1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope is your hope - Season One >
  3. Tell me the truth

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope is your hope - Season One - Tell me the truth


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


O capítulo ficou um pouquinho maior que o normal, desculpem por isso.
Vou pedir uma coisa pra vocês e espero que entendam: por favor, não julguem S/N por ter "ficado" com Jimin, lembrem-se de que ela não sabia a verdade sobre o que havia acontecido entre Hoseok e Lalisa. Pra ela os dois transaram, sendo que na realidade nada disso aconteceu. Então não culpem a coitadinha :(


=^.^= boa leitura =^.^=
=^.^= desculpem qualquer erro =^.^=
=^.^= não me matem por favor =^.^=

Capítulo 23 - Tell me the truth


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope is your hope - Season One - Tell me the truth

Após um almoço maravilhoso feito pelo homem mais lindo desse mundo – vulgo Jung Hoseok -, ficamos assistindo doramas por um tempo. A hora passou tão rápido e logo ele tinha de voltar até a empresa para gravar o Run BTS.

- Você quer mesmo ir até o médico? Se quiser eu te levo, está quase no horário em que marquei. – Hoseok diz se levantando e ajeitando sua camisa social. Me levanto e fico na ponta dos pés, ajudando-o.

- Sabe, acho que é desnecessário. Fiz três testes, todos deram positivo. É meio impossível todos estarem errados. E também minha menstruação está atrasada. – suspiro. – É, parece que realmente vamos ter um bebê. – sorrio. Hoseok me dá um de seus sorrisos de tirar o folêgo, me beijando em seguida.

- Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo. – sua voz está um pouco rouca e isso me deixa completamente arrepiada, desarmada.

- E você por me fazer a mulher mais feliz do mundo. – mordo seu lábio e ele me abraça apertado. – Ei, toma cuidado. Tem um bebê dentro de mim, esqueceu?

- Oh, verdade! – ele se ajoelha, beijando minha barriga. – Appa vai trabalhar. Volto mais tarde.

Dou uma risada.

- Até mais, baby. – ele me beija uma última vez e sai porta a fora, Chanyeol o seguindo.

Me sento no sofá, pensativa. Era muita coisa pra processar. Faltei hoje de novo no trabalho, isso ia dar ruim. Pelo menos consegui fazer a bendita da prova semestral e acho que fui bem. Meu celular vibra. Mensagem. Meu coração gela ao ver o nome de Jimin na tela.

 

"Pode me explicar isso?

‘S/N, namorada do idol Jung Hoseok é vista saindo de uma farmácia com supostos testes de gravidez! Veja mais!

Nesta última segunda-feira, 17 de abril, a suposta ‘namorada’ de J-Hope (Jung Hoseok- membro do BTS) foi vista saindo de uma pequena farmácia em um dos mais chiques bairros de Seul. O mais interessante é que a garota carregava em sua mão testes de gravidez! Será? Será que teremos um novo appa no mundo dos k-idols? Jung Hoseok, está preparado? Porque se não estiver, é melhor se preparar! Vejam algumas fotos de S/N tiradas por alguns paparazzi.”

Ah, não... Não, não! Não posso mais viver em paz? Esse site AllKpop também, vai se foder!

Você está noiva de um k-idol, agora aguente o pacote completo, otária...

Acabo não respondendo. Mas Jimin me liga. Quatro vezes.

- S/N. – sua voz rouca é séria.

- Oi Jimin.

- E então? Esse filho é meu?

- O quê? Cala a boca, Jimin! Se o Hoseok ouve isso eu estou mais que ferrada! E não, esse bebê não é seu!

- E como você sabe? Não sei se você lembra mas eu não usei nenhum preservativo com você. Se esse bebê for meu, quero assumir.

Reviro os olhos.

- Engraçado como eu sempre sei que está revirando os olhos pra mim, S/N. – ele diz e ri.

- Jimin, esse bebê não é seu. Eu transei com Hoseok duas vezes de manhã. É mais provável que seja dele.

Ouço sua risada.

- Ele gozou dentro de você nessas duas vezes? – sua voz soa sarcástica. Começo a ficar irritada.

- Isso não é do seu interesse. Esse filho não é seu, Jimin.

- Vou acreditar em você, S/N. – fico em silêncio. Comecei a me sentir mal por Jimin. Até o entendia um pouco. – Sabe, as vozes voltaram a me atormentar. Elas tinham parado, mas eu não sei o motivo de terem voltado e isso está me deixando muito paranoico.

Ah... As vozes. As malditas vozes.

- Você precisa se tratar, Jiminnie. – suspiro e ele faz o mesmo.

- Eu sei, mas...

- Mas?

- Eu não consigo fazer isso sozinho. Você prometeu me ajudar, lembra?

Realmente.

- Sim, eu me lembro.

- Bom, então acho que é isso. Eu queria muito mesmo que esse bebê fosse meu, mas se você diz que não é eu acredito. Preciso ir, as gravações vão começar.

- Ok. Fique bem, ChimChim.

- Você também.

Desligo, suspirando. Ainda tinha que ligar para o consultório do sr. Kwon para desmarcar a consulta. É realmente um saco essa coisa toda.

