1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - Kakashi and You (uma história) >
  3. Os Clones das Sombras

História Imagine Hot - Kakashi and You (uma história) - Capítulo 26


Escrita por: QualfoiNeji

Notas do Autor


Boa notie meus amoressss!
Espero não ter feito vocês esperarem muito... rs pfvr me perdoem por isso
Estou de volta e mais feliz e mais calma.
Agradeço novamente a TODES que me mandaram uma boa recuperação e para quem não viu eu deixei meu comentário para vocês lá no cap q eu falei q tava malzinha e expliquei uma outra situação que acabou comigo também. Quem nao viu vá la ver pfvr <3 eu amo vocês e obrigada pela compreensão e pelo carinho.
E vamos de hot :)

Capítulo 26 - Os Clones das Sombras


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - Kakashi and You (uma história) - Capítulo 26 - Os Clones das Sombras

Narradora On

Kakashi sente S/n começar um boquete calmo e perfeito como ela sempre fazia. Ele para ela por um instante e se deita na cama a chamando, ela engatinha lentamente ficando de 4 para ele e seu clone passa as mãos por toda a intimidade da mais nova.

Ela recomeça a chupar Kakashi agora mais ferozmente fazendo o mesmo revirar os olhos.

O que ela não contava era que ele ainda tinha o controle das bolinhas e ligou na intensidade média fazendo a mesma se estremecer e soltar gemidos abafados, já que estava com o pau de Kakashi na boca.

- Não goza S/n, quero ver até onde você aguenta – disse o clone passando o membro na intimidade de S/n.

Kakashi sentiu que iria gozar e para. Ele troca de posição e seu clone o ajuda ficando ao lado da cabeça dela, o mesmo segura seus braços enquanto Kakashi a chupava.

A sua sorte era que ele não havia a proibido de gemer, senão ela estaria perdida. Sentiu que o clone de Kakashi aumentou a intensidade das bolinhas enquanto o Kakashi verdadeiro a chupava lentamente, como uma tortura deliciosa.

Ela fazia questão de gemer alto e para o seu azar, ou sorte, ela goza na boca de seu noivo.

- O que eu disse sobre gozar S/n?

- Me desculpa... – ela diz de forma manhosa, como se realmente sentisse culpa daquilo. Ele dá um sorriso e a pega pela nuca dando um beijo fazendo ela sentir o seu próprio gosto.

Ele sai de perto dela indo até a sacola que tinha tirado as bolinhas e pegou uma algema.

- Você não vai fazer isso...

- Ah eu vou sim, segura ela para mim.  – ele diz e o clone obedece.

S/n sabia que era inútil relutar, então ficou quieta, para a surpresa de Kakashi...

- Sério mesmo que não vai relutar quanto a isso? Deve estar morrendo de excitação para tal atitude. – ele fala pondo as algemas.

Seu clone a deita S/n com as mãos – agora algemadas- para cima ficando por cima dela.

- Hoje eu quero tentar algo novo com você já que seus peitos cresceram. – diz o clone apertando os biquinhos do seios dela e a mesma morde os lábios.

O clone sobe seu corpo, ainda sentado por cima de S/n e começa a esfregar seu membro simulando uma “espanhola” maravilhosa.

- Abre a boca e põe a língua pra fora – Kakashi ordena e S/n obedece. Seu clone se esfregava mais rápido, juntando os seios de S/n para que sentisse mais prazer e como ele roçava a cabeça de seu membro na língua dela ele acabou gozando no seu rosto e um pouco na sua boca.

- KAKASHI! – diz ela o repreendendo e o clone ri.

- Cala a boca mulher, vou te limpar. – ele lambe o rosto de S/n onde estava sujo e a beijava fazendo os dois se deliciarem com o gozo.

- Você continua gostoso como sempre. – diz ela mordendo os lábios.  

- E você continua uma vadia safada. – O verdadeiro falava observando tudo o que tinha acontecido, sentado numa cadeira e pede para que seu clone tirasse as algemas dela.

