1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Harry Styles >
  3. Debutante

História Imagine Hot Harry Styles - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Olá cupcakes aqui estou com um novo capitulo e espero que gostem.

Capítulo 15 - Debutante


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Harry Styles - Capítulo 15 - Debutante

                                                                                  Meses depois....... 

Harry já havia tentado entrar em contato comigo várias vezes mas eu o evitava, mesmo assim ele continuava com a namorada me fazendo sentir mais raiva dele, o aniversário da irmã da minha melhor amiga estava chegando e eu fui escolhida para ser umas das debutantes. A música escolhida foi  All I Need- Within Temptation  e no dia do aniversário dela o meu par viajou, quando vejo Harry vestido de terno e vindo em minha direção o ar me faltava eu pensava que todo meu amor que sentia por ele havia se esvaído, ele estava simplesmente lindo, seus olhos se cruzaram com os meus e neles havia mistura de  deslumbre, luxuria e desdém.

- O Harry é seu novo par - falou o coreografo, quase caio para trás.- Como combinado as debutantes vão acompanhar Priscila, vocês vão encontrar seus pares na escada. 

Ao descer da escada ele pegou na minha mão e sorriu, fomos para nosso lugar, Harry ficou de frente para mim, ele estava distante mal olhava em meus olhos, a música começou a tocar nos cumprimentamos seus olhos verdes cruzaram os meus, Harry e eu aproximamos as mãos ( ele a esquerda e eu a direita, giramos ) repetimos o mesmo passo ( ele a direta e eu a esquerda) completamos o passo usando as duas mãos girando novamente  , quando paramos demos um passo para frente e ele me puxou delicadamente e iniciamos a valsa, seus olhos não saiam dos meus. No último passo ele me girou e me deitou em seus braços, meus olhos se arregalaram com tamanha proximidade entre nossas bocas eu podia sentir sua respiração acelerada, não tirei meus olhos dos seus mesmo ele me colocando em pé de novo. Eu havia perdido meus sentidos, não escutei quando todos bateram palmas somente senti quando me puxaram, pensei ser Harry mas era minha amiga. 

- O que que aconteceu?- ela perguntou- Meu Deus todos só tinham olhos para vocês. 

- Não consigo explicar- me joguei na cadeira, eu estava totalmente sem chão.

- Vocês tiveram muita química- ela falou- A namorada dele deve estar com ódio puro, ela saiu soltando fumaça pelo nariz 

- Preciso de ar- falei me levantando, na minha cabeça vieram tantos questionamentos, passei dias sofrendo e tentando supera-lo 

- Vou com você - ela falou 

- Não eu vou sozinha, mesmo assim agradeço - falei, depois que troquei de roupa e fui passear pelo hotel, ao sair de lá o vento sopra meus cabelos e sinto uma sensação de melhora, coloco o casaco pois o frio estava me causando arrepios, caminhei para mais distante do hotel e me encostei em uma árvore qualquer, olhei para o mar e soltei um suspiro, fechei os olhos por alguns minutos ao abri-los novamente, Harry estava na minha frente, me encarava. 

- Harry eu não ... - quando eu ia falar ele me interrompeu 

- Porque não? - ele perguntou, respirei fundo meu coração estava acelerado e a respiração pesada, por impulso fui até ele e o beijei. 

Ele não exitou e me correspondeu, nesse beijo havia paixão me derreti em seus braços novamente como todas as vezes em que ele foi parar em meu quarto, cambaleamos, ele me encostou na árvore a intensidade tomou conta de nós, ele parou de beijar minha boca e beijou meu pescoço, soltei um gemido e peguei seu rosto com minhas mãos eu precisava da sua boca na minha novamente eu precisava aproveitar aquele doce momento, nos olhamos nos olhos e o beijei novamente. 

- HARRY?- era voz da namorada dele, paramos de nos beijar e olhamos para ela seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e as lagrimas rolavam pelo seu rosto.

 


Notas Finais


-Músicas usadas como inspiração desse capítulo:
All I Need - Within Temptation: https://youtu.be/Pv0vUw9uJe0
Never let me go - Florence+ The Machine: https://youtu.be/zMBTvuUlm98
-Inspiração da valsa do Harry e Elisa: Obs: Mudei o final.
https://youtu.be/DWbSziiFwio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...