 

 

                               *  Um mês e duas semanas depois  *

 

- Vamos! Anda logo! Iremos se atrasar! Quero ouvir as batidas do meu bebê! – Hoseok me apressa, mas eu mal conseguia andar de tanto enjoo.

 - Se você puder esp... – mal posso terminar, antes de vomitar mais. Como eu odiava isso.

- Merda! – ele diz segurando meu cabelo novamente. – Beba água, rápido!

Faço como o mandado. Bebo água e visto minha camiseta, tentando disfarçar minha cara de enjoada.

- Não sei por que disfarçar, todo mundo já sabe que você tá grávida mesmo. – ele sorri. Hobi não havia contado no show, mas os boatos correram rápido.

- Ah, Hoseok. Você tá adorando tudo isso, né? – ele ri.

- É claro! Quer dizer, a parte de você estar mal assim eu estou odiando, mas o resto é simplesmente perfeito! Vamos! – ele me segura pelo braço e nós entramos no carro.

 

                           [...]

 

 - Bom, senhorita S/N, parece que está tudo certo com o seu bebê. – Kwon diz todo sorridente.

- Aquele ali é o nosso bebê? – Hoseok está extasiado. Ele está olhando e sorrindo todo bobo para a tela do computador, e aquilo me faz sorrir demais. Ah, eu preciso contar a verdade pra ele... – Ele é tão pequeno... – seus olhos estavam marejados, meu Deus como ele é sensível! Aquilo fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas também. Estava vendo os dois amores da minha vida.

- Porque ela está com um mês e duas semanas. Ele ainda vai crescer muito, sr. Jung.

- E essas batidas? É o coraçãozinho dele? – Eu amava o homem certo. Kwon concorda.

- É maravilhoso ouvir essas batidas, não é meu amor?

- É... É ótimo! É lindo... É... Uau! – ele diz colocando as mãos no rosto. O médico ri e eu acabo rindo junto.

- Ele é pai de primeira viagem? – ele pergunta se direcionando a mim.

- Ah, é sim. Acho que ele está deixando isso bem claro, não é mesmo? – dou mais risada e ele concorda.

- Vou marcar quais exames deve fazer, tudo bem? – concordo.

- O senhor pode imprimir uma foto pra mim? – Hobi pergunta agora sério, analisando o computador de perto.

- Claro, sr. Jung. – o médico me dá uma pequena toalha, e limpo minha barriga.

- Me chame de Hoseok, por favor. – eles ficam sentados enquanto me arrumo.

- Bom, mesmo tendo quase certeza de que a senhorita não tem nenhuma doença, vou pedir os seguintes exames. – ele me entrega algumas folhas, com pedidos de exames de sangue para HIV, sífilis, hemograma, urina, rubéola, toxoplasmose e mais alguns. – a senhorita ingeriu ácido fólico quando descobriu que estava grávida? – concordo. Hoseok me mima tanto desde que descobri a gravidez, fez questão de comprar tudo o que era necessário para que a gestação ocorra bem. – Ótimo, continue tomando. A partir do terceiro mês, você deve tomar sulfato ferroso, ok? É um pouco ruim, mas vai ajudar muito. – ele diz anotando. Hoseok também anotava em seu celular. Aish... – em relação às atividades físicas, caso você faça, recomendo atividades de baixo impacto. Fazer coisas que exijam muita força pode prejudicar a sua gravidez. Bom, acredito que é isso. Aqui está a foto. – ele pega da enorme impressora atrás de si uma folha grande, e o meu pequeno bebê está ali. Os olhos de Hoseok voltam a marejar, e os meus também. – Boa sorte e nos vemos mês que vem, querida. – ele diz apertando minha mão e em seguida a de Hobi, que sorri.

- Nós que agradecemos. Vamos, jagi? – ele segura minha mão e nós saímos. – Nunca pensei que fosse ficar tão maravilhado em toda a minha vida.

- Você fica alucinado com qualquer coisa. – acabo rindo.

- É um bebê. Meu bebê.

- Nosso. – corrijo.

- Sim. – ele me beija. – Vou te levar para o trabalho. E não faça esforços, ouviu? – sua voz muda totalmente o tom, ficando severa.

- Relaxa pai. – Dou risada e ele também.

Seguimos até o escritório, Hoseok me enchendo de mimos. Eu amava demais Hoseok, como poderia contar a verdade? Ele iria me deixar... E não sei se era isso que eu queria. Apesar de que eu sabia que ter mentido para ele era a pior coisa que eu poderia já ter feito.

 

                                           [...]

 

- Jagi! Tenho uma ótima notícia! – ouço sua voz no andar de baixo. Limpo as lágrimas rapidamente, apesar de saber que ele vai saber que estive chorando. Abaixo a cabeça, jogando os cabelos no rosto pra evitar qualquer tipo de contato visual. Ele entra no quarto e continua falando. – A empresa mudou para um lugar maior, agora podemos dormir em quartos maravilhosos lá! Jagi? – vejo sua sombra, então apenas me encolho na pequena poltrona. – O que aconteceu? Ei! – suas mãos tocam meu rosto, mas eu as tiro rapidamente. Ele me olha assustado. – Estava chorando? Por quê? – vê-lo preocupado comigo me fez chorar mais. – Ei, me conte o que aconteceu.

