1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - Ashlyn Harris >
  3. 1 - Daddy

História Imagine Hot - Ashlyn Harris - 1 - Daddy


Escrita por: AnaaLopes

Notas do Autor


Aqui está o primeiro imagine ♡ dê fav, cometem se gostem de tipo de imagens assim e claro se querem mais :) xoxo ♡

Capítulo 1 - 1 - Daddy


Sexta 17:09

- Vamos logo Allison. - Mamãe desligou a televisão e me pegou pelo braço, peguei minha pequena mala e fui arrasta pelo carro.

Mamãe estava me levando para a casa da titia Ashlyn, eu não queria ficar lá por uma semana, é muito tempo. Mamãe e papai iam comemorar seus 7 anos de casamento e me deixariam na casa de titia. Eu não queria ir mas não poderia ficar em casa sozinha, mamãe não iria deixar.

- Eu quero que você comporte e obedeça sua tia, ok? - Mamãe falou assim que estacionou o carro na frente da casa da titia.

- Juro que eu não posso ir com vocês? - Perguntei com alguma esperança antes de abri a porta do carro.

- Não, sua tia está te esperando. - Revirei meus olhos e saí do carro, mamãe mandou um beijo no ar e ficou me observando até chegar na porta da casa de titia.

- Boa viagem. - Ashlyn gritou assim que papai avançou com o carro, ganhando uma buzina como resposta. - Estava com saudade sua. - Ashlyn se abaixou e me deu um abraço, eu o retribui.

- Também estava com saudades de você titia. - Havia dois meses que nós não nos víamos. Ashlyn sorriu e apertou minha bochecha.

- Vamos. - Nós entramos na grande casa de titia e fomos até o quarto aonde ia ficar.

...

Titia estava me ajudando a arruma a minha mala na pequena gaveta onde minhas roupas iam ficar. Já havia reparado mas tatuagens de titia mas nunca havia reparado que eram tão lindas, titia e eu não éramos tão próximas, talvez não tivéssemos tempo para nós aproximar. Ela sempre havia treino e viagens pra fazer, tinha a mídia em cima dela e não fazia muitos passeios com a nossa família.

Assim que terminamos de arruma as roupas fui tomar um banho, coloquei minhas meias 7/8 branca favoritas e minha saia preta, uma blusa preta curta e calçei meu all star preto. Soltei meu cabelo liso que batia no meio de minhas costas e fui procurar titia. Ela estava sentada no sofá, estava com uma calça de moletom cinza e apenas com um topper preto, titia sempre teve esse lado mais masculino. Eu nunca à vi de vestido ou de salto, nas festas de casamento Ashlyn sempre ia de terno.
Fui até ela me sentei ao seu lado, titia olhou para mim e sorriu.

- Você tá com fome? - Ashlyn perguntou assim que se levantou do sofá.

- Um pouco.

- Que tal fazermos um bolo? - Ela perguntou um pouco animada.

- Acho que seria uma boa ideia. - Respondi sorrindo e me levantei do sofá, titia desligou a televisão e nós fomos para a cozinha.

Ashlyn pegou todos os ingredientes e colocou em cima da mesa, prendeu seus cabelos e colocou um avental. Colocou os ingredientes na vasilha e começou a mexer.

- Acho bom você começar a mexer isso direito. - Falei brincando e Ashlyn riu um pouco surpresa com minha brincadeira.

- Acho bom você começar a se limpar.

- Mas eu não estou suja, estou? - Perguntei um pouco confusa.

- Não mas ... - Titia enfiou a mão dentro do saco de farinha e sobrou na minha roupa.

Arregalei meus olhos e sacudi minha roupa, titia tinha um sorriso largo e os olhos arregalados. Ela era linda.

Peguei um pouco de farinha e joguei nela, Ashlyn soltou uma gargalhada e voltou a mexer a massa. Ela olhava para mim as vezes e sorria, ela era mesmo muito linda. Assim que a massa ficou pronta enfiei meu dedo na mesma e o chupei, titia olhou para mim como a expressão brava e logo soltou um sorriso. Enfiei meu dedo novamente e dessa vez passei no nariz dela.

Titia enfiou dois dedos dentro da massa e foi para passar na minha bochecha mas eu segurei sua mão e chupei seus dois dedos, passei minha língua entre seus dedos e removi todo o conteúdo que havia ali. Titia parece ter parado no tempo, ela tinha o olhar parado na minha boca e tinha a boca um pouco aberta.

- Está ótimo. - Falei e Ashlyn saiu do seu transe, ela sorriu e despejou o líquido em um tabuleiro.

...

Sexta 19:40

Depois de comermos todo o bolo, Ashlyn disse que ia sair, ela tomou banho e se arrumou. Ela estava com uma bela roupa e estava bastante cheirosa, titia prometeu que voltaria cedo e que iria trazer algo pra mim.

- Não saia de casa e nem mexa no fogão. - Ashlyn falou e me deu um beijo na bochecha, revirei os olhos com sua palavras e dei um beijo na bochecha.

