1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hoseok- Meu vizinho >
  3. Mudança

História Imagine Hoseok- Meu vizinho - Mudança


Escrita por: Hoseookhobiz

Capítulo 6 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Imagine Hoseok- Meu vizinho - Mudança

Hoseok on

Escutar o Jungkook pedindo aquilo foi músicas para meus ouvidos,claro que eu aceitaria sem pensar duas vezes,a mulher que eu mais desejo de baixo do mesmo teto que o meu?

HS:Por mim tudo bem,sua irmã é uma ótima garota sei que não terei problemas com ela.-Disse reversando o olhar entre os três e ela estava so olhando para eles sem acreditar.

S/N:Morar com ele ? Não posso ficar aqui em casa,com certeza não irei aprontar nada-eu a olhei com um olhar de reprovação-Não que morar com eles seja algo ruim,mas ficarei desconfortável se ficar na casa deles,com certeza eu irei ser um peso lá- logo eu começo a falar.

HS:Você um peso ? Com certeza não,meu filho e eu gostamos de sua companhia.-disse certeiro,e um sorriso aparecer no rosto dos meus dois amigos que estava em nossa frente.

JM:Certo,então iremos deixa-lá em sua casa,não confiamos em deixar ela sozinha em casa,não iria conseguir nem entrar no avião deixando nosso tesouro aqui sozinha-Mau sabia eles que eu já estava de olho nela,que mulher mais linda.- Vamos ir amanhã mesmo,trate de arrumar suas coisas pequena,não irei deixá-la nessa casa sozinha-disse olhando-a.

JK:Não brigue com a gente,estamos fazendo isso pelo seu bem princesa-Disse se levantando e indo até a irmã que o olhava chorosa.

S/N:Vou sentir tanto a falta de vocês-Disse abraçando o jungkook que estava prestes a chorar tambem-Não há um jeito de ficarem ?-Disse olhando a Jimin que estava vindo abraça-la também.

JM:Não minha pequena é para o bem da empresa-disse a abraçando,e eu só fiquei de lado os observando,imaginando como seria te-la dormindo comigo,afinal todos os 4 quartos ja estavam oculpados,um deles era meu escritório,o outro era sala de brinquedos,meu quarto e o outro de Ji,que é bem pequeno o meu é o maior.

Quebra de tempo

S/N on

E aqui estou eu,23:00 horas da noite eu colocando a última peça de roupa dentro da mala,sim eu iria ter que levar tudo pra casa de Hoseok,estava ansiosa e não sei o motivo,simplesmente estava.

Quando acabei fui dormir afinal irei me mudar amanhã de manhã,não tenho outra escolha a não ser essa.

Acordei com meu irmão Jungkook pulando em cima de mim.

JK:Acoooorda,venha pra você vim se despedir ou vai querer que eu vá embora e nem dizer adeus você vai ?-finge chorar e me tira uma boa gargalhada.

S/N:Quem disse que eu não vou me despedi de vocês ?-perguntei o abraçando,mas logo desisti pq ele deitou em cima de mim-Saaaaaai você tá me sufocando,Jungkook eu vou morrer-ele soltou mais peso ainda,minha única alternativa era Jimin-Jiiiiiiimin Socorro,o Jungkook quer me matar pelo amor de Deus-logo Jimin adentrou o quarto rindo da cena e deitando em cima da gente.Pronto agora que eu Morro mesmo-socorro,eu vou morrer,sai por favor.

Eles saíram de cima de mim,mas cada um deitado de cada lado meu,logo Jimin se pôs a falar.

JM:Promete que vai nos ligar todo dia ?-perguntou me encarando com olhos marejados,não estava diferente de mim e de Jungkook-Vou sentir tanta saudades pequena.

S/N:Claro que irei ligar pra vocês todo dia,no mínimo 2 vezes no dia,amo tanto vocês-disse e logo me sentei,se eu continuasse deitada provavelmente iria me afogar em lágrimas-senti braços me envolvendo,e um beijo de cada lado das minhas bochechas

JK:Também amo vocês-disse me virando para ele-Se cuida ta ? Me ligue pra qualquer coisa,não iremos deixar de nos falar nenhum dia.

JM:Amo vocês tanto-disse me abraçando por trás-nao se sinta mal-Disse se levantando e me olhando-vamos se arrume para irmos ao aeroporto,Hoseok irá com a gente.-Agora lembrei que vou morar com ele.

S/N: Ok.- Disse indo pro banheiro.

Quebra de tempo

E lá estávamos nos,chorando feito crianças,1 ano todo sem ver minha única família,pretendo que esse ano passe rápido.

JM/JK:Cuide da nossa bebê- disse se aproximando de Hoseok,que estava sorrindo para meus irmãos.

HS:Pode deixar,vou cuidar dela como se fosse minha-disse me fitando-afinal ela irá morar comigo.

JM:Tchau meu amigo-disse o abraçando-Obrigada por cuidar dela-disse no abraço,enquanto eu chorava abraçando Jungkook.

JK:Toma cuidado para não se machucar ao ficar com ele-sussurrou no meu ouvido,congelei no momento-Eu sei que isso vai acontecer,se ele te machucar me ligue,que eu darei um jeito de vir até você minha princesa.-Me deu um beijo na testa e foi se afastando com Jimin e acenaram de longe.

S/N:Vamos ? Não posso ficar aqui mais-ele me abraçou e assentiu com a cabeça.

HS:Vamos pra nossa casa princesa,afinal temos que fazer sua mudança hoje ainda-Disse segurando minha mão e me puxando.

Quando chegamos fomos direto para minha cãs pegar minha coisas,pegamos tudo oque tinha meu la,afinal são um ano,não deixarei de vir aqui,até porque as casas são de frente uma para a outra

Hoseok foi levando as coisas mais pesadas e eu e Ji as mais leves,na verdade ele estava levando apenas duas pastas com coisas minhas.

Ji Yong,disse que ia continuar jogando,Hoseok fez sinal de que era para eu o seguir,ele adentrou o quarto dele,provavelmente pra pegar a chave de um quarto para ele e eu fiquei esperando na batente da porta o vendo colocar minhas coisas no chão do quarto 

HS:Não vai vir arrumar suas coisas ?-COMO ASSIM? .

S/N:Mas aqui é seu quarto-disse vendo ele vir até mim,logo pegando-me por um braço e me puxando pra dentro do quarto-Aonde será meu quarto ?

HS:Aqui comigo,os outros quartos ja estão ocupados,e o do Ji é muito pequeno,você não confia em mim ?- disse pegando as coisas da minha mão as colocando em cima da cama,e envolvendo seus braços em minha cintura-Eu to gostando de você,por favor fique comigo,seja minha,não digo em termos de sexo,mas pelo menos seja minha aos beijos,sua boca chama a minha-disse aproximando mais seu rosto quase roçando seus lábios no meus

S/N:Eu também estou gostando de você-Logo senti seus lábios carnudos em contato com os meus,e que sensação maravilhosa




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...