu não sabia que você gostava de jogar futebol. 

Hongseok:sim, eu gosto, mas nós estamos jogando para treinar, pois vai ter um campeonato.

S/n: ah que legal! E quando vai acontecer?

Hongseok: segunda feira que vem.

S/n: ah sim.

Hongseok: e nós vamos voltar um pouco tarde.

S/n: mas vocês não vão nem vir almoçar?

Hongseok: bom... acho que não. 

S/n: nossa... vocês estão bem focados mesmo hein. 

Hongseok: sim.

S/n: tá bom então, vão lá. 

Hongseok:tá, tchau. 

S/n: tchau,  juízo me meninos...

Hongseok e Yunwan: tá bom.

E lá vão os dois indo jogar bola...

S/n: Soya!

Soya : oi?!

S|n:vamos terminar de arrumara casa o mais rápido possível. 

Soya:tá,  mas para que?

S/n: para nós fazermos a comida para os meninos e hoje nós iremos pegar o celular do Hongseok.

Soya:tá bom. Mãona massa!!

S/n: tá mais antes eu vou colocar umas músicas  para tocar. 

Liguei o som e começamos a limpar a casa, depois de quase duas horas finalmente terminamos de arrumar a casa  toda, depois fomos fazer uma baguncinha  na cozinha  para prepararmos a comida, para nós levarmos para os meninos. Terminamos e fomos tomar um bom banho pois com toda a faxina que demos, suamos bastante, nos arrumamos e fomos até a casa da jararaca da Joy.

Fomos até a casa da Joy.

*toc toc*  batemos em sua porta, logo a Joy abre a porta, e quando ela nos ver ela fica espantada.

Joy: O-o que vocês estão fazendo aqui?

S/n: nós viemos pegar o celular do Hongseok.

Joy:não vão não, sinto muito! 

S/n: vamos pegar esse celular sim, e é agora!!

Joy: se você entrar na minha casa sem minha permissão,  eu dou queixana delegacia por invasão domiciliar!

S/n: haha, então é melhor você ir devolvendo o celular,  por que se não eu dou queixa na delegacia de roubo e ainda mostro as imagens sua entrando em casa e pegando o celular! O que você acha disso?

Soya: você não tem chances, devolve logo o celular!

Joy:vocês conseguiram,  mas foi só dessa vez!! Agora vazão da minha casa!!

S/n: com muito prazer.

Entramos no carro e fomos direto para a quadra onde os meninos estavam.

Yunwan: olha só! Quem diria hein!

S/n:nós trouxemos comida!

Yuta: oba!!

Soya: e... ainda pegamos o celular do Hongseok de volta!

Hongseok: que bom! Obrigado meninas.

Nós começamos a comer, logo terminamos, depois ficamos conversando um pouco, não demora muito e os meninos voltam a jogar, eu e Soya ajudamos os meninos a treinarem, nos divertimos bastante,  ficamos até uma cinco horas e meia, depois todos nós fomos para casa...

Foi bem divertindo...            

O quinteto...

     Continua...







Notas Finais


Desculpem nos pelos erros de ortografia.
Realmente esperamos que vocês tenham gostado.
❤☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...