1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot-Bts concluída >
  3. Príncipe Taehyung

História Imagine Hot-Bts concluída - Príncipe Taehyung


Escrita por: WearBulletpr114

Capítulo 9 - Príncipe Taehyung


O palacio Kim é o mais responsável e poderoso da cidade, a família real é composta por Kim Ha soo, Kim Nayon, Kim Soobi e Kim Taehyung.

Taehyung é o príncipe herdeiro, Ha soo é o rei, Nayon a rainha e Soobi o segundo príncipe, a família toda é rude e ingrata e muito ambiciosa, menos o herdeiro da  coroa, ele é gentil e pensa muito tempo fora do que dentro do castelo, numas dessas saídas ele conheceu s/n, uma camponesa humilde, bela, educada e gentil, taehyung  de cara já se apaixonou por ele e não foi diferente com a mesma.

 Quando chegou animado no castelo Namjoon ficou surpreso e curioso já que, seu amigo não chegava feliz e sim triste demais, Taehyung contou que conheceu uma bela camponesa, Namjoon desacreditado falou " Tae você sabe que sua família será contra né? Eles podem fazer mal a ela!" Taehyung olhou para o amigo e deu seu melhor sorriso para esconder a preocupação  " Eles não precisam saber". 

Quando anoiteceu o príncipe notou que seu amigo estava certo, ele deu de ombros como se não se importasse com que sua família descubra, e estava confiante de que sua família não iria descobrir, Taehyung continuou visitando, e em umas dessas visitas eles acabarem fazendo amor.

Um tempo depois a família do príncipe descobriu , os plebeus e os livros contam que os gritos do rei com o Taehyung poderiam ser ouvidos por todo o reino, e isso deixava s/n cada vez mais angustiada  já que ela sabia que algo muito grave aconteceria com ela e Taehyung, esses dias de distancias foram tortuosos para os dois, o príncipe acabou sofrendo mais, já que se negava em contar quem era a moça e a onde ela morava, ele acabava apanhando de sua pai, e mesmo assim ele nunca desistiu de ir ver sua amada.

Em umas dessas visitas s/n acabou relendo que estaria esperando um fruto do amor dos dois, o príncipe queria tanto mais tanto falar para o mundo que estaria esperando um filho e realizando um grande sonho, mas para a segurança de sua amada e de seu filho, contou somente para seu amigo.

 Em um belo dia Taehyung viu seu irmão pegando sua espada e um frasco, mais tarde viu seu irmão e Namjoon discutindo, o príncipe viu o irmão levar a mão para a espada, pronto para matar Namjoon, Taehyung foi mais rápido e se colocou na frente de seu amigo, todos os outros entraram em choque, Namjoon se desesperou, pegou seu amigo no colo e tentou o levar para o curandeiro, já que teriam pouco tempo pois a espada estava envenenada, ele passou o caminho inteiro pensando que era para ele estar morrendo não o príncipe que tinha um amor e uma criança para cuidar.

Na esquina da oficina do curandeiro, Namjoon escutou "Cuide bem deles meu amigo, por favor" e o príncipe deu seu ultimo suspiro, pensando em tudo que iria perder na vida do filho.

- e foi assim crianças que o príncipe Kim morreu assassinado pelo próprio irmão, alguma duvida? - olhou para a turma e viu uma criança erguer a mão- Sim Jisso?

-Professora, tem relatos de como o reino ficou depois da morte do príncipe?

-Infelizmente, o principe Soobi, proibiu que falacem disso, ou que escrevessem qualquer coisa sobre o príncipe, não sabemos o que aconteceu com o Namjoon, A s/n e a criança depois da morte de Taehyung, nem amenos sabemos como os livros sabem de tanta coisa sobre o Taehyung, sendo que na época todos que somente tocavam no nome do príncipe falecido, era condenados a forca, a sim teorias de que quem escreveu esses livros contando a historio do príncipe herdeiro, foi a s/n juntamente de Namjoo. Agora peguem a caneta e tentem me acompanhar.    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...