- Venha até mim S/n – disse ele batendo de leve em suas coxas.

Ela se levanta da cama e caminha até ele. Seu clone a puxa para trás pelos cabelos e vai descendo com sua mão até o chão.

- Vai de 4. – ele dá um tapa em sua bunda e Kakashi liga as bolinhas na maior intensidade, vendo a pequena se contorcer e gemer enquanto engatinhava, até que S/n solta um gemido alto e arrastado e se empina.

- Eu não vou aguentar. – diz o mesmo se levantando da cadeira e indo na direção da garota.

Ele a pega pelo colo e a leva até a poltrona, ele se senta e coloca ela em seu colo, juntando as intimidades de ambos.

- S/n me fala o que você quer... – ele diz acariciando seu rosto enquanto o clone a enforcava devagar, a pegando por trás.

- Eu quero vocês dentro de mim. – ela falou segurando o rosto do mesmo.

- Você quer que eu coloque junto a ele na sua bucetinha? – disse o clone em pé atrás dela acariciando suas costas.

- Ou! Não dá ideia! Ela não vai aguentar – disse o verdadeiro.

- C-claro que eu vou! – S/n repreendeu o mesmo – Eu quero os dois, no mesmo lugar... – chegou perto do ouvido do maior e sussurou – Quero os dois socando forte dentro de mim.

- Você quem sabe, eu ia por trás... mas já que você aguenta... – diz o clone se encaixando devagar e ela joga a cabeça para trás suspirando.

- Ainda com as bolinhas? Deve ser uma delícia sentir eu te foder e essas bolinhas vibrarem... – diz o clone

Kakashi tenta achar alguma espaço para encaixar mas não consegue, já que S/n é muito apertada.

Ele tenta mais uma vez e consegue por a cabeça, os 2 gemem de prazer menos S/n que apertava seus olhos.

- Ai... Isso dói – diz ela resmungando de dor

- Eu ainda nem pus a metade...

- Não põe mais por favor – diz ela abrindo seus olhos derramando uma lágrima, eles estavam roxos.

- Chega, não vou forçar! Vamos acabar machucando você S/n, teu olhos estão muito roxos, chega.

-  Eu avisei... – disse o clone – Mas calma, vamos fazer assim... – ele diz a penetrando por trás e Kakashi a preenche pela frente. Ela conseguiu o que queria: ter os dois de uma vez, mesmo que em lugares diferentes. Kakashi liga novamente as bolinhas e os dois gemem alto de prazer, até porque as bolinhas que vibravam dentro de S/n roçavam no membro de Kakashi o que fazia o mesmo ir mais fundo para senti-las.

Eles penetravam lentamente na mesma sincronia fazendo S/n gemer baixo. Kakashi pegou seus seios e apertou de leve, depois começou a chupá-los com vontade enquanto seu clone marcava o pescoço de S/n e a mesma arfava.

- Puta merda... essas... bolinhas... são perfeitas AAAhhh – ele disse entre os gemidos.

Eles estavam numa tortura muito prazerosa até que os movimentos foram ficando mais rápidos e com isso seus gemidos ficaram mais altos, qualquer um que passasse no corredor ouviria.

- Fala o que você deseja meu amor... – disse o clone

- Vão m-mais rápido... p-por favor

Eles obedecem até que Kakashi acerta seu ponto fazendo a mesma dar um grito de prazer e o clone não ficou feliz com isso e resolveu ir o mais fundo que podia.

S/n estava revirando os olhos de prazer, aquilo era incrível, uma sensação perfeita.

- Goza pra gente, goza... – disse Kakashi dando um tapa em seu rosto e a mesma fazia uma cara de safada como resposta ao ato.

- Goza minha vadia... você é só minha – disse o clone segurando os cabelos de S/n.

- Aaahhh... as bolinhas... hmmm... KAKASHI. – ela gemeu e se desfez no membro de Kakashi e ele “desligou” as bolinhas. Ele saiu rapidamente de dentro de S/n e tirou as bolinhas com calma e ponto na boca dela.