- Hoseok, me perdoa. – digo baixo e ele se afasta um pouco.

- Te perdoar? O que você fez? – seu olhar descia e subia do meu rosto até minha barriga.

- Não tem nada a ver com o bebê. É... comigo. – Me levanto e respiro fundo. Limpo as lágrimas. Eu precisava contar, era agora ou nunca. – Eu e Jimin transamos. – digo na lata. Sua boca forma um “o” e seu rosto se transforma de preocupado para raivoso. A minha vontade era de se enfiar num buraco de vergonha, arrependimento, tudo. Mas o que fiz foi encará-lo.

- É o quê? Eu entendi bem? – ele estava tão chocado que começou a andar pelo quarto. – Espera aí, você e o Jimin... Transaram? É isso? – ele passa a mão pelo cabelo. – Esse bebê é dele? – me sinto ofendida. Apesar de que eu não sabia a resposta...

- Não! Esse bebê é seu...

- Espera aí... Quando vocês... Porra, S/N! – ele joga um pequeno vaso de flores na porta.

- No dia em que nós voltamos... Você me pediu em casamento e eu fui falar com ele. Pra ele me deixar em paz, que eu iria aceitar e iria passar o resto da vida com você, mas... Aconteceu. – olho para baixo. Ele estava vermelho, sua cara era de quem poderia me matar ali mesmo.

- E como você tem certeza que esse bebê é meu? Porra, e eu todo feliz... – ele ri sarcasticamente, presumo eu. – Você iria me fazer criar um bebê que pode não ser meu?

- Hoseok! – dessa vez a ofensa é grande. – Você acha que eu faria isso?

- Eu não sei de mais nada. – ele limpa as lágrimas que já desciam pelo seu rosto. Seu tom era acusatório e raivoso. – Você mentiu pra mim esse tempo todo. Uau, ótima atriz você. – ele sai do quarto e eu vou atrás. Meu coração se aperta só de pensar na possibilidade de ele me deixar.

- Hoseok! Para! – tento puxá-lo, mas ele me joga contra a parede.

- Você não vale... – ele para de dizer. Não acredito no que ele ia dizer. Dou um tapa em seu rosto e o empurro, nossos olhos enchendo-se de lágrimas novamente.

- VAI! ME DIZ QUE EU NÃO VALHO NADA! ANDA, HOSEOK! – o empurro mais uma vez. – Tem certeza que sou eu? Quem que foi transar com a Lalisa no mesmo dia em que me pediu em namoro, hum? – um ponto pra mim. Por essa ele não esperava. – Com certeza não fui eu!

- É sério? É sério isso? S/N, você sabe realmente a história? Eu pensei que tivesse deixado claro que EU E LALISA NÃO FIZEMOS NADA! A LALISA APENAS FEZ UM... Ah, deixa pra lá! Eu pensei que já soubesse a verdade.

Isso é sério? Eu acreditei que eles haviam transado esse tempo todo enquanto...

- Sério? – digo em tom baixo, baixo mesmo. Hobi se vira pra mim, sua expressão agora fria e distante.

- Eu nunca faria nada com ela sendo seu namorado. Posso ser tudo, menos infiel. Vou pegar minha roupas e ir pra empresa. Você... Pode ficar na casa. Ela é toda sua. – ele diz subindo até o quarto.

Choro mais ainda. Não acredito que destruí meu relacionamento por nada. Não, não, não...

- Hoseok... – eu o chamo em voz baixa, mas ele me ignora e continua jogando suas roupas nas grandes malas. – Eu... realmente não sabia. Me perdoe.

Ele se vira para mim, bufando enquanto pegava o celular.

- Chanyeol, venha me buscar agora. – seu tom é dominante. Me assusta. – Saia daqui. Quero arrumar minhas coisas em paz. – ele se vira novamente, me deixando. Me viro, engolindo o choro e me sentando no sofá. Abaixo minha cabeça e choro litros enquanto massageio minha barriga.

- Olha, pontinho... Olha o que a mamãe causou. – sussurro.

A buzina do carro lá fora faz Hoseok descer com 3 malas e Chanyeol sobe buscar as outras sem me cumprimentar. Quando todas já são pegas, Hoseok quase sai sem ao menos me olhar. Mas eu o chamo, e ele para.

- Que foi? – seu tom é ríspido.

- Eu jurei nunca te decepionar, Hoseok...

- E você cumpriu sua promessa, S/N? – ele finalmente me olha.

- Não... – murmuro e acabo chorando de novo. Ouço a porta bater e o vazio e o frio – tanto interior como exterior – me assombram. O único som que ouço é o do carro saindo e logo então as batidas aceleradas do meu coração acompanhadas dos soluços que vêm com o choro.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo enorme, mais uma vez!
Comentem pelo amor de yoongi, ser leitor ghost traz azar e gdragon tá de olho!
Quase 400 favs :')

Beijos da tia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...