Ashlyn dentro do táxi que havia chamado e eu entrei para casa, fiquei um bom tempo vendo televisão e resolvi lavar a louça que havíamos sujado. Já era duas horas da manhã e titia ainda não havia chegado, eu estava cansada de esperar, desliguei a televisão e fui mexer no meu celular, não estava com um pingo de sono.

Alguns minutos se passaram e eu ouvi mexidas na porta, olhei no olho mágico e era Ashlyn tentando abri a porta, ela estava com os cabelos um pouco bagunçados e tinha os olhos um pouco fechados, estava sentido um forte cheiro de bebida e sua roupas estava um pouco molhada. Abri a porta e titia entrou cambaleando, ela sentou no sofá e abaixou a cabeça, massageou seus cabelos e levantou a cabeça sorrindo.

- Você está bem? - Perguntei.

- Sim, está tudo bem. - Respondeu sorrindo.

- Agora que você chegou eu vou para o meu quarto, boa noite. - Falei me virando mas Ashlyn levantou do sofá.

- Vou com você. - Fui até ela e a ajudei a subir às escadas, fomos até meu quarto, titia sentou na minha cama e ficou sorrindo olhando para o nada.

Peguei uma toalha e fui para o banheiro, tirei minha roupa ficando apenas de roupas íntimas e minhas meias, quando fui tirar as meias ouvi um barulho alto vindo do lado de fora do banheiro.

Abri a porta assustada e vi titia em pé, ela tinha derrubado meu celular.

- Tem certeza que você está bem? - Perguntei e Ashlyn não respondeu, ela ficou olhando para mim por minutos até que veio caminhando até mim. - Titia? - A chamei mas ela não respondeu.

Ashlyn puxou meu corpo para perto do seu e apertou minha cintura, colocou um mexa de cabelo meu para trás de minha orelha e olhou nos meus olhos, passou a ponta de seu nariz no meu e raspou seus lábios nos meus olhos. Mordeu meu lábio inferior e atacou meus lábios, abri minha boca e dei passagem para sua língua começando um beijo.

Ashlyn colocou uma de suas mãos na minha nuca e com a outra mão puxou meu corpo para mais perto do seu, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e levantei um pouco meus pés para ficar do seu tamanho. Titia apertou minha cintura e levantou uma das minhas pernas para ficar ao lado de seu corpo e apertou minha bunda, massageou minhas coxas e voltou a aperta minha cintura. Ashlyn tinha um beijo incrível e transmitia um calor absurdo, fomos caminhando até parar em um parede, titia me pegou no colo a pressionou meu corpo contra a parede. Ashlyn parou o beijo e susurou um pequeno "porra" e voltou a me beijar, meu corpo estava pegando fogo e eu queria mais. Uma de suas mãos apetaram meus seios por cima do  sutiã e a outra apertava minha bunda. Mordi meu lábio e segurei um gemido quando Ashlyn começou a beijar meu pescoço, ela destribuia chupões e beijos, lambia e dava pequenas mordidas. Àquilo estava me levando as nuvens, ela fazia com tanta calma mas tão forte. Fechei meus olhos e deixei que os gemidos saíssem, titia tirou meu sutiã e atacou meus seios, gemi alto e mordi meu lábio com força.

Ela abaixou minha calçinha conforme ia beijando minha barriga, Ashlyn passou seus dedos pelo meu clitóris e o pertou.

- Uuuh. - Gemi baixo e senti titia fazendo movimentos circulares.

Ashlyn abriu minhas pernas, se ajoelhou e colou um das minhas pernas em cima de seu ombro, segurou minhas coxas e passou sua língua sobre meu nervo sensível. Gemi com aquela sensação maravilhosa e passei minhas mãos pelos cabelos de Ashlyn. Titia enfiou dois dedos em mim enquanto sugava meu clitóris, aquilo estava me levando ao paraíso. Permiti que os gemidos saíssem e empurrei a cabeça de titia para senti-lá mais.

- uuuh da-ddy. - Gemi e senti o sorriso de titia contra minha pele. Ela mordeu meu clitóris e àquilo teve um poder absurdo sobre meu corpo, ela colocava tirava e coloca seus dedos dentro de mim. Senti meu ventre contrai e um onda de prazer atingir meu corpo.

- Ashlyn. - Gemi assim que senti meu corpo alcançou seu ápice.

Titia deitou no chão e eu sentei em cima dela, tirei sua blusa junto a seu topper e comecei a beijar seu pescoço, chupei seus peitos e tirei sua calças. Começei a rebolar sobre seu colo enquanto a beijava. Comecei a massagear seu clitóris enquanto lambia seus seios e pescoço.

- Porra Allison. - Titia gemeu e rebolou contra meus dedos, penetrei dois dedos em titia enquanto com meu dedão massageava seu clitóris. Apertava um de seus seios enquanto chupava o outro. - Caralho. - Titia gemeu antes de jogar sua cintura contra meu dedos e atingir seu ápice. A beijei mais uma vez e me levantei. Tomei um banho e quando voltei, titia havia dormindo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostando do imagine ♡ comentem se vocês gostaram e falem se querem que eu continuo. Alisson tem 14 anos e nessa idade não é mais pedofilia ♡ sz xoxo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...