Ele volta a penetrá-la com mais força e mais rapidez, assim como seu clone.

Não demorou muito para que os dois gozassem também, preenchendo S/n nos dois lugares e Kakashi tira as bolinhas da boca de S/n as jogando na cama e dando um beijo nela. Logo em seguida passou as mãos em seu rosto vendo que estava suada e ofegante. Todos estavam.

- Você precisa de um banho meu amor, não pode ficar sujinha assim... – diz o verdadeiro a puxando para perto de si e sussurrou em seu ouvido – Por mais que eu ame ver a sua bucetinha pingando com meu leite...

Ele diz e a mesma se arrepia inteira e ele ri baixo. Os dois a levam para o chuveiro que tinha e S/n olha para o clone intrigada.

- O que você ainda tá fazendo aqui? – perguntou ela

- Assim você me ofende! Eu achei tentador a ideia de você querer uma penetração dupla, mas como você ainda não aguenta aí embaixo – diz pegando na intimidade de S/n, sentiu que estava com o gozo de Kakashi e levou os dedos melados até a boca dela e S/n limpou seus dedos. – eu quero ver se aguenta aqui em cima. – conclui se referindo a boca de S/n.

Ela se ajoelha na frente dos dois e começa a masturbá-los com as mãos.

- Eu vou ter que fazer isso?! É sério? – diz Kakashi saindo do chuveiro e indo pegar a algema. S/n n estava entendendo nada e olhou com cara de espanto para o clone que ria de lado.

Kakashi volta pondo as algemas em S/n, prendendo seus braços para trás.

- Pronto... vamos ver se assim você entende que quando fizer um boquete em mim, use somente a boca. – ele diz passando os dedos nos lábios de S/n.

Ela abaixou o rosto e ficou triste, eles não entenderam o porquê e perguntaram.

- É porque... tem... pouco. – diz ela com os olhos rosados

- Pouco o QUE? – diz Kakashi rindo safado já sabendo da resposta.

- Você quer mais um, não quer? – diz ele esfregando seu pau no rosto dela e ela concorda com a cabeça dando alguns beijinhos no membro dele.

Ele faz mais um clone.

- Eu quero os três na minha boca- ela diz abrindo sua boca que estava prestes a ser fodida.

Os três juntos colocam os membros na boca de S/n e ela sente uma pequena dor.

Eles se movimentam lentamente mas cada um se movo de acordo com o que queria. Ela leva suas mãos até sua intimidade e começa a movimentar seus dedos de forma circular.

Os clones seguram o cabelo de S/n e a puxam para tentar fazê-la engolir o máximo que podia e ela acaba engasgando.

- Engasga não! – disse Kakashi

- Você não pediu? Agora aguenta – disse o clone da direita.

Claro que ela não podia engolir os 3 de uma vez até porque malmente cabia em sua boca, quem dirá na garganta. S/n movimentava mais rápido seus dedos e logo gozou outra vez.

Eles gemiam alto e depois de alguns segundos gozaram os 3 ao mesmo tempo em sua boca. Ela engoliu tudo e deu graças a deus por ter acabado, sua boca precisava de uma trégua.

Os clones se dissipam e fica apenas ela e o Kakashi verdadeiro, em sua frente.

Ele a levanta e sugere que tomem banho, mas agora de verdade.

- Obrigada por satisfazer o meu desejo, você é realmente incrível. Obrigada por tudo. Pelo pedido, por essa noite e todas as outras, por me dar um filho... – diz ela passando a bucha com sabão nas costas de Kakashi e ela se vira para ela e a abraça

- Obrigada você por me dar todo o prazer do mundo, por me dar um filho, por esse e por todas as nossas noites que passaram q que virão.

 

Depois do banho eles resolvem por a roupa e voltar para a casa de S/n. 


Notas Finais


Por hoje é só mus amores, espero que tenham gostado.
AMO-VOS-LHES beijos no bumbum até amanhããããããã
PELA GRAÇA E O AMOR DE HASHIRAMA Amém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...