1. Spirit Fanfics >
  2. Contos hot Harry Styles >
  3. Lua de Mel

História Contos hot Harry Styles - Lua de Mel


Escrita por: Cristhe

Notas do Autor


Esses pombinhos dão tanto trabalho, espero que apreciem a leitura meus amores, próximo capítulo promete. Beijinhos meus cupcakes.

Capítulo 16 - Lua de Mel


Harry me abraçava, eu estava relutante em sair dos seus braços e de acordar.

- Hey baby - ele passou a mão em meus cabelos e beijou minha cabeça- Anda, levanta vamos aproveitar o dia. 

- Não - falei dengosa

- Vamos amor - o mesmo me puxou da cama, cai de bunda no chão o olhei com ódio mortal.

- HAROLD EDWARD STYLES  - levantei e corri atrás dele que fugia, ele entrou no banheiro e fechou a porta - EU TE ODEIO

- Não odeia não - ele falou lá de dentro 

- Viado safado - dei um soco na porta- Puta merda! 

- Olha, olha como fala - ele abriu a porta e sorriu, seus olhos verdes escureceram, o mesmo me empurrou na parede e segurou minhas mãos - Sua boquinha hoje está muito suja.

- Vai se fuder - tentei me soltar 

- Só se for com você - Harry mordeu meu pescoço e depois saiu dando beijos, ele deixou somente uma mão segurando meus pulsos, sua mão livre entrou por debaixo da camisa que eu usava e apertou meu seio, soltei um gemido baixo. - Da próxima vez que me chamar de viado eu vou te deixar sem andar por uma semana.

Ele sussurrou no meu ouvido, senti arrepios - Vou deixar você calminha - ele falou me encarando, sua mão desceu até minha buceta ele passou o dedo nela e depois começou a brincar, meus gemidos eram baixos, meus olhos estavam presos aos seus.

Harry sorriu ( aquele sorriso malicioso de tirar o fôlego ) e tirou seus dedos de dentro de mim protestei, o mesmo me soltou. - Você não está em condições de reclamar - o mesmo saiu de perto de mim tirando as calças e indo para o banheiro.

Minhas pernas estavam bambas, suspirei e entrei no banheiro, tirei a blusa e entrei na banheira junto com ele, estávamos de frente um para o outro. 

- Você fica linda quando está zangada- ele falou, o olhei e fuzilei ,seus olhos verdes me analisaram, me aproximei dele e o beijei.

- Na próxima te mato - falei

- Se for de fazer sexo eu quero - ele disse 

- Você vai me deixar mais tarada do que já sou - eu falei dando um tapinha nele.

- E vou mesmo - ele levantou a sombrancelha - Nunca vou me esquecer daquele boquete que você fez no avião.

- Quer que eu repita ? - falei subindo em cima dele 

- Isso podia ser mais tarde, agora quero fazer outra coisa - ele deu um sorriso malicioso, entendi e penetrei seu pau em mim comecei cavalgar bem devagar, ele fechou os olhos e xingou, depois aumentei a velocidade mais um pouco e o puxei para um beijo. 

   - Tua buceta é muito gostosa- ele estava sem fôlego quando deixei de beija-lo. - Ohhhhhh 

Eu estava perto de faze- lo gozar, até que sai de cima dele e da banheira, Harry me fuzilou fui para o chuveiro e finalizei meu banho.

Quando sai, para provoca-lo voltei para o banheiro - Uma dúvida amor, como vai fazer pra se aliviar ? 

- Pode deixar senhora Styles disso eu cuido - ele falou 

.

.

.

Depois de um longo Tuor eu já estava cansada me joguei no banco.

- Minhas pernas, meus pés e minha mão estão doendo - suspirei 

- Ué se não tivesse dado um murro na porta do banheiro não estaria com ela doendo e também não estaria com ela enfachada - o fuzilei 

- Se não tivesse me provocado né sabichão!? - suspirei - Sede, vou comprar água de coco.

- Te espero aqui amor - ele falou, me aproximei dele e o beijei.

- Tá bom bebê - fui até a barraquinha.

Faço meu pedido e entrego o dinheiro, minutos depois o homem entrega o coco e o troco, ao me virar vejo uma garota conversando com Harry, até  que a infeliz o beija.

- Filho da puta - fui até lá - Bom Dia, Harry empurrou a garota. 

- Quem é você mesmo ? - ela perguntou 

- Sou esposa do homem que está beijando sabia !? - ela o olhou sem graça e depois me olhou, eu estava fumaçamdo, joguei  a água nela e fui para casa o deixando para trás. 

Vou direto para nosso quarto e coloco minhas roupas em uma mala, me mudo para o outro quarto iria ficar lá até irmos embora, quando estou entrando no quarto Harry me puxa, o empurro e corro para o quarto trancando a porta.

- Não seja infantil Elisa - ele falou 

- Infantil ? A 2 dias atrás nos dois casamos e você já começou a me trair na lua de mel ? - falei 

- Elisa eu não tive culpa, ela quem me beijou - ele falou 

- Ia falar que era casado quando ? Quando estivesse trepando com ela ? - gritei 

- Quando eu ia falar ela me beijou eu a empurrei e nem correspondi fiquei chocado eu não sabia que ela ia me beijar, eu ia dizer que estou casado - ele falou 

- E você quer que o boi acredite ? Conta outra história - gritei, eu me derretia em lágrimas - Como pude ser idiota em acreditar que me amava, Harold você é um escroto. 

- Você tem que me ouvir - ele falou - Se não abrir a porta eu vou derrubar ela.

