1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Harry Styles >
  3. Jantar

História Imagine Hot Harry Styles - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Cupcakeeees esperem que gostem.....

Capítulo 16 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Harry Styles - Capítulo 16 - Jantar

- Harry - era voz da namorada dele, paramos de nos beijar e olhamos para seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e as lágrimas rolavam pelo seu rosto, ela apenas saiu correndo apenas assenti que ele podia ir atrás, soltei um suspiro eu me sentia mal por ela, caminhei para de volta para o hotel e fui para meu quarto não estava com nenhuma vontade de voltar para a festa aquela situação toda com Harry estava me cansando. Depois de alguns minutos escutei uma batida na porta do quarto, ao abri- la Harry estava encostado nela os botões da sua camisa estavam desabotoados, ele me olhou de cima a baixo eu estava apenas usando uma camisola me cobri. 

- O que você quer?- perguntei 

- Eu terminei com ela- ele falou - Por favor não se afasta novamente, eu não consigo mais viver longe de você

- Eu não vou me afastar, quero começar tudo de maneira correta- falei 

- Eu sei que começamos tudo errado e sei que quem tem culpa sou eu- ele falou - Mas não consigo viver sem você. 

Ele entrou e fechou a porta atrás de si, senti meu estomago revirar antes que eu desse algum passo para trás, ele me segurou e me evolveu em seus braços, eu sabia que seus olhos me analisavam, eu não conseguia encara- lo, até que eu o olhei nos olhos, senti sua respiração pesada, eu estava totalmente sem ação, ele me beijou e o correspondi aos poucos ainda não estava acreditando que  Harry somente meu e que agora podíamos ficar juntos. Não havia nenhum tipo de obstáculo entre nós dois, cambaleamos ate a cama, ele me jogou fazendo com que minhas coxas ficassem mais ainda á mostra, ele passou a língua nos lábios e ficou por cima de mim ele beijou todo o meu pescoço fazendo com que soltasse gemidos, ele apertou seu corpo ao meu. 

- Senti tanto tanto a sua falta - ele sussurrou no meu ouvido  e colocou sua mão dentro da minha calcinha, seus dedos massagearam minha buceta, ele sorriu quando viu que eu estava muito molhadinha senti seus dedos penetrarem dentro de mim, fazendo com que eu arfasse.- O que foi ?

- Você é muito cínico Styles - minha voz saiu fraca. 

- Porque eu seria? - ele tirou os dois dedos e colocou três só que mais fundo, tentei me afastar mas ele me segurou - O que foi amor?

Soltei um gemido quando ele fez a mesma coisa tirando os dedos e massageando o clitóris, eu apertava seu braço e gemia alto quando eu estava chegando perto Harry parou. Seus olhos estavam verdes escuros, havia luxuria misturado com paixão, ele abriu um sorriso. 

- Isso é pra descontar os meses que ficamos separados - ele falou me puxando, ele se deitou e fiquei por cima dele- Vamos fazer tudo do seu jeito meu amor. 

- Harry, eu estava separada de você pelo simples fato de eu não querer se a outra, ser sua amante - falei - E eu quero que você seja só meu. 

Ele sorriu e me beijou - Você sabe que eu sou só seu, você é a dona do me coração Elisa- ele falou passando a mão em meu rosto 

Harry mexeu no meu cabelo, até eu adormecer, era tão bom sentir o calor que emanava do seu corpo, eu me sentia completa. 

 

Decidimos manter calma para anunciar há todos, iriamos começar tudo de novo, há volta para casa foi com minha mãe. Ao chegar em casa , depois de um longo banho me jogo na cama e pego no meu celular havia algumas mensagens do Harry. 

Hey, eu passo na sua casa as 7, quero te levar para sair. 

Fiquei um pouco surpresa com aquela atitude do Hazza, talvez fosse um avanço nosso relacionamento as 7 horas a campainha tocou, ao descer minha mãe já havia mandado ele entrar, a mesma estava um pouco confusa pois sabia que minha amizade e a dele a alguns meses estava sendo de clima de guerra, ela me lançou um olhar de:  Quando você chegar mocinha, irá me explicar tudo. 

- Boa Noite Elisa - ele beijou minha bochecha- Vamos, as 10 trago ela tia. 

- Boa Noite - falei, eu estava vermelha  

- Espero Edward- ela falou olhando por cima dos óculos e depois voltando sua atenção para o livro, ao sairmos da minha casa ele destravou seu carro,ele abriu a porta pra mim e quando entrei ele fechou, quando ele entrou no carro me ajudou a colocar o cinto e colocou o dele.  No caminho pedi para que ele ligasse o som, ele colocou em uma estação qualquer mas fiz que não com a cabeça, ele revirou os olhos e colocou no pen drive onde tinha todas as suas músicas gravadas, eu sabia a ordem de todas elas, mudei para a minha predileta a que ele fez cover da música da Shania Twain- You´re Still The One. Ele me olhou e sorriu, comecei a cantar, ele somente me observava, ao chegar no refrão cantamos juntos. 

( You´re still the one) 

You´re still tthe one I run to 

The one that I belong to 

You´re still the one I want for life 

( You´re still the one ) 

You´re still the one that I love

The only one I dream of 

You´ree still the one I kiss good night 

Sorrimos porque aquela música era parecida com nós dois, respirei fundo e admirei sua beleza enquanto ele tentava se concentrar no volante ao chegarmos no restaurante, ele já havia reservado nossa mesa o garçom nos levou até la e nos entregou cardápio, era um local discreto que ele havia escolhido para nós dois, pedimos as bebidas e o que queríamos jantar. 

- Me conte - falei quando o garçom voltou e serviu o vinho para nós dois e depois saiu 

- O que quer saber?- ele perguntou 

- Porque estava com ela - falei me referindo a ex namorada dele 

Ele mudou o semblante e seu jeito ficou carrancudo, porque ele mudou quando falei em relação há ela? O encarei por alguns minutos e ele soltou um suspiro Harry sabia que eu não iria desistir tão fácil assim. 

- Ela estava gravida, mas havia perdido o bebê - ele falou, quase me levantei da cadeira mas ele fez menção para que eu me acalmasse - Só que o filho não era meu, ela me confessou isso naquele dia. 

- E quem era o pai dessa criança?- perguntei 

- Seu ex namorado Zayn - ele falou, congelei ao ouvir o nome dele. - Os dois estavam tramando tudo isso para nos separar. 

Eu congelei, eu fiquei totalmente em choque com o que Harry havia me contado.


      


Notas Finais


Músicas de inspiração:
You’re Still The One - Shania Twain, Harry Styles ( Cover):
https://youtu.be/2LYU2MhSgnw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...