- Vai pro inferno.- gritei e corri para a cama chorando.

Escutei um baque atrás de mim, mas não fiz menção alguma de me levantar, Harry me agarrou e me levantou fazendo com que eu olhasse em seus olhos ele também chorava.

- Acredita em mim por favor - ele me abraçou - A única  mulher que amo e que quero beijar é você. 

- Não parecia minutos atrás - falei tentando me soltar do seu abraço, eu não poderia afrouxar meu coração não novamente.

- Eu te juro pela minha vida que não correspondi ao beijo dela e que não sabia da intenção dela- ele falou se ajoelhando aos meus pés o olhei e sorri sarcástica 

- Cuidado a qualquer momento você pode cair duro no chão - gargalhei.

- Isso não vai acontecer porque não estou mentindo- ele falou - Você me conhece muito bem, não me deixa sou capaz até de matar aquela maldita se quiser vou atrás dela agora pra ela explicar que foi ela quem beijou e que não correspondi. 

- Tá, tá então me deixa em paz - falei perdendo minha paciência, ele se levantou e tentou me abraçar mais o empurrei - Não chega perto de mim e me deixa em paz.

.

.

As horas se passaram e Harry as vezes ficava parado na porta esperando que eu dissesse algo mais eu apenas fingia que não ouvia, as 04:00 Pm comecei a me arrumar para o luau eu iria sair dali, mesmo que ele fosse junto eu só não queria estar naquela casa.

Quando terminei, vi que o mesmo me esperava arrumado na sala, desci a escada e sai sem dizer nada, ao entrar no carro ele tenta contato e puxa assunto mas não dou uma só palavra.  Ao chegar no destino saio do carro e caminho até a praia sozinha o por do sol estava perto, havia apresentação de danças e muitas pessoas conversando escolhi uma mesa, Harry chegou logo em seguida e se sentou ao meu lado.

- Não faz isso - ele disse pegando na minha mão  - Vai passar quanto tempo zangada comigo por algo que não fiz !? 

- Não sei e acho bom você não insistir se não amanhã mesmo peço a separação - falei entre dentes 

- A não - ele falou se desesperando - Amor eu já te falei que não a beijei, ela quem me beijou.

- Harold já chega, quero curtir esse momento não quero saber de problemas.- eu disse 

As apresentações foram lindas o pôr do sol colaborou com tudo, eu já estava me esquecendo de tudo o que havia acontecido na manhã, Harry se levantou e foi buscar umas bebidas para nós dois até que um cara alto, loiro, estilo surfista se aproxima de mim.

- Hey - ele falou 

- Hey - falei 

- Você é muito bonita - ele se sentou ao meu lado - O que faz por aqui sozinha ? 

Fiquei sem graça e sorri, ele era um pedaço de mal caminho e com a raiva que eu estava do Edward melhorou tudo ainda. 

- O que está acontecendo aqui? - Harry apareceu 

- Ela estava sozinha então vim fazer companhia - o loiro disse se levantando 

- Ela não está sozinha - Harry vociferou 

- Não percebi isso - o loiro falou

- Pois vai perceber agora - Harry voou em cima dele os dois caíram no soco, eu tentava separa-los em meio as lagrimas, até que dois repazes chegaram e separaram os dois.

Na volta para casa, meu rosto estava inchado de tanto chorar, Harold dirigia em alta velocidade ele estava sendo idiota comigo, em seu rosto estava estampado " Quem entrar na minha frente eu mato."  

- Será que dá pra diminuir essa velocidade ? - falei enxugando as lágrimas 

- Não - na sua voz havia ódio 

- Para com isso ninguém mais tem culpa - gritei - Para com essa porra de atitude.

- Você me tira do sério Elisa Styles- ele gritou freando o carro, estávamos na frente de casa, sai do carro de supetão e fechei a porta com força. - Engraçado você tem sua vida de solteiro meninas conhecidas aparecendo e te beijando, um cara não pode aparecer na minha frente você bate nele sem motivos, panaca e idiota é isso o que você é.

 Falei indo até a porta - Eu escutei - ele falou fechando a porta do carro com força.

- PANACA, IDIOTA , falei pra você escutar - abri a porta entrei na frente e ele atrás o mesmo fechou a porta violentamente, subi as escadas e fui direto para o quarto onde eu estava agora, escutei o barulho de vidro se partir, reviro os olhos.

Fui até o espelho soltei os cabelos e depois tirei os brincos, quando vi ele estava atrás de mim seus cabelos estavam bagunçados.

- Saio por alguns minutos e quando volto tem um pau no cu te rodeando - ele gritou 

- Não tenho culpa dele ter vindo atrás  e outra, querido hoje de manhã tinha uma perua nos seus braços - falei  tirando a aliança e jogando nele.

- Eu não correspondi aquela puta, já te disse pela milésima vez - ele vociferou - Você anda me desafiando demais. 

- Problema seu - gritei e me virei novamente - Não sou você, qual é não confia mais no seu taco !? 

- Confio completamente - ele riu com sarcasmo.

-  Pelo que estou vendo virou um frouxo,  um viado - gritei 

 Ele me empurrou na parede me deixando sem fôlego, seus olhos voltaram a escurecer eram em um tom de perigo - É a segunda vez do dia que você me testa - ele sussurrou no meu ouvido, ele me segurava pelos pulsos com muita força, tentei me soltar mais foi em vão - Dessa vez eu não vou deixar passar, vou te mostrar quem é viado aqui!

 

 